Author Topic: Gigante da Beira-Rio  (Read 7132 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #30 on: February 20, 2014, 11:25:45 pm »
0
Achei essa foto

(Image removed from quote.)

Então, qual o mais bonito?

 Eu gosto mais do Azul... :D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #31 on: February 21, 2014, 12:31:07 am »
0
Vamos ver o que acontecerá com 100 mil macaquinhos pulando na Bananeira-Rio!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #32 on: February 21, 2014, 12:53:44 am »
0
Vamos ver o que acontecerá com 100 mil macaquinhos pulando na Bananeira-Rio!

Esperemos que nada, pois me parece que acontecendo em qualquer estádio, mesmo que do arqui-rival, é sempre uma tragédia. Lamentavelmente perdi um grande amigo de infância numa barreira dessas que caiu no antigo Estádio de Alvalade (do meu adversário de Lisboa, Sporting) e apesar de ele ser também Sportinguista, não me custou menos a sua morte por isso. Por muito grande que seja o meu desprezo por alguns dirigentes, métodos e claques de um outro clube do Norte do país, nunca desejaria que acontecesse isso por lá. Uma parte dos adeptos poderá ter grandes defeitos, mas são seres humanos como eu.

Nota: Quero só deixar claro que esta não é nenhuma provocação aos confrades adeptos do FCPorto, pelo contrário - podemos ser rivais, mas como expliquei, não vos desejo nada de mal, muito menos desgraças destas!
« Last Edit: February 21, 2014, 01:07:26 am by phoenix »
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #33 on: February 21, 2014, 12:56:09 am »
0
Esperemos que nada, pois me parece que acontecendo em qualquer estádio, mesmo que do arqui-rival, é sempre uma tragédia. Lamentavelmente perdi um grande amigo de infância numa barreira dessas que caiu no antigo Estádio de Alvalade (do meu adversário de Lisboa, Sporting) e apesar de ele ser também Sportinguista, não me custou menos a sua morte por isso. Por muito grande que seja o meu desprezo por alguns dirigentes, métodos e claques de um outro clube do Norte do país, nunca desejaria que acontecesse isso por lá. Uma parte dos adeptos poderá ter grandes defeitos, mas são seres humanos como eu.

ISTO!!!

E este tópico que era para discutir a beleza de um estádio,  está a servir para dar "alfinetadas" entre clubes rivais...

Comportem-se cavalheiros!!!  ;D ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #34 on: February 21, 2014, 01:03:21 am »
0
Esperemos que nada, pois me parece que acontecendo em qualquer estádio, mesmo que do arqui-rival, é sempre uma tragédia. Lamentavelmente perdi um grande amigo de infância numa barreira dessas que caiu no antigo Estádio de Alvalade (do meu adversário de Lisboa, Sporting) e apesar de ele ser também Sportinguista, não me custou menos a sua morte por isso. Por muito grande que seja o meu desprezo por alguns dirigentes, métodos e claques de um outro clube do Norte do país, nunca desejaria que acontecesse isso por lá. Uma parte dos adeptos poderá ter grandes defeitos, mas são seres humanos como eu.
Esperemos que nada, pois me parece que acontecendo em qualquer estádio, mesmo que do arqui-rival, é sempre uma tragédia. Lamentavelmente perdi um grande amigo de infância numa barreira dessas que caiu no antigo Estádio de Alvalade (do meu adversário de Lisboa, Sporting) e apesar de ele ser também Sportinguista, não me custou menos a sua morte por isso. Por muito grande que seja o meu desprezo por alguns dirigentes, métodos e claques de um outro clube do Norte do país, nunca desejaria que acontecesse isso por lá. Uma parte dos adeptos poderá ter grandes defeitos, mas são seres humanos como eu.

Partilho da mesma opinião phoenix, não desejaria isso para lugar nenhum. Tenho muitos amigos e familiares que estavam no jogo aquele dia e não gostaria de ver ninguém ferido. Tragédia em lugar nenhum é bem-vinda. Nosso Estado passou por uma bem traumática faz um ano atrás, caso da boate KISS, onde centenas de jovem morreram em um incêndio. Caso triste!
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #35 on: February 21, 2014, 01:08:16 am »
0
Discussão saudável sobre futebol!
Eu estava no estádio no momento e posso lhes assegurar que foi numa "avalanche", aquela tradicional descida das arquibancadas no Olímpico monumental (que tinha mureta de concreto), ao invés de uma simples proteção de alumínio!
Olhem a avalanche no Olímpico

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=hgHl7PQJhzE" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=hgHl7PQJhzE</a>


Agora o incidente na Arena. Vejam a diferença nas proteções!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=UuQNuTrJaCo" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=UuQNuTrJaCo</a>

Esse troço foi certamente mal projetado! Até eu que não sou engenheiro percebi!


Os torcedores do Internacional são uns caras-de-pau. Vejam essa!

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=Qjyv6UCBCko" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=Qjyv6UCBCko</a>
« Last Edit: February 21, 2014, 01:16:53 am by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #36 on: February 21, 2014, 01:37:28 am »
0
Talvez o melhor seja concordamos todos que ambos os estádios são bonitos, que ambos custaram muito mais que uma escola ou um hospital (que possivelmente fariam mais falta) e que ambos demorarão muito tempo a ser pagos pelo povo.

Por outro lado, podemos discutir antes sobre a bela da picanha e maminha dos estados do sul, ou da caipirinha que quase se consome mais cá do que aí, etc... Acho que nestes pontos, não há diferença entre Nordestino, adepto do Grémio ou Internacional, Tripeiro ou Alfacinha (ou camelo do deserto, como eu), etc... Tudo gosta de comer e beber aquilo que é bom!  ;D

(Discutir política, futebol ou religião geralmente não corre bem)
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #37 on: February 21, 2014, 01:49:38 am »
0
(Discutir política, futebol ou religião geralmente não corre bem)

Concordo com isto em absoluto, mas para entrar neste tipo de discussão tem que ter o saco roxo para aguentar, o melhor a fazer e discutir via MP.

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #38 on: February 21, 2014, 02:27:33 am »
0
Pois é, acho que acabamos nos passando aqui.
Não era minha intenção, quando abri este tópico, gerar esse tipo de discussão. Apenas queria partilhar de um momento de alegria e trazer algumas curiosidades sobre o estádio, sua história, etc.
Peço desculpas se incomodei alguém e não pretendo mais responder qualquer tipo de provocação, afinal, somos todos com barba na cara  ;D  para saber quando passamos dos limites.
Novamente, desculpa o incomodo!
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #39 on: February 21, 2014, 03:24:40 am »
0
Caro phoenix,
Estava tirando onda com os colorados!
Caro scheffer,
Para mim, tu podes falar o que quiseres! Não perderás o amigo!
A graça reside nisso: "encher o saco" do rival! Não somos inimigos! Apenas estamos um de cada lado! Lembra o que eu disse e um outro tópico: não vivemos um sem o outro! O Internacional não seria grande se não tivesse um outro grande para bater! E o Grêmio idem! O mais legal disso é que tudo termina num churrasco, qual seja o resultado do Gre-Nal! Tenho um amigo colorado que diz que meu único defeito é ser gremista! E eu digo que o único defeito dele é ser colorado! Ficamos nos "toreando" sempre! E seremos eternamente amigos!
« Last Edit: February 21, 2014, 03:28:40 am by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #40 on: February 21, 2014, 02:47:06 pm »
0
Caro phoenix,
Estava tirando onda com os colorados!
Caro scheffer,
Para mim, tu podes falar o que quiseres! Não perderás o amigo!
A graça reside nisso: "encher o saco" do rival! Não somos inimigos! Apenas estamos um de cada lado! Lembra o que eu disse e um outro tópico: não vivemos um sem o outro! O Internacional não seria grande se não tivesse um outro grande para bater! E o Grêmio idem! O mais legal disso é que tudo termina num churrasco, qual seja o resultado do Gre-Nal! Tenho um amigo colorado que diz que meu único defeito é ser gremista! E eu digo que o único defeito dele é ser colorado! Ficamos nos "toreando" sempre! E seremos eternamente amigos!

José, não me aborreci em nenhum momento com seus comentários, assim como sei que não se aborreceu com os meus. Nós que somos daqui sabemos o que é a rivalidade gre-nal. :)
Só não quero parecer inconveniente para os demais do fórum. Percebi que alguns tiveram lembranças ruins relacionadas a alguns posts, o que não me agradou, mas tudo bem, bola pra frente.
Quem saiba possamos voltar a debater esse assuntos tomando uma cerveja ali no cantinho do pescador, ou comendo uma Ala Minuta da Vila São João, em Torres ;D
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #41 on: February 21, 2014, 03:02:33 pm »
0
O futebol desperta paixões e é natural que algumas discussões fiquem mais acesas :D

Desde que não inflamem, tudo bem ;D

Dito isto, penso que nesta comunidade de cavalheiros, em que o respeito entre os membros impera, temos excelentes condições para debater saudavelmente estes assuntos, que acabam por ser quase inevitáveis nas culturas latinas ;)

Participo noutros fóruns sobre os quais, infelizmente, não posso dizer o mesmo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #42 on: February 21, 2014, 03:15:49 pm »
0
José, não me aborreci em nenhum momento com seus comentários, assim como sei que não se aborreceu com os meus. Nós que somos daqui sabemos o que é a rivalidade gre-nal. :)
Só não quero parecer inconveniente para os demais do fórum. Percebi que alguns tiveram lembranças ruins relacionadas a alguns posts, o que não me agradou, mas tudo bem, bola pra frente.
Quem saiba possamos voltar a debater esse assuntos tomando uma cerveja ali no cantinho do pescador, ou comendo uma Ala Minuta da Vila São João, em Torres ;D

E um sorvete de sobremesa lá em casa: na Sorveteria Gela Goela! Fechado!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #43 on: February 21, 2014, 03:41:20 pm »
0
O futebol desperta paixões e é natural que algumas discussões fiquem mais acesas :D

Não serás o melhor exemplo deste facto, classic, já que pelo que ví, és dos mais pacatos e desportistas Sportinguistas que conheço.  Aparentemente o teu defeito é apenas esse: seres Sportinguista.  :P ;D

Desculpa o off-topic, mas por falta de onde colocar esta pergunta... quem é o moçoilo que está na tua "foto" de perfil? Alguma ex-glória do Sporting e selecção, talvez? Um dos 5 violinos?
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Gigante da Beira-Rio
« Reply #44 on: February 21, 2014, 04:16:21 pm »
0
Não serás o melhor exemplo deste facto, classic, já que pelo que ví, és dos mais pacatos e desportistas Sportinguistas que conheço.  Aparentemente o teu defeito é apenas esse: seres Sportinguista.  :P ;D

Desculpa o off-topic, mas por falta de onde colocar esta pergunta... quem é o moçoilo que está na tua "foto" de perfil? Alguma ex-glória do Sporting e selecção, talvez? Um dos 5 violinos?

:D
É tão só um dos maiores jogadores de todos os tempos, Fernando Peyroteo!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal