Author Topic: [VENDO PT] Vários artigos creme TOBS Sandalwood,Gillette G2000,Navalhete Tondeo  (Read 3003 times)

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Tenho 3 artigos para venda (ver mais abaixo). Para qualquer um deles aplica-se o seguinte
Localização: Portimão - Portugal
Forma de Pagamento: Transferência bancária
Tipo de envio, custo e quem paga: Correio normal, registado ou azul, pago pelo comprador. Também posso entregar em mão no Barlavento do Algarve sem custos (Entre Albufeira e a Costa Vicentina/Alentejana até Odemira). Circulo nessa zona toda, é uma questão de combinar.

Passando à descrição dos artigos:

Descrição do produto 1: Creme de barbear Taylor of Old Bond Street Sandalwood 150 gr
Como podem ver nas imagens tenho duas Sandalwood iguais e quero ficar apenas com uma para mim. Já experimentei e gostei imenso mas ficar com as duas nem daqui a 5 anos vou chegar a abrir a segunda com os cremes e sabões que já tenho em stock e por isso estou a vender este que ainda não foi aberto.
Estado de Conservação: Novo (nunca foi aberto)
Preço: 12€

O que vai receber é o do lado esquerdo que nem cheguei a tirar da embalagem.
P_20150310_221913 by João Carlos Soares, on Flickr

P_20150310_221734 by João Carlos Soares, on Flickr

Descrição do produto 2: Gillette Slim Twist TTO com marcação de fabrico na Inglaterra M2 (salvo erro corresponde ao 2º trimestre de 1967). Não tenho a certeza se esta não é o que também chamam de modelo G2000. O cabo é preto.
Estado de Conservação: Usado em bom estado. É suave e excelente para iniciante no barbear classico. Foi por isso que a comprei uns meses atrás mas entretanto já tenho outra TTO (a "Sticky") com cabeçal parecido que gosto mais e tenho uma Gillette Super Speed (TTO) a caminho e receio que já não vou dar muito uso a esta.
Preço: 8€

P_20150310_222939 by João Carlos Soares, on Flickr

P_20150310_222842 by João Carlos Soares, on Flickr

P_20150310_222751 by João Carlos Soares, on Flickr

Descrição do produto 3: Shavette Tondeo Sifter profissional. Este navalhete leva lâminas compridas da própria marca (TSS 3) e é compatível com as laminas compridas da DOVO. Só que eu nunca cheguei a comprar as lâminas e nunca experimentei este navalhete. Perdi o interesse nele porque já tenho outra shavette com laminas DE e estou a tentar recuperar uma navalha antiga e por isso estou a vender esta para arranjar espaço.  ;)
Estado de Conservação: Usado em bom estado.
Preço: 10€

P_20150310_224525 by João Carlos Soares, on Flickr

P_20150310_224812 by João Carlos Soares, on Flickr
« Last Edit: March 15, 2015, 08:30:10 pm by jctsoares »

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Saldos, baixa de preços.

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
UP, já não vendo o navalhete Tondeo (consegui comprar lâminas). Os outros dois artigos continuam disponíveis.

Offline Nmen

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 62
  • Respect: 0
    • Email
Ainda estão disponíveis os dois artigos?

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Sim continuam os dois disponíveis. O tobs continua novo sem uso.

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
TOBS reservado ...

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
TOBS vendido, resta a Gillette ...

Offline paulozanuso

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 13
  • Respect: 0
    • Email
Boa tarde!
A Gillette Slim Twist TTO ainda está disponível? Envia para o Brasil? Se sim, sabe os valores aproximados de envio?
______________
Paulo Zanuso

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Dependendo do peso após a embalagem: registado até 100 gr. fica em 4,30 € e entre 100 e 250 gr. será 5,80 €. Penso que será 5,80€ mas posso amanhã pesar.
https://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/enviar-correio/opcoes-de-envio/correio-registado.html#panel1-2

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Peso fica abaixo das 100 gr, por isso se quiser posso enviar por 12,30 euros com portes incluídos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal