Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Escovas e Dentifricos

(1/8) > >>

guest5676345:
Uma curiosidade que me surgiu, que dentífrico e escovas usam?

Eu gosto de alternar os dentifricos, mas um que nao largo e ate tenho usado em conjunto com outros é O Colgate Protect & Repair ou o Colgate Sensitive Pro Alivio mais outro qualquer.

Sinto um conforto muito grande na boca com o uso dos dentífricos Colgate Protect & Repair ou o Colgate Sensitive Pro Alivio.

Para não perder esse conforto extra, tenho usado junto o Couto. Ultimamente tenho usado um dentífrico que encontro na Auchan em promoção e comprei um para experimentar, como gostei muito voltei para comprar mais 4 ou 5. Esse que tenho usado é o Pierrot menta.

Escova estava usar uma Colgate de dureza média, mas testei outra de dureza macia e ate gostei mais.

No trabalho tenho uma Colgate de dureza macia e um dentífrico Colgate normalíssimo de rotulo vermelho.

E vocês, o que usam?

oversaturn:
Já variei muito quer em escovas quer em dentífricos.

Nestes últimos, desde Colgate e Aquafresh de supermercado, até à pasta Couto (o que tenho usado ultimamente), as italianas Marvis de canela quando apareceram na Suportel (aquele supermercado que vendeu Proraso durante uma boa temporada) até à Pasta del Capitano que encontrei numa farmácia em pack leve 2 pague 1.

Basicamente, o que calha :D

Já em escovas, o mais frequente é as de supermercado também (Colgate, Aquafresh, etc.), mas há uns tempos chegámos a usar umas da Acca Kappa com cerdas naturais que se encontravam nas drogarias e que eram muito boas.

Latherão:
Dentífrico? Couto. Obriga-me a fazer viagens a farmácias ou mini-mercados ou lojas Beauty Store de propósito para a comprar, mas vale a pena.

Escova? Não sou esquisito. Prefiro dureza média. Tenho que experimentar uma de bambu...

oversaturn:
Intermarché e Auchan (Jumbo) vendem Couto...

E aqui a explicação porque não vendem no Continente. Vale a pena ler ;)

aykaramba:

--- Quote from: Latherão on October 29, 2019, 11:09:06 am ---Dentífrico? Couto. Obriga-me a fazer viagens a farmácias ou mini-mercados ou lojas Beauty Store de propósito para a comprar, mas vale a pena.

Escova? Não sou esquisito. Prefiro dureza média. Tenho que experimentar uma de bambu...

--- End quote ---

Há muitas lojas chinesas, pelo menos na minha zona, a venderem pasta couto. Pasta, creme desodorisante e vaselina da marca.

Quanto a mim, uso uma escova eléctrica Oral-B Vitality 170, e vou variando o cabeçal. Desde que comecei a usar escovas eléctricas nunca mais voltei às manuais.

Pasta vou variando, mas agora tive que começar a usar pastas para a sensibilidade. Até me recomendaram esfregar um pouco nos dentes antes de ir dormir, sem enxaguar, mas ainda não experimentei. Acho que vou experimentar esse método do Bninho.
Gosto da Couto também, e das Theramed por serem mais liquidas.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version