Author Topic: Silvertip  (Read 24269 times)

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Silvertip
« on: February 23, 2011, 11:36:50 am »
0
Um Silvertip! Gostei muito do meu 1800 que, se calhar, vai ser um Semogue! Ando a rondar! :D
« Last Edit: February 23, 2011, 01:13:14 pm by jltgonca »

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Silvertrip
« Reply #1 on: February 23, 2011, 11:51:49 am »
0
Um Silvertrip, gostei muito do meu 1800 que secalhar vai ser um semogue, ando a rondar! :D

Ou um New Forest  ;)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Silvertrip
« Reply #2 on: February 23, 2011, 11:57:58 am »
0
Apoiado, Lusitano!!!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Silvertrip
« Reply #3 on: February 23, 2011, 12:15:40 pm »
0
Qual o uso que lhe vais dar? É para fazer a espuma na tigela ou na cara? É importante saber isso.

Os New Forest são muito orientados para quem faz espuma na cara (são demasiado pequenos prá tigela). Já os Semogue, são muito bons na tigela, mas na cara não os recomendo.

E já agora, atiro outro nome pouco dispendioso para dentro da lista: os LiJün&1980 (quando voltarem a estar disponíveis), dos quais tenho lido coisas muito boas no foroafeitado.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Silvertrip
« Reply #4 on: February 23, 2011, 12:39:08 pm »
0
Quote
Ou um New Forest 
Quote
Apoiado, Lusitano!!!
Até gosto dos NF, o 2221 parece porreiro!

Quote
Qual o uso que lhe vais dar? É para fazer a espuma na tigela ou na cara? É importante saber isso.

Os New Forest são muito orientados para quem faz espuma na cara (são demasiado pequenos prá tigela). Já os Semogue, são muito bons na tigela, mas na cara não os recomendo.

E já agora, atiro outro nome pouco dispendioso para dentro da lista: os LiJün&1980 (quando voltarem a estar disponíveis), dos quais tenho lido coisas muito boas no foroafeitado.

Quero um para ambas as funções, visto que ás vezes uso tijela outras vezes directamente na cara. Lijun não sei tenho o duas bandas e posso dizer que cada utilização com ele perde sempre pelos, coisa que não noto tanto no 1800 (atenção que gosto muito do lijun acho-o muito porreiro) pode ser que em silvertrip seja diferente, a minha experiençia não é muita e agradeço a orientação!

Muito obrigado a todos! :)

 

   

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Silvertrip
« Reply #5 on: February 23, 2011, 12:42:14 pm »
0
Se o LiJun tiver sempre a perder pêlos é melhor contactares o vendedor. É normal perder alguns pêlos nas primeiras vezes, mas depois se estiver constantemente a perder é que já não é normal.

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Silvertrip
« Reply #6 on: February 23, 2011, 12:54:25 pm »
0
Perde sempre algum não é aqueles pêlos como já se viu por aqui, não o tenho usado tenho andado a abrir com o 1800!

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Silvertip
« Reply #7 on: February 23, 2011, 03:22:54 pm »
0
Esse 1800 é bem giro e também anda na minha wishlist....  8)
Os NF posso recomendar, tenho um e estou muito contente com ele! Para 2 bandas, supostamente menos suave que os silvertip ou os High Mountain Badger, posso dizer que é MUITO suave, nem consigo imaginar que possa notar diferença para melhor.
E apesar de ser muito bom para espumar na cara penso que também deve cumprir bem na tigela, não é muito radical.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Silvertip
« Reply #8 on: February 24, 2011, 11:31:23 pm »
0
Quote
Esse 1800 é bem giro e também anda na minha wishlist.... 
Os NF posso recomendar, tenho um e estou muito contente com ele! Para 2 bandas, supostamente menos suave que os silvertip ou os High Mountain Badger, posso dizer que é MUITO suave, nem consigo imaginar que possa notar diferença para melhor.
E apesar de ser muito bom para espumar na cara penso que também deve cumprir bem na tigela, não é muito radical.
O teu NF tive a dar uma espreitadela e tá porreiro, ficou engraçado sim senhor! ;)


Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Silvertip
« Reply #9 on: February 25, 2011, 01:24:20 am »
0
E digo-te que em desempenho surpreendeu-me muito pela positiva... E tendo o Lijun Finest para comparação nunca pensei que a diferença fosse tanta.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal