Author Topic: E o "Arko Stick" virou "Boião"!  (Read 8704 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #15 on: May 24, 2014, 09:11:25 pm »
0
...não te esqueças do sal. ;D

Sal e Vida que faz menos mal às tensões. ;D

Offline 1mm2wide

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #16 on: June 01, 2014, 11:25:08 am »
0
Para a próxima ponho açúcar, e faz sentido, mas quem critica sem perceber não lidera é liderado, percebo o tom irónico e de alguma falta de chá, mas pronto! 

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #17 on: June 01, 2014, 12:13:19 pm »
0
Para a próxima ponho açúcar, e faz sentido, mas quem critica sem perceber não lidera é liderado, percebo o tom irónico e de alguma falta de chá, mas pronto!

Acho que não entro no espirito da coisa, foi uma brincadeira que fizeram contigo, parece-me que tens problemas com críticas, então sempre será liderado, espero que ao menos faça barba.

O LÍDER

Achamos que somos muito inteligentes e espertos, que sabemos tomar as decisões certas e que, se tivermos o poder iremos consertar o mundo, sempre nos julgamos melhores e mais capazes que os outros, passamos grande parte de nossas vidas julgando as atitudes dos outros e muitas vezes esquecemos de rever as nossas próprias atitudes, perdemos um tempo muito precioso cuidando da vida alheia e ficamos constantemente preocupados com o sucesso dos outros que na maioria das vezes esquecemos de cuidar de nossas vidas e de correr atrás do nosso próprio sucesso, ficamos sempre, torcendo e muitas vezes até contribuímos para o fracasso das pessoas que nos cercam só para termos o prazer de ver aqueles que não gostamos cair. Sempre colocamos o nosso interesse pessoal acima de tudo e tentamos passar para os outros uma imagem de que gostamos da coisa certa e de que somos justos e corretos. Como se pudéssemos enganar a nossa consciência. Isso é um lamentável erro que a maioria de nós cometemos.

Será que estamos agindo certo? Com certeza não!

Será que desta forma poderemos contribuir para o progresso de alguma coisa? Claro que não!

Muitos de nós achamos que podemos ser um líder, mas, a maioria das pessoas nem sequer sabem o verdadeiro significado da palavra “LÍDER”, muitos a usam para se impor, humilhar, explorar e abusar dos outros. Alguns ainda acham que por assumirem determinado posto de chefia é um líder e se comportam como semi-deuses, acham que são melhores que seus subordinados, não tem respeito pelas pessoas ao seu redor, não sabem pedir e acreditam fielmente que são donos da verdade absoluta, nunca escutam os outros e sempre impõem sua vontade desrespeitando e agredindo o direito que os outros tem de se manifestar. Essas pessoas estão condenadas ao fracasso, pois certamente nunca terão o prazer de serem respeitas por seus liderados, ao invez disso serão temidas e desprezadas, serão pessoas preparadas para fazer excelentes discursos e falar bonito, estarão aptas para gerenciar sistemas, paredes, mesas, documentos, computadores, todo tipo de maquina e matéria, serão excepcionais em lidar com tudo o que não tenha vida, mas jamais estarão capacitadas para liderar pessoas. Quem não respeita os outros não é digno de respeito e jamais o terá de verdade, quem não sabe se colocar no lugar dos outros não sabe o que é humildade, quem quer impor sua vontade a qualquer custo não merece nenhuma confiança, quem não se dá o direito de promover o debate de idéias jamais saberá o verdadeiro significado da palavra equipe, quem se acha soberano e exclusivo é na verdade um pobre, cego e doente, que não consegue perceber que a vida gira em torno das pessoas e que ninguém conseguira manter o sucesso para sempre, que mais cedo ou mais tarde terá decepções e tropeços.

Ser líder é libertar, incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, ser líder é servir de motivação e dar exemplo para os outros, ser líder é entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, é ser sensato e justo ao julgar as pessoas, ser líder é promover a auto-estima dos outros, é estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, é valorizar cada um independentemente do cargo que ocupem na equipe ou o tamanho da contribuição gerada, ser líder é torna-se pequeno diante dos seus liderados fazendo com que eles se sintam grandes. Ser líder é saber ouvir, saber falar, saber pedir, saber agradecer, é saber que todas as pessoas tem sua própria órbita e seria um afronto querer que elas gravitem em torno da sua, ser líder é assumir primeiro que todos a responsabilidade pelos erros e derrotas deixando que os acertos e conquistas sejam méritos únicos e exclusivos da sua equipe.


(Ailton Bahia Barbosa)

Offline 1mm2wide

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #18 on: June 01, 2014, 12:39:52 pm »
0
Muita tinta não apaga o que eu acho ter sido má educação! Por causa do banho-maria começam-se a fazer comentários a quem nunca se autorizou intimidade ou outro tipo de relação, é triste. E porquê à referência de um líder? Um líder não insulta, não faz comentários pobres, lidera pelo exemplo e princípio, pode "botar" todo o latim do mundo na sua resposta, mas não foi Homem para se portar como um homem, nem gentleman para saber quando pedir desculpa.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #19 on: June 01, 2014, 01:50:37 pm »
0
Muita tinta não apaga o que eu acho ter sido má educação! Por causa do banho-maria começam-se a fazer comentários a quem nunca se autorizou intimidade ou outro tipo de relação, é triste. E porquê à referência de um líder? Um líder não insulta, não faz comentários pobres, lidera pelo exemplo e princípio, pode "botar" todo o latim do mundo na sua resposta, mas não foi Homem para se portar como um homem, nem gentleman para saber quando pedir desculpa.

Alguém tem que pedir desculpa para que? Por que? Só não "prostitui" a palavra "Líder", que me ataca diretamente, não cabe para este tipo de discussão, se não guenta pede para sair!! Não tem como lidar com o ego das pessoas!! Não apela!!
« Last Edit: June 04, 2014, 02:46:26 am by Stützel »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #20 on: June 01, 2014, 06:02:48 pm »
0
Jesus...

Offline 1mm2wide

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #21 on: June 01, 2014, 06:14:15 pm »
0
No final da história, o boião de arko ficou bem acomodado. E o resto é azia...

Offline 1mm2wide

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 22
  • Respect: 0
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #22 on: June 01, 2014, 06:19:38 pm »
0
Eu não o ataquei, defendi-me do que começou a ser o princípio de uma piada de mal gosto. O que não era relacionado com a discussão. A sua resposta não é relacionada com a discussão, queixe-se de si próprio, e a si próprio que esta discussão não interessa a mais ninguém do que a si.
 
Alguém tem que pedir desculpa para que? Por que? Só não "prostitui" a palavra "Líder", que me ataca diretamente, não cabe para este tipo de discussão, se não quenta pede para sair!! Não tem como lidar com o ego das pessoas!! Não apela!!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #23 on: June 01, 2014, 10:29:13 pm »
0
Eu não o ataquei, defendi-me do que começou a ser o princípio de uma piada de mal gosto. O que não era relacionado com a discussão. A sua resposta não é relacionada com a discussão, queixe-se de si próprio, e a si próprio que esta discussão não interessa a mais ninguém do que a si.

Foi perfeitamente o que fiz!! Sem mais!!

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #24 on: June 04, 2014, 02:07:32 am »
0
1mm2wide, relaxe amigo, todos entendemos como uma brincadeira, afinal estamos aqui numa confraria, esfrie a cabeça e um abraço!

 ;)
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #25 on: June 04, 2014, 02:45:05 am »
0
fico decepcionado com este tipo de discussão por aqui. Honestamente, creio que o fórum não é para isso. O mundo já está tão estranho, vamos esfriar a cabeça meus amigos!
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #26 on: June 04, 2014, 09:30:54 am »
0
Meus amigos... continuem com o tópico, não vale a pena afastarem-se do tema com discussões inócuas.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #27 on: June 04, 2014, 09:48:38 am »
0
Boas,

Eu tambem gosto de um sabãozinho flambe!!um pouco de aguardente da Lourinha sobre o sabão e voilá :)  easy go

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #28 on: June 04, 2014, 11:49:54 am »
0
Para a próxima ponho açúcar, e faz sentido, mas quem critica sem perceber não lidera é liderado, percebo o tom irónico e de alguma falta de chá, mas pronto!

 A minha intenção não era...
Mas de qualquer maneira, apresento as minhas humildes desculpas. :)

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
  • Respect: +11
Re: E o "Arko Stick" virou "Boião"!
« Reply #29 on: August 10, 2015, 03:29:57 am »
0
E chegou o dia em que o Arko Stick virou boião. Nunca tinha feito este processo por nunca ter tido um stick antes... mas por ter me atrapalhado ao utilizar o stick, resolvi esmagá-lo :).

Itens utilizados: 
- Jornal para não estragar a mesa ao pressionar o stick no pote.
- Colher e cilindro pequeno de pet pra pressionar o stick ( isso sim é um sabão duro )
- Pode de creme de cabelo da minha senhora
- tampa de pote transparente pra blindar na tampa a embalagem do Arko

Seguem as fotos:

 

----



-----



----



Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal