Material > Avaliação de Splashes

Skino Aftershave Loção

(1/6) > >>

nunogrl:

Fiquei curioso com este aftershave após a recomendação do Oversaturn da versão bálsamo por conter o famoso e bem apreciado "Hamamelis Virginiana", presente no Musgo Real,


--- Quote from: oversaturn on September 11, 2010, 11:52:18 pm ---(...)
Super barato e com uma lista de ingredientes bem interessante, que inclui extractos de Hamamelis (Witch Hazel) e calendula e ainda Alantoína.
Bom material, especialmente se tivermos em conta o preço (cerca de €2,70, acho).
--- End quote ---


Utilizei ontem e noto que a pele fica particularmente macia. Gostei muito desse aspecto.
Quanto ao aroma, é bastante suave, pelo que nao se torna enjoativo.
Não gosto muito do facto de ter um pulverizador.. bem, mas assim poupa-se mais

Paco Nassa:
Por acaso fiquei curioso quanto a este afthershave e acrescento o seguinte ao post do Nuno:

Tem um cheiro agradável e duradouro;
Contém 75% de alcool;
Preço 2.49€
É esquisito o facto de ter doseador mas parece-me muito eficás.

Deixo 2 fotos;

Paco

Tiago:
Tambem tenho este After-shave.

Concordo na suavidade. Realmente a pele fica bastante macia, deixa um odor muito agradável que é comparável a alguns perfumes.
Lembrei-me agora em experimentá-lo juntamento com geleia 444, vou ver qual o resultado.

Habushum:

--- Quote from: Tiago on June 18, 2011, 07:51:32 pm ---Tambem tenho este After-shave.

Concordo na suavidade. Realmente a pele fica bastante macia, deixa um odor muito agradável que é comparável a alguns perfumes.
Lembrei-me agora em experimentá-lo juntam ::)ento com geleia 444, vou ver qual o resultado.

--- End quote ---

E o resultado confrade? ::)

GADREL:
Onde se consegue este Skino, on line? ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version