Author Topic: Musgo Real  (Read 27939 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #30 on: May 11, 2011, 04:41:23 pm »
0
Não fazia ideia que a Lello vendia o Musgo Real. No entanto um bocadinho mais acima tens uma farmácia na Praça Carlos Alberto que para além da linha Musgo Real também vende produtos da Acqua di Parma 8).

Fui ao Google.maps ver onde isso ficava e não é que tive nessa esplanada a tomar café (a SWMBO estava a ver uma coisas numa feira/exposição que havia na praça!)!

A Farmácia Lemos?

I was this close!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Musgo Real
« Reply #31 on: May 11, 2011, 04:43:43 pm »
0
Creme de barbear também?

O boião sim, a versão em tubo não faço ideia. Pedi à minha mulher para passar lá e me perguntar o preço de um boião e cheguei à conclusão que me ficava mais barato comprá-lo na Amazon, mesmo com os portes.
O Corte Ingles também vende isto, não sei é se vendem a colecção Barbieri.

Pô, bleddyn! Só agora tu escreve que sabes onde tem Acqua di Parma!!!! E eu sonhando com um pote de creme de barbear deles a meses!!! Vai já lá comprar um pra mim!!!

Tenho ideia de ver um post do cegadede em que ele dizia que a Acqua di Parma também se vendia no Brasil.
Ou sou eu que estou a fazer confusão?

A Farmácia Lemos?

I was this close!

Exactamente. Perdeste uma boa oportunidade de lá ires literalmente enfiar o nariz ;D.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #32 on: May 11, 2011, 04:58:05 pm »
0
Já agora aproveitem e coloquem essas lojas na secção respectiva, por favor! Please?

Lojas da Zona Norte.

E Renato, será que podias completar esta secção? As tuas descobertas nessa viagem foram muito boas! ;)
« Last Edit: May 11, 2011, 04:59:38 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #33 on: May 11, 2011, 05:00:50 pm »
0
E Renato, será que podias completar esta secção? As tuas descobertas nessa viagem foram muito boas! ;)

Eu faria, mas o sitio onde eu comprei, tirando nos supermercados espalhados pela cidade, já lá está:

Quote
- Coltelleria O. Lorenzi - uma loja bastante antiga (mais de 90 anos) que vende uma enorme quantidade de marcas: Merkur, Art of Shaving, Acqua di Parma, Dr Harris, Taylors of Old Bond Street, Geo. F. Trumpers, Valobra, Creed, Floris, PILS, Trueffit & Hill... ver a lista completa aqui: http://o-lorenzi.it/ENG/home/index.asp
Morada: Corso Magenta, 1.
Página da net:  http://o-lorenzi.it


que queres que adicione?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #34 on: May 11, 2011, 05:06:47 pm »
0


que queres que adicione?

Essa tal de OVS ou lá o que se chamava... e o que se pode encontrar nos supers (carrefours) e assim. Basicamente o que tens no outro post que indiquei! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #35 on: May 11, 2011, 05:17:19 pm »
0
Essa tal de OVS ou lá o que se chamava... e o que se pode encontrar nos supers (carrefours) e assim. Basicamente o que tens no outro post que indiquei! :D

OVS Industry, e já há cá em Portugal!

Ok, já estou a ver!

You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Musgo Real
« Reply #36 on: May 11, 2011, 07:10:45 pm »
0
Eu como consigo comprar o musgo a 7 euros e meio não me posso queixar muito...

Eu continuo a me sentir culpado por ainda não ter experimentado este creme, especialmente tendo em conta que já tenho o bálsamo e o splash e os acho excelentes. Penso que quando encomendar algo dos states vai cair um pois por lá custam 10$ o  que leva os americanos a considerá-lo um creme low cost, por incrível que pareça.... :o

É verdade, como para eles custa o mesmo que o Proraso Verde eles comparam-nos muitas vezes, os sacanas! Mais do tipo de ignobilidades que se lêem muito no B&B!

Eu comprei 2 tubos de Musgo Real aqui nestes leilões, nos dois não tive mais ninguém a licitar, ficam por 8.48£ (9.80€ ao câmbio do Paypal) posto em casa e foi o melhor que encontrei!
No entanto devo dizer que o 1º comprei no dia 15 e chegou a casa uma semana depois, e o 2º foi no dia 20 e ainda não me chegou! Já lhe escrevi e estou à espera de resposta!

A propósito de outro tópico que anda por aí não deixa de ser engraçado que o floid blue aí nesse vendedor esteja a 30 libras mais portes...
Saudações, Augusto.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Musgo Real
« Reply #37 on: May 11, 2011, 07:35:04 pm »
0
Eu como consigo comprar o musgo a 7 euros e meio não me posso queixar muito...

Onde? Do tell!

Ainda não experimentei esse "sacana", ainda estou estou na esperança de o encontrar por aqui. Os sítios com melhores preços online são a Vintage Scent (não tem stock neste momento), e na Connaught 2 tubos ficam por cerca de 9.32€ cada (antes de portes). Se calha de não se gostar é que é pior...

Acho que os Ingleses ainda devem estar a despachar canecas do William&Kate, dai não terem tempo para mandar as vossas encomendas ;D.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #38 on: May 11, 2011, 07:36:32 pm »
0
Eu como consigo comprar o musgo a 7 euros e meio não me posso queixar muito...

A propósito de outro tópico que anda por aí não deixa de ser engraçado que o floid blue aí nesse vendedor esteja a 30 libras mais portes...

Primeiro, onde????

Segundo, mas este nem deve saber do pânico, tirando o Musgo Real nunca lá comprei nada por achar super caro tudo!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Musgo Real
« Reply #39 on: May 11, 2011, 07:42:58 pm »
0
Eu como consigo comprar o musgo a 7 euros e meio não me posso queixar muito...

A propósito de outro tópico que anda por aí não deixa de ser engraçado que o floid blue aí nesse vendedor esteja a 30 libras mais portes...

ONDE?!?!?!  :o
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Musgo Real
« Reply #40 on: May 11, 2011, 07:50:50 pm »
0
LOL. Creio que iniciei aqui um estampido. O local em questão é a própria loja de fábrica da Ach Brito/Confiança no Mindelo que é a uma distância perfeitamente aceitável de minha casa. Quando vou lá ao Outlet aproveito o lanço e dou lá um saltinho. Musgo e O Melhor à volta de 7 euros e meio, Top Secret e Veleiro 2 euros e tal.
Saudações, Augusto.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #41 on: May 11, 2011, 07:54:55 pm »
0
LOL. Creio que iniciei aqui um estampido. O local em questão é a própria loja de fábrica da Ach Brito/Confiança no Mindelo que é a uma distância perfeitamente aceitável de minha casa. Quando vou lá ao Outlet aproveito o lanço e dou lá um saltinho. Musgo e O Melhor à volta de 7 euros e meio, Top Secret e Veleiro 2 euros e tal.

Pois da tua pode ser, da minha nem pensar! Isso é um bocado como ir comprar pincéis à fábrica da Semogue! Já alguém tentou?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Musgo Real
« Reply #42 on: May 11, 2011, 08:00:51 pm »
0
Por acaso não mas posso-te garantir que é MUITO mais perto de minha casa que a da Confiança...  ;D :P
Saudações, Augusto.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Musgo Real
« Reply #43 on: May 11, 2011, 08:04:03 pm »
0
Por acaso não mas posso-te garantir que é MUITO mais perto de minha casa que a da Confiança...  ;D :P

Não sei do que estás à espera!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Musgo Real
« Reply #44 on: May 11, 2011, 08:05:21 pm »
0
A Confiança não vende na fábrica. Só mesmo em Mindelo.
Pelos tradicionais não vale a pena, mas pelo Musgo ainda justifica um pequeno desvio um dia destes ;D.

...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal