Author Topic: Ontem bateram-me no carro  (Read 5879 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #30 on: July 02, 2013, 03:51:02 pm »
0

http://www.youtube.com/watch?v=AlbL2Dm38Ms

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

ahuauhahuahuahuauhauhhua

Trânsito é algo bem complicado mesmo, pois a maioria está pensando apenas em si e não em fazer o trânsito fluir bem e com segurança para todos.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #31 on: July 02, 2013, 03:55:12 pm »
0
O problema é que tem motorista que se acha ninja! Jogaram muito shinobi no Sega Genesis e acham que fazem mágica  ;D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #32 on: July 02, 2013, 04:55:51 pm »
0
brunofontes, eu sei que no Brasil a seta é usada como direito inderrogável de mudar de faixa, estava mesmo falando de Portugal.

Tipo isto?

(Image removed from quote.)

Isso foi uma manobra de evasão, felizmente tudo correu bem.

Ainda bem que tiveste o acidente cá em Portugal, Caramelo. Olha se fosse um destes na Russia :)

Eu já assisti a pelo menos três situações semelhantes a essa cá em Portugal, duas delas por razões bem menos gravosas.

E ainda outras duas que certamente teriam desfecho semelhante se o tipo que colocou a vida dos outros em perigo não tivesse fugido.
« Last Edit: July 02, 2013, 09:02:11 pm by FML »

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #33 on: July 02, 2013, 07:56:44 pm »
0
O problema é que tem motorista que se acha ninja! Jogaram muito shinobi no Sega Genesis e acham que fazem mágica  ;D
;D ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #34 on: July 02, 2013, 10:55:43 pm »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #35 on: July 02, 2013, 11:26:34 pm »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...

  Bem, se te bateram muitas vezes no lado direito da viatura (sem STOP, sinal de prioridade ou semáforos), podes ser o culpado... ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #36 on: July 03, 2013, 11:02:12 am »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...
:o :o :o
Ainda bem!!! :o :o :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ontem bateram-me no carro
« Reply #37 on: July 03, 2013, 01:12:55 pm »
0

E a andar de mota!? Medo, muito medo... :-\


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #38 on: July 03, 2013, 02:19:55 pm »
0
Tiveste sorte. Há uns meses tive o azar de bater noutro carro num entroncamento, carro esse que não respeitou a sinalização e avançou sem dar prioridade. Ainda travei, mas já foi tarde. O meu carro só rachou o pára-choques, o outro ficou com a porta toda metida para dentro. Vai-se para fazer participação amigável, e o seguro do outro condutor não era válido há mais de 1 ano  :o Era para chamar a Polícia, e já estava a ver o caso mal parado para o meu lado.
Felizmente, o outro condutor propôs pagar a minha reparação, estávamos a poucos metros de uma oficina, fomos lá e deixou logo paga a reparação.

Se eu fosse outro, tinha chamado a Polícia, e o outro condutor estava bem tramado.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #39 on: July 03, 2013, 08:29:46 pm »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...

E o carro sobreviveu!?  :o

Tiveste sorte. Há uns meses tive o azar de bater noutro carro num entroncamento, carro esse que não respeitou a sinalização e avançou sem dar prioridade. Ainda travei, mas já foi tarde. O meu carro só rachou o pára-choques, o outro ficou com a porta toda metida para dentro. Vai-se para fazer participação amigável, e o seguro do outro condutor não era válido há mais de 1 ano  :o Era para chamar a Polícia, e já estava a ver o caso mal parado para o meu lado.
Felizmente, o outro condutor propôs pagar a minha reparação, estávamos a poucos metros de uma oficina, fomos lá e deixou logo paga a reparação.

Se eu fosse outro, tinha chamado a Polícia, e o outro condutor estava bem tramado.

Ainda bem que assim foi, pois quem estava tramado eras tu até veres a cor do dinheiro. Se a visses.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #40 on: July 04, 2013, 10:25:02 pm »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...

E o carro sobreviveu!?  :o

Tiveste sorte. Há uns meses tive o azar de bater noutro carro num entroncamento, carro esse que não respeitou a sinalização e avançou sem dar prioridade. Ainda travei, mas já foi tarde. O meu carro só rachou o pára-choques, o outro ficou com a porta toda metida para dentro. Vai-se para fazer participação amigável, e o seguro do outro condutor não era válido há mais de 1 ano  :o Era para chamar a Polícia, e já estava a ver o caso mal parado para o meu lado.
Felizmente, o outro condutor propôs pagar a minha reparação, estávamos a poucos metros de uma oficina, fomos lá e deixou logo paga a reparação.

Se eu fosse outro, tinha chamado a Polícia, e o outro condutor estava bem tramado.

Ainda bem que assim foi, pois quem estava tramado eras tu até veres a cor do dinheiro. Se a visses.

Acho que o Instituto de Seguros de Portugal tem algo para essas situações. O outro gajo é que tava feito com a Policia mesmo. Eu acho que tinha chamado a Policia, Lusitano. Simplesmente porque ele poderá repetir a gracinha e haver feridos ou mortos. É mais fácil prevenir essas situações futuras se tal estiver ao nosso alcance. Não tem €€ para o seguro, ande de transportes públicos que não é vergonha nenhuma e é amigo do ambiente.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Ontem bateram-me no carro
« Reply #41 on: July 04, 2013, 11:21:49 pm »
0
No meu humilde Peugeot 206sw nunca acertei em ninguém, mas já perdi a conta à quantidade de vezes em que já me acertaram, duas delas bem graves (com direito a camião betoneira a abalroar o meu carro e danos sérios em todo o lado :P)

felizmente sobrevivemos...

E o carro sobreviveu!?  :o

Tiveste sorte. Há uns meses tive o azar de bater noutro carro num entroncamento, carro esse que não respeitou a sinalização e avançou sem dar prioridade. Ainda travei, mas já foi tarde. O meu carro só rachou o pára-choques, o outro ficou com a porta toda metida para dentro. Vai-se para fazer participação amigável, e o seguro do outro condutor não era válido há mais de 1 ano  :o Era para chamar a Polícia, e já estava a ver o caso mal parado para o meu lado.
Felizmente, o outro condutor propôs pagar a minha reparação, estávamos a poucos metros de uma oficina, fomos lá e deixou logo paga a reparação.

Se eu fosse outro, tinha chamado a Polícia, e o outro condutor estava bem tramado.

Ainda bem que assim foi, pois quem estava tramado eras tu até veres a cor do dinheiro. Se a visses.

Acho que o Instituto de Seguros de Portugal tem algo para essas situações. O outro gajo é que tava feito com a Policia mesmo. Eu acho que tinha chamado a Policia, Lusitano. Simplesmente porque ele poderá repetir a gracinha e haver feridos ou mortos. É mais fácil prevenir essas situações futuras se tal estiver ao nosso alcance. Não tem €€ para o seguro, ande de transportes públicos que não é vergonha nenhuma e é amigo do ambiente.

Sim, existe o Fundo de Garantia Automóvel para quando não existe seguro. Mas não confundamos as coisas, uma coisa é a responsabilidade contraordenacional por falta de seguro obrigatório, outra coisa será a responsabilidade pelo acidente (para a qual a falta de seguro não concorre). Esta última ainda teria de ser discutida antes de haver lugar ao pagamento de qualquer reparação/indemnização e existem decisões para todos os gostos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal