Author Topic: Apresentação  (Read 2993 times)

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #15 on: May 18, 2014, 11:00:25 pm »
0
 Bem vindo ao fórum ! Que bom material para começar !

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #16 on: May 18, 2014, 11:08:45 pm »
0
Bem vindo. :)

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #17 on: May 18, 2014, 11:15:21 pm »
0
 Essa 23C é uma máquina excelente para te iniciares, eu comecei com uma 25C e gosto muito dela ainda hoje a usei.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Apresentação
« Reply #18 on: May 18, 2014, 11:32:49 pm »
0
Essa 23C é uma máquina excelente para te iniciares, eu comecei com uma 25C e gosto muito dela ainda hoje a usei.

Até pode ser excelente, mas já pensei em vende-la. Tenho a sensação que não me vou habituar a estas máquinas. Apesar de ter a noção de que comparadas com a Fusion, Mach 3 etc, não têm comparação! São de campeonatos diferentes!

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #19 on: May 18, 2014, 11:47:26 pm »
0
 Não desanimes que há uma curva de aprendizagem por onde tens de passar, seja nessa ou noutra máquina.

  Descreve com mais precisão o que te faz pensar que não te possas habituar a estas máquinas. Esta comunidade existe mesmo para tirar dúvidas e ajudar.

 Podes sempre mudar as variáveis que são as lâminas, o angulo com que te barbeias e passar a usar água fria por exemplo.

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5369
  • Respect: +5945
Re: Apresentação
« Reply #20 on: May 19, 2014, 03:02:48 am »
0
Bem-vindo!   :)
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #21 on: May 19, 2014, 03:16:46 am »
0
Bem-vindo!

Offline Rod

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 88
  • Respect: +3
Re: Apresentação
« Reply #22 on: May 19, 2014, 12:51:56 pm »
0
Não desanimes que há uma curva de aprendizagem por onde tens de passar, seja nessa ou noutra máquina.

  Descreve com mais precisão o que te faz pensar que não te possas habituar a estas máquinas. Esta comunidade existe mesmo para tirar dúvidas e ajudar.

 Podes sempre mudar as variáveis que são as lâminas, o angulo com que te barbeias e passar a usar água fria por exemplo.

+1

Offline Rod

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 88
  • Respect: +3
Re: Apresentação
« Reply #23 on: May 19, 2014, 01:07:04 pm »
0
+1
Até pode ser excelente, mas já pensei em vende-la. Tenho a sensação que não me vou habituar a estas máquinas. Apesar de ter a noção de que comparadas com a Fusion, Mach 3 etc, não têm comparação! São de campeonatos diferentes!
Bem vindo ao BC !
Sugiro que insista mais um pouco,  tente outras lâminas e logo logo tu verás que os resultados irão melhorar imensamente .

Lembre-se sempre de não usar pressão e ir removendo os pelos aos poucos em várias "passadas" e só ir contra o sentido do crescimento do pelo na última  passada .

A + ou - um mês quando comecei a me barbear com as SR , quase sempre ocorria irritações ( Razor Burn ) e de uma semana pra cá as coisas mudaram drasticamente , hoje mesmo obtive um excelente escanhoado sem irritação alguma  ;D Não me atrevo à dizer que ficou 100% , BBS , Contudo foi de longe o melhor que obtive até o momento .


Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #24 on: May 19, 2014, 01:12:55 pm »
0
Bem vindo!
Com calma vais ver que aos poucos as coisas melhoram...e daqui a pouco tempo já não vais querer voltar atrás!  :D


Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2714
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #25 on: May 19, 2014, 01:17:39 pm »
0
Bem vindo ao BC, M23C!

Se vender a SE terá que mudar o seu nick aqui no fórum.  ;D Mais vale insistir um pouco mais...

Quantas barbas fez com ela? De que se queixa em concreto? Não consegui perceber que lâminas está a usar...

EDIT - Já percebi que são Derby Extra. Nunca experimentei, mas não é uma lâmina muito consensual. Experimente umas Personna Platinum.
« Last Edit: May 19, 2014, 01:19:28 pm by Latherão »

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5228
  • Respect: +4185
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #26 on: May 19, 2014, 04:55:24 pm »
0
Bienvenido al foro, saludos.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Apresentação
« Reply #27 on: May 19, 2014, 05:51:13 pm »
0
Não desanimes que há uma curva de aprendizagem por onde tens de passar, seja nessa ou noutra máquina.

  Descreve com mais precisão o que te faz pensar que não te possas habituar a estas máquinas. Esta comunidade existe mesmo para tirar dúvidas e ajudar.

 Podes sempre mudar as variáveis que são as lâminas, o angulo com que te barbeias e passar a usar água fria por exemplo.
É um feeling que tenho. Provavelmente é pela falta de experiência, uma vez que a utilização não tem nada haver com as multi laminas.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Apresentação
« Reply #28 on: May 19, 2014, 05:59:45 pm »
0
Bem vindo ao BC, M23C!

Se vender a SE terá que mudar o seu nick aqui no fórum.  ;D Mais vale insistir um pouco mais...

Quantas barbas fez com ela? De que se queixa em concreto? Não consegui perceber que lâminas está a usar...

EDIT - Já percebi que são Derby Extra. Nunca experimentei, mas não é uma lâmina muito consensual. Experimente umas Personna Platinum.

Só usei uma vez. Só a comprei na semana passada. Vou voltar a usar hj. O que quer dizer com "muito consensual"?

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2714
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Apresentação
« Reply #29 on: May 19, 2014, 06:44:03 pm »
0
Por "pouco consensual" quero dizer que há quem goste muito e há quem não goste nada  :P

Dê uma olhadela nas reviews aqui no fórum para ficar com uma ideia.

Mas se apenas utilizou uma vez, isso não chega para tirar conclusões... Há que fazer mais testes antes de formar uma opinião definitiva.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal