Material > Avaliação de Splashes

Nivea Loçao - Sem Álcool

(1/5) > >>

KOS_79:
Caros,

Para aqueles que ainda não conhecem, a Nivea lançou uma loção, sem álcool com as propriedades do famoso bálsamo. A vantagem está na aplicação e na sensação de frescura na cara. Este sim é um produto inovador e recomendo vivamente a experimentarem. Não é oleoso, não escorre em demasia e não deixa a cara pegajosa. No fundo (num ponto de vista pessoal) tudo aquilo que procuro num after shave. Existe também a versão COOL.

Aproveitem que está em promoção no Continente e Jumbo por aproximadamente 5€.

Um abraço

guest5676345:
Par quem não gosta de alcool, aí está uma boa opção.

Mas a LEA e o Continente tem uma loção sem álcool também, e deve custar sensivelmente metade! eheheh

Corto:
Vai para a lista! ;)

diogo2800:
Tenho estado a utilizar esta loção e é, na minha opinião, espectacular. 
Aroma, efeito, etc. 

tenho ainda de experimentar o bálsamo, mas esta loção para mim está ganha. vou voltar a comprar quando se gastar.

KOS_79:

--- Quote from: Bninho on September 11, 2017, 09:50:42 am ---Par quem não gosta de alcool, aí está uma boa opção.

Mas a LEA e o Continente tem uma loção sem álcool também, e deve custar sensivelmente metade! eheheh

--- End quote ---


Viva Bninho!

Gostava de experimentar o da LEA mas como só se consegue online talvez mande vir da Gifts&Care numa próxima compra.

Os produtos de linha branca (dentro desta gama) não me dizem nada. Pasta dos dentes, Shampoo, desodorizantes, cremes da barba, etc.... mesmo assim devo experimentar?


Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version