Author Topic: Feather  (Read 122790 times)

Offline leogodoy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 94
  • Respect: 0
Re: Feather
« Reply #165 on: June 27, 2013, 02:08:57 am »
0
Encontrei, depois de muito enrolar, minha lâmina ideal. Não queria começar direto com a Feather, então passei por quase tudo que tinha disponível em SP.

Pode ser psicológico, efeito de tanto ler aqui que era uma lâmina muito afiada, mas de fato sinto que cortou bem mais do que qualquer outra.

Offline leogodoy

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 94
  • Respect: 0
Re: Feather
« Reply #166 on: June 28, 2013, 11:36:21 pm »
0
E, o melhor: hoje dei um pulo no AF aqui da Lapa. Como no de Santo Amaro, 27 reais no pacote com 60 laminas.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Feather
« Reply #167 on: June 29, 2013, 05:52:46 am »
0
E, o melhor: hoje dei um pulo no AF aqui da Lapa. Como no de Santo Amaro, 27 reais no pacote com 60 laminas.


Onde? AF?

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Feather
« Reply #168 on: June 29, 2013, 10:06:59 am »
0
E, o melhor: hoje dei um pulo no AF aqui da Lapa. Como no de Santo Amaro, 27 reais no pacote com 60 laminas.


Onde? AF?
Armarinhos Fernando. :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #169 on: July 01, 2013, 03:09:28 pm »
0
Bom dia confrades.

O pior me aconteceu. Domingo eu fui experimentar a lâmina, ao terminar de fazer a barba já tinha pontos de irritação na área do pescoço, um vermelhidão.

Vou usá-la novamente e se acontecer de novo, terei que desfazer das 79 lâminas compradas.

To numa tristeza só :(:(:(:(:(:(

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Feather
« Reply #170 on: July 01, 2013, 03:36:11 pm »
0
Bom dia confrades.

O pior me aconteceu. Domingo eu fui experimentar a lâmina, ao terminar de fazer a barba já tinha pontos de irritação na área do pescoço, um vermelhidão.

Vou usá-la novamente e se acontecer de novo, terei que desfazer das 79 lâminas compradas.

To numa tristeza só :(:(:(:(:(:(

Vou te dizer a mesma coisa que disse a um amigo que tem um estoque de Feather também. Experimentas usar ela no pelo e contra-pelo apenas. É uma lâmina tão afiada que muitas vezes dispensa o corte diagonal (ou lateral como prefiram). Comigo por exemplo, se eu faço desta forma, é uma baita lâmina. Se eu inventar de passar na diagonal, e tenho pelos que crescem para o lado no pescoço (vai entender), a área fica parecendo zona de guerra de tanta irritação que dá.
Dessa maneira a Feather é só alegria....pelo menos funciona para mim e funcionou com este amigo.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #171 on: July 01, 2013, 03:51:39 pm »
0
Gago.

Vou experimentar dessa forma.

Reportarei em breve o resultado  ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Feather
« Reply #172 on: July 01, 2013, 04:06:49 pm »
0
Gago.

Vou experimentar dessa forma.

Reportarei em breve o resultado  ;)

Legal  ;)
De qualquer maneira, via de regra não descarte uma lâmina após um ou dois resultados ruins. Existem tantas variáveis que uma lâmina que não deu bom resultado hoje, futuramente possa dar. Já aconteceu-me isto...
Para avaliar bem uma lâmina, penso que devas usar pelo menos três lâminas da mesma marca.
A Derby por exemplo, inicialmente me animou, mas as três ultimas vezes não. A época que usei pela primeira vez era inexperiente, e achei que seus resultados fossem bons, hoje em dia depois de ter experimentado muitas (muitas!) lâminas diferentes, o grau de exigência é outro, e eu não torno a comprar Derbys.Fazem uma barba rente, mas com muitos cortes, que outras lâminas não me fazem.
Já com Feather foi o contrário; O início não foi muito bom, mas meses depois, com mais experiência, tornei a usar até acabar a caixinha e já pensei outra coisa delas, desde que as use desta maneira que disse.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #173 on: July 01, 2013, 04:22:05 pm »
0
Gago.

Obrigado, amigo!

Aprendendo aqui a cada dia. :D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Feather
« Reply #174 on: July 01, 2013, 06:16:11 pm »
0
Gago.

Obrigado, amigo!

Aprendendo aqui a cada dia. :D

Só tentando passar um pouco do que aprendi com os mais antigos de fórum. Não fossem os amigos de fórum estaria arranhando a cara com Mach 3 ainda... ;D

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Feather
« Reply #175 on: July 02, 2013, 10:59:43 am »
0
Gago.

Obrigado, amigo!

Aprendendo aqui a cada dia. :D

Só tentando passar um pouco do que aprendi com os mais antigos de fórum. Não fossem os amigos de fórum estaria arranhando a cara com Mach 3 ainda... ;D
:) :)

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #176 on: July 03, 2013, 02:51:50 pm »
0
Infelizmente, a lâmina Feather não está me fazendo bem. Faço o barbear com medo de machucar. Sinto que ela não corta e sim arranca os pêlos. Vou experimentar outras lâminas e desfazer das que possuo.

Quem se interessar...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Feather
« Reply #177 on: July 03, 2013, 03:06:44 pm »
0
Infelizmente, a lâmina Feather não está me fazendo bem. Faço o barbear com medo de machucar. Sinto que ela não corta e sim arranca os pêlos. Vou experimentar outras lâminas e desfazer das que possuo.

Quem se interessar...

=O
Puxar o pelo? Isto é algo que uma Feather NUNCA deveria fazer. São reconhecidas justamente por serem extremamente afiadas....
Se estão mesmo a puxar o pelo, há algo de errado aí. Ou esta lâmina está defeituosa, um lote ruim, ou sei lá o quê.
As tuas são da caixa azul, amarela, ou preta?

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Feather
« Reply #178 on: July 03, 2013, 04:04:33 pm »
0
Infelizmente, a lâmina Feather não está me fazendo bem. Faço o barbear com medo de machucar. Sinto que ela não corta e sim arranca os pêlos. Vou experimentar outras lâminas e desfazer das que possuo.

Quem se interessar...

=O
Puxar o pelo? Isto é algo que uma Feather NUNCA deveria fazer. São reconhecidas justamente por serem extremamente afiadas....
Se estão mesmo a puxar o pelo, há algo de errado aí. Ou esta lâmina está defeituosa, um lote ruim, ou sei lá o quê.
As tuas são da caixa azul, amarela, ou preta?
Pode ser uma lâmina com defeito.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Feather
« Reply #179 on: July 03, 2013, 04:05:29 pm »
0
Gago.

São as amarelas. Será que há diferença entre elas?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal