Mercado > Lojas na Zona Centro

Algumas lojas do litoral centro

<< < (3/3)

fsilva9:
É uma Schleker.
No entanto hoje descobri uma antiga drogaria onde encontrei vários modelos de pincéis semogue e omega, produtos 444 a pedra e o pós-barba. Tinham lá ainda os cremes de barbear mais comuns e o Se disse-me que iria receber um sabão em breve que viria de itália, nao me disse qual a marca, mas passarei lá depois para saber.
Encontrei ainda os AS mais comuns e lâminas Bic e persona.

secretum:

--- Quote from: fsilva9 ---Na Nazaré há uma loja, que faz esquina virada para o mar na rua da antiga rodoviária:
Vários semogues - vários preços;
produtos da ABB: o pack com navalhete e o navalhete, a taça, creme e pelo que me recordo todos a 1€ mais caros que o valor recomendado;
Creme pós barba 444 - 4,80€
Sabão esfoliante 9,80€ e creme barbear 13,80€ "o melhor".
Nesta os preços pareceram-me um pouco inflacionados...

Cumprimentos

--- End quote ---

Confirmo esta informação. Passei nessa loja ontem, pelo que consegui espreitar tinha mais variedade de produtos (estava fechada). Vi uns Semogue na montra com cabos em acrílico, não reconheci os modelos. O único com preço era o 1993 com anilha de plástico a 6,50€ e que achei caro, encontro a metade desse valor em Coimbra.
Da próxima vez que passar tento tirar fotos.

fsilva9:

--- Quote from: secretum on September 30, 2014, 12:21:44 pm ---Confirmo esta informação. Passei nessa loja ontem, pelo que consegui espreitar tinha mais variedade de produtos (estava fechada). Vi uns Semogue na montra com cabos em acrílico, não reconheci os modelos. O único com preço era o 1993 com anilha de plástico a 6,50€ e que achei caro, encontro a metade desse valor em Coimbra.
Da próxima vez que passar tento tirar fotos.

--- End quote ---

Eu como moro perto por vezes vou dar um giro por lá e passo lá perto, no entanto fui desistindo de entrar porque a senhora é demasiado prestável, vamos por desta forma, e não deixa estar muito à vontade a olhar para os artigos. Os preços são um pouco mais acima do que normalmente encontramos, mas é sempre um belo passeio.

Santana:
Para quem estiver interessado há Proraso gel riparatore no intermarche das Caldas a 2,49€ e na loja do chinês ao lado da beauty store Lea normal e mentolado, mas não me recordo do preço.
Na perfumaria central há sabão Omega e pincéis da mesma marca, julgo que o sabão estava por volta dos 4€. Também tinha uma safety razor tto dourada não me lembro da marca por volta dos 44€, achei caro para a qualidade que apresentava.
No e.leclerc vi lâminas Gillette caixa branca a 2,99€ e Glyce lima a 1,80€

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version