Author Topic: Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis  (Read 46904 times)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #15 on: April 24, 2012, 10:51:14 pm »
0
Tenho uma Nespresso por aqui e adoro a bichinha. O problema realmente são as recargas, mas ainda estão substancialmente mais baratas e melhores que beber na rua.
Acho graça nas cartas que me enviam, convidando para degustações, tudo em papel cor creme. É preciso falar com seu público ;D

Achei excelente a iniciativa, Nuno. É o nosso modo de dizer-lhes que não estamos acorrentados! ;D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #16 on: April 25, 2012, 12:09:59 am »
0
Tenho uma Nespresso por aqui e adoro a bichinha. O problema realmente são as recargas, mas ainda estão substancialmente mais baratas e melhores que beber na rua.
Acho graça nas cartas que me enviam, convidando para degustações, tudo em papel cor creme. É preciso falar com seu público ;D

Achei excelente a iniciativa, Nuno. É o nosso modo de dizer-lhes que não estamos acorrentados! ;D

Ótima alternativa, sempre tive vontade de comprar uma Nespresso mas tinha o receio de ficar "acorrentado", também com medo da recargas se tornarem a preços abusivos além de disponibilidade no mercado, esta ideia veio bem "terapêutica"... perdi os medos  ;) :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Re: Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #17 on: April 25, 2012, 12:10:54 am »
0
E além disso mais ninguem se sente incomodado com aquele atendimento XPTO na Nespresso? Eu vejo a publicidade e nem com o Cloney são tão atenciosos! (da última vez trataram-me por "meu senhor". Apetecia-me responder: Oh menina, o Senhor está no céu!") Irra! Haja pachorra  ;D

Das vezes que lá vou (norte shoping) são sempre cordiais e bem educados, não me parece ter acontecido vez nenhuma excesso disso...
Quanto à do "meu senhor", é porque deves ser parecido com o Malkovich ;D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #18 on: April 25, 2012, 01:03:42 am »
0
Tenho umas cápsulas reaproveitáveis. Muito boas, por sinal! Infelizmente, não recordo a marca.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #20 on: April 25, 2012, 03:17:46 am »
0
Para máquinas não industriais, esta é uma solução: funciona com pastilhas, cápsulas e grão moído. O resultado em qualquer das opções é verdadeiramente notável, café muito cremoso e espesso. Uso 99% das vezes com café em grão acabado de moer (Lavazza) num moínho igual a este ] comprado na Amazon Uk.

Vantagens : O aroma do grão de café moído na altura é para mim um êxtase, tão ou mais viciante do que o aroma sentido aquando da abertura da lata do nosso sabão de barbear preferido :). O preço é muito mais económico (sai cada café a 7 cêntimos) usando café em gão LAVAZZA. Para além de tudo isto é uma linda peça decorativa. A Box do Jumbo vendia-a hà relativamente pouco tempo por 90 €. Aconselho vivamente ;)



Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #21 on: April 25, 2012, 04:02:28 am »
0
Poxa, assim vocês já estão judiando, é para deixar qualquer um com água na boca  :o :o :o

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #22 on: April 25, 2012, 01:49:04 pm »
0
...
Vantagens : O aroma do grão de café moído na altura é para mim um êxtase, tão ou mais viciante do que o aroma sentido aquando da abertura da lata do nosso sabão de barbear preferido :)
...

Eu idem.

Sou apaixonado por cheiro de café torrado!
But the tigers come at night

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #23 on: April 25, 2012, 02:43:35 pm »
0
Gostei da ideia, e pressão 20 bar (respect! como se dizia noutro tópico). Já tinha visto na Rádio Popular outra máquina que usa os 3 sistemas, porém mais cara e bem mais feia...
É fácil encontrar cápsulas para esse sistema? Na pior das hipóteses teria que me deslocar a Santo Tirso ou Guimarães para as adquirir (bem como a máquina).
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #24 on: April 25, 2012, 03:15:20 pm »
0
As raras vezes que adquiri cápsulas foi online na firma 4UDECOR - telef:  214 867 378, mas acho que não compensa, pois estas e as cápsulas de outras marcas saiem em média 5 vezes mais caras do que moer o café.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #25 on: April 25, 2012, 04:17:46 pm »
0
Acabei de beber o meu 1º café ilegal na nespresso!! NHAMII, delicioso! Estou contigo, Nuno, a combater o monopólio Nespresso até um garoto tirado lá sabe melhor que os próprios cafés!

Eu não consigo acreditar que os cafés deles sejam 100% café apenas... No outro dia fiz o inverso. Abri um ristretto e meti o café da cápsula numa outra máquina espresso "normal" de café moído que a minha esposa comprou a semana passada, e ficou igualzinho como se fosse feito na nespresso :)

Curiosamente, como não temos um moínho de café, ela já chegou a utilizar a bimby! Mas a verdade é que para além do cheirinho, ficou uma moagem 5*! Mas o que gostava mesmo era ter um moínho de manivela em madeira, que pelo o que ouvi e li dá um toque e aroma especial à moagem, e daquelas máquinas balão, que me falha o nome agora...

Dito isto, venero café. Tenho de beber descafeinado porque adoro ter sempre uma taça cheia de café a acompanhar-me durante o dia!
Ah, e sempre sem açucar. Basta uma pitada para alterar significativamente o café. Amargo ou não, é o sabor verdadeiro que me interessa. :D

ps- vou beber um café, já tou a ressacar!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #26 on: April 25, 2012, 09:05:12 pm »
0
Lembrei da marca das cápsulas: Coffeeduck. São ótimas.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #27 on: April 25, 2012, 09:26:10 pm »
0
Lembrei da marca das cápsulas: Coffeeduck. São ótimas.

Voces todos tem bom gosto,
eu tenho uma nespresso e comprei as capsulas dourada
s da coffeduck, mas nao me adaptei, na minha maquina ele sempre sai um primeiro jado de agua quente antes de sair cafe nas capsulas que nao sao originais.

Depois comprei um pacote de 100 capsulas transparentes descartaveis que tb nao ficam no capricho o cafe, e achei que elas iriam estragar a maquina pois as pontas que perfuram a capsula original apanhavam para perfurar as capsulas transparentes.

porem o metodo de encher e colocar papel aluminio pra mim eh o melhor, mas so consigo utilizar mais 2 vezes cada capsula.

e qual o cafe que voces mais gostam da nespresso?
eu gosto do rosabaya.

life's too short to shave with poor shaving soap

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #28 on: April 25, 2012, 09:31:49 pm »
0
Rosabaya e Finezzo Lungo.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Bem diz a nespresso que as cápulas são reciclaveis
« Reply #29 on: April 25, 2012, 09:37:57 pm »
0
Dos que provei, o Livanto. Arpeggio também é bom. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal