Author Topic: Gamela para aquecer em banho maria  (Read 5435 times)

Offline oscar83maia

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +18
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #15 on: April 02, 2015, 10:43:34 pm »
0
Em que área estas?

Olá boa noite,
Estava na área de infraestruturas e acessos, trocando por miúdos trabalhos públicos obras.
Em Portugal a minha área era a têxtil mas por motivos alheios tive que sair mas se fosse hoje nem de la tinha saído. Nem tudo e mau mas não há nada como a nossa terra. Se por Ventura surgirem oportunidades de trabalho e aqui não arranjar nada até o desemprego acabar vou embora. Gosto de ser independente e resolver os meus problemas o que aqui se torna uma problema pois trabalhei sempre com portugueses e o meu francês e fraco. Tenho sorte da minha namorada ter cá nascido e desenrasca-se bem se não estava tramado :P

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #16 on: April 03, 2015, 11:02:15 am »
0
Olá boa noite,
Estava na área de infraestruturas e acessos, trocando por miúdos trabalhos públicos obras.
Em Portugal a minha área era a têxtil mas por motivos alheios tive que sair mas se fosse hoje nem de la tinha saído. Nem tudo e mau mas não há nada como a nossa terra. Se por Ventura surgirem oportunidades de trabalho e aqui não arranjar nada até o desemprego acabar vou embora. Gosto de ser independente e resolver os meus problemas o que aqui se torna uma problema pois trabalhei sempre com portugueses e o meu francês e fraco. Tenho sorte da minha namorada ter cá nascido e desenrasca-se bem se não estava tramado :P

A gamela é bem bonita. :D. Boa sorte Confrade e que arranje emprego o maís rápido possível.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #17 on: April 03, 2015, 07:58:17 pm »
0
São bons preços para gamelas nunca pensei. Mas esta se não estou em erro em 2012 custou ma casa dos 20 a 25 euros. Foi comprada num Carrefour cá em França, como nunca a utilizei pois a comida e quase sempre aquecida num Tupperware. E neste momento nem trabalho tenho vem uma pessoa para fora do país a pensar que vai melhorar a vida e da nisto.

 Lamento, boa sorte. :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #18 on: April 28, 2015, 07:21:15 pm »
0
Fixe
Nunca tinha visto essas ...
Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #19 on: April 28, 2015, 08:46:08 pm »
0
Bem catita essa gamela, e agora está a dar um óptimo serviço em pról da barbearia ;)
Boa sorte!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Gamela para aquecer em banho maria
« Reply #20 on: May 02, 2015, 04:50:35 am »
0
Boa ideia!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal