Author Topic: Musgo Real  (Read 27928 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Musgo Real
« Reply #15 on: March 22, 2011, 06:17:31 pm »
0
Merci!! Je suis votre serviteur!! ;)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Musgo Real
« Reply #16 on: May 10, 2011, 11:56:39 pm »
0
Nossa! Esse creme é muito bom! Não dá para estabelecer parâmetro com nenhum outro creme que usei (todos brasileiros). Não poderia ter sido melhor a escolha para a estréia do barbear clássico com um set de respeito.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Musgo Real
« Reply #17 on: May 11, 2011, 12:11:04 am »
0
Nossa! Esse creme é muito bom! Não dá para estabelecer parâmetro com nenhum outro creme que usei (todos brasileiros). Não poderia ter sido melhor a escolha para a estréia do barbear clássico com um set de respeito.

O aroma é fantástico e o deslize também :D
Eu também fiquei muito impressionado com este creme, pois foi o primeiro creme "a sério" que utilizei depois de testar os mais fáceis de encontrar nos supermercados.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Musgo Real
« Reply #18 on: May 11, 2011, 07:24:34 am »
0
Parece que todos os produtos da linha Musgo real são muito bem feitos e bem cotados, nunca vi ninguém falando mal deles, em todas as opiniões que li. ;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #19 on: May 11, 2011, 07:27:13 am »
0
Para mim, este é o melhor creme português, e rivaliza com os melhores que já experimentei até hoje.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #20 on: May 11, 2011, 10:55:10 am »
0
Para mim, este é o melhor creme português, e rivaliza com os melhores que já experimentei até hoje.

+1, com a excepção de ainda não ter encontrado rival! O que eu gosto mais é como fica a minha pele em pós barba! Perfeita!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Musgo Real
« Reply #21 on: May 11, 2011, 12:40:21 pm »
0
Para mim, este é o melhor creme português, e rivaliza com os melhores que já experimentei até hoje.

+1, com a excepção de ainda não ter encontrado rival! O que eu gosto mais é como fica a minha pele em pós barba! Perfeita!

+1. O preço é que não ajuda :(.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #22 on: May 11, 2011, 01:14:38 pm »
0
Para mim, este é o melhor creme português, e rivaliza com os melhores que já experimentei até hoje.

+1, com a excepção de ainda não ter encontrado rival! O que eu gosto mais é como fica a minha pele em pós barba! Perfeita!

+1. O preço é que não ajuda :(.

Pois! :( Porque disponibilidade até tenho, aqui há uma perfumaria que vende... cada vez que lá passo olho para a montra que tem a gama Musgo Real... :P Mas o preço é desmotivador...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Musgo Real
« Reply #23 on: May 11, 2011, 01:55:14 pm »
0
Eu continuo a me sentir culpado por ainda não ter experimentado este creme, especialmente tendo em conta que já tenho o bálsamo e o splash e os acho excelentes. Penso que quando encomendar algo dos states vai cair um pois por lá custam 10$ o  que leva os americanos a considerá-lo um creme low cost, por incrível que pareça.... :o
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #24 on: May 11, 2011, 02:25:20 pm »
0
Eu continuo a me sentir culpado por ainda não ter experimentado este creme, especialmente tendo em conta que já tenho o bálsamo e o splash e os acho excelentes. Penso que quando encomendar algo dos states vai cair um pois por lá custam 10$ o  que leva os americanos a considerá-lo um creme low cost, por incrível que pareça.... :o

É verdade, como para eles custa o mesmo que o Proraso Verde eles comparam-nos muitas vezes, os sacanas! Mais do tipo de ignobilidades que se lêem muito no B&B!

Eu comprei 2 tubos de Musgo Real aqui nestes leilões, nos dois não tive mais ninguém a licitar, ficam por 8.48£ (9.80€ ao câmbio do Paypal) posto em casa e foi o melhor que encontrei!
No entanto devo dizer que o 1º comprei no dia 15 e chegou a casa uma semana depois, e o 2º foi no dia 20 e ainda não me chegou! Já lhe escrevi e estou à espera de resposta!
« Last Edit: May 11, 2011, 02:28:26 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Musgo Real
« Reply #25 on: May 11, 2011, 04:03:48 pm »
0
Eu comprei 2 tubos de Musgo Real aqui nestes leilões, nos dois não tive mais ninguém a licitar, ficam por 8.48£ (9.80€ ao câmbio do Paypal) posto em casa e foi o melhor que encontrei!

Ficou-te por 9.80€ posto em casa, no entanto se comprares o mesmo creme na loja online da Claus fica-te por 10.50€ e ainda tens de pagar os portes. Eu bem gostaria de ajudar a economia portuguesa, mas assim não vale a pena.

No entanto devo dizer que o 1º comprei no dia 15 e chegou a casa uma semana depois, e o 2º foi no dia 20 e ainda não me chegou! Já lhe escrevi e estou à espera de resposta!

Os correios ingleses, que para mim já foram dos melhores do mundo, neste momento estão a ir de mal a pior. Boa sorte com isso.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #26 on: May 11, 2011, 04:08:19 pm »
0
Ficou-te por 9.80€ posto em casa, no entanto se comprares o mesmo creme na loja online da Claus fica-te por 10.50€ e ainda tens de pagar os portes. Eu bem gostaria de ajudar a economia portuguesa, mas assim não vale a pena.

Ainda no outro dia escrevia ao Gil de como a única vez que vi o Musgo Real ao vivo para ser comprado foi na Livraria Lello e Irmão, aí no Porto, a 13€!

Tu não imaginas a incredulidade com que os estrangeiros todos com quem eu troco mensagens ficam quando eu lhes digo que compro o meu Musgo Real em Inglaterra que cá é mais caro!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Musgo Real
« Reply #27 on: May 11, 2011, 04:22:22 pm »
0
Ainda no outro dia escrevia ao Gil de como a única vez que vi o Musgo Real ao vivo para ser comprado foi na Livraria Lello e Irmão, aí no Porto, a 13€!

Não fazia ideia que a Lello vendia o Musgo Real. No entanto um bocadinho mais acima tens uma farmácia na Praça Carlos Alberto que para além da linha Musgo Real também vende produtos da Acqua di Parma 8).

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #28 on: May 11, 2011, 04:25:45 pm »
0

Os correios ingleses, que para mim já foram dos melhores do mundo, neste momento estão a ir de mal a pior. Boa sorte com isso.

Nem me digas nada. Ainda estou à espera de uma encomenda do Reino Unido que já devia ter cá chegado há umas duas semanas. Pode parecer estranho, mas saber que não sou o único reaviva um pouco a minha esperança de que aquilo não se tenha perdido... :P

Quanto ao Musgo, ainda o mês passado um amigo me pediu que lhe comprasse 3 tubos. Comprei-os numa perfumaria aqui perto ;), e o senhor que me atendeu foi impecável, fez um pequeno desconto e ficaram por €10 cada um. :) Viva o comércio tradicional! :D

De notar que nos dois dedos de conversa que troquei com o senhor, claro que ele se queixou do quão difícil era ter tudo o que era Claus Porto em stock... uma queixa que já ouvi em praticamente todas as lojas que vendem coisas deles. É uma companhia que trata muito mal os revendedores portugueses.


Não fazia ideia que a Lello vendia o Musgo Real. No entanto um bocadinho mais acima tens uma farmácia na Praça Carlos Alberto que para além da linha Musgo Real também vende produtos da Acqua di Parma 8).

Creme de barbear também?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Musgo Real
« Reply #29 on: May 11, 2011, 04:27:42 pm »
0
Ainda no outro dia escrevia ao Gil de como a única vez que vi o Musgo Real ao vivo para ser comprado foi na Livraria Lello e Irmão, aí no Porto, a 13€!

Não fazia ideia que a Lello vendia o Musgo Real. No entanto um bocadinho mais acima tens uma farmácia na Praça Carlos Alberto que para além da linha Musgo Real também vende produtos da Acqua di Parma 8).

Pô, bleddyn! Só agora tu escreve que sabes onde tem Acqua di Parma!!!! E eu sonhando com um pote de creme de barbear deles a meses!!! Vai já lá comprar um pra mim!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal