Material > Avaliação de Splashes

Nivea Men Deep

(1/2) > >>

KOS_79:
Viva!

Não sei se é novidade mas a Nivea lançou um after shave com álcool.

Eu sou grande fã da marca, tenho as loções sem álcool e cremes hidratantes, que são fantásticos. Contudo, este produto é tentador pois percebi que a minha pele (embora sensível e seca), recupera muito melhor com a combinação after shave com álcool seguindo de bálsamo ou creme hidratante, do que usar Thayers WH e bálsamo.

Já experimentaram o Deep?



Obrigado

guest5676345:
Nunca o ti já visto, mas efetivamente, até já ne lembro se espreitar os hipermercados nessas áreas, afinal de contas, era sempre as mesmas coisas.

Mas boa noticias.

Ishvadenbaden:
Eu já vi, cheirei e achei que era pouco intenso.  O aroma não consigo defenir mas parece-me a tender para o “ old school” . Mas como disse foi só uma vez e rápido demais para tirar conclusões.  Não me puxou para o trazer logo.

Zé Roberto:
Eu fico impressionado com o tanto de produtos que não acabam vindo para o mercado brasileiro, principalmente esses produtos de "prateleira". Aqui pagamos cada vez mais caro por coisas simples.

oversaturn:
Já tinha reparado nessa linha num folheto qualquer. Mas ainda não tive curiosidade de cheirar.
Da Nívea, gosto bastante do Sensitive Cool ASB. Bom, barato (existam promoções periodicamente) e fácil de encontrar.
https://www.niveamen.pt/produtos/sensitive-cooling-after-shave-balm

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version