Author Topic: Feather  (Read 122800 times)

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Feather
« Reply #210 on: January 03, 2014, 01:17:21 pm »
0
Alterna com outra lamina.

Isso q vou fazer Caramelo,vou encarar uma personna  q pra mim esta no meio termo entre a assasina da father rs e fraquinha Derby___bem q tu me falou sobre a Derby quando entrei no forum,realmente é até usavel porem em somente 1 esconhado.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #211 on: January 03, 2014, 01:20:58 pm »
0
Isso q vou fazer Caramelo,vou encarar uma personna  q pra mim esta no meio termo entre a assasina da father rs e fraquinha Derby___bem q tu me falou sobre a Derby quando entrei no forum,realmente é até usavel porem em somente 1 esconhado.

 Eu nunca usei/usarei 2 laminas seguidas Feather, aliás, raramente repito a mesma lamina (depois de "esgotada")...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Feather
« Reply #212 on: January 03, 2014, 01:25:39 pm »
0
Isso q vou fazer Caramelo,vou encarar uma personna  q pra mim esta no meio termo entre a assasina da father rs e fraquinha Derby___bem q tu me falou sobre a Derby quando entrei no forum,realmente é até usavel porem em somente 1 esconhado.
A Personna, independente de qual, acho ela bem afiada, perde pouco para Feather, na minha humilde opinião, o que vai definir qual lamina alternar, e o período entre cada escanhoado, alternar Personna e Feather creio que não seria ideal, são de primeiro grupo.

Abraço.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Feather
« Reply #213 on: January 03, 2014, 01:26:41 pm »
0
Eu nunca usei/usarei 2 laminas seguidas Feather, aliás, raramente repito a mesma lamina (depois de "esgotada")...

Eu também. Mesmo quando uso Super iridiun/ 7 oclock sharpedges, que são minhas favoritas, não ponho outra igual a seguir..

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Feather
« Reply #214 on: January 03, 2014, 01:44:26 pm »
0
A Personna, independente de qual, acho ela bem afiada, perde pouco para Feather, na minha humilde opinião, o que vai definir qual lamina alternar, e o período entre cada escanhoado, alternar Personna e Feather creio que não seria ideal, são de primeiro grupo.

Abraço.

Obrigado pela dica Daniel.........vou de Derby no proximo  ;)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #215 on: January 03, 2014, 03:59:56 pm »
0
A Personna, independente de qual, acho ela bem afiada, perde pouco para Feather, na minha humilde opinião, o que vai definir qual lamina alternar, e o período entre cada escanhoado, alternar Personna e Feather creio que não seria ideal, são de primeiro grupo.

Abraço.

 Daniel, das Feather para as Personna ainda vai alguma "distancia"...mas claro esta é a minha opinião. ;)

Isso q vou fazer Caramelo,vou encarar uma personna  q pra mim esta no meio termo entre a assasina da father rs e fraquinha Derby___bem q tu me falou sobre a Derby quando entrei no forum,realmente é até usavel porem em somente 1 esconhado.

  André estou mais de acordo com essa classificação... :)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Feather
« Reply #216 on: January 03, 2014, 04:10:36 pm »
0
Daniel, das Feather para as Personna ainda vai alguma "distancia"...mas claro esta é a minha opinião. ;)

Concordo com a distancia entre elas, as duas sendo minhas preferidas, sou suspeito a falar ;D ;D,  mas para alternar a Derby e uma boa opção, como disse antes, dependendo do intervalo entre cada escanhoado, claro que respeitando a individualidade de cada um.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #217 on: January 03, 2014, 04:14:55 pm »
0
Concordo com a distancia entre elas, as duas sendo minhas preferidas, sou suspeito a falar ;D ;D,  mas para alternar a Derby e uma boa opção, como disse antes, dependendo do intervalo entre cada escanhoado, claro que respeitando a individualidade de cada um.

 Claro que tens uma perpectiva diferente das laminas (acho eu) porque usas navalhete...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Feather
« Reply #218 on: January 03, 2014, 04:20:07 pm »
0
Claro que tens uma perpectiva diferente das laminas (acho eu) porque usas navalhete...
Exatamente Caramelo :), e o que estava pensando neste momento, falou tudo, em breve creio que fará sua avaliação com laminas no navalhete  ;D ;D estou certo? ;)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #219 on: January 04, 2014, 12:09:37 am »
0
Exatamente Caramelo :), e o que estava pensando neste momento, falou tudo, em breve creio que fará sua avaliação com laminas no navalhete  ;D ;D estou certo? ;)

 A ver se brevemente (talvez no Domingo) uso o meu navalhete...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Feather
« Reply #220 on: January 04, 2014, 12:14:54 am »
0
A ver se brevemente (talvez no Domingo) uso o meu navalhete...
Ótimo dia, mais tranquilo, acredito eu, em qual lamina está a pensar em usar?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Feather
« Reply #221 on: January 04, 2014, 12:20:09 am »
0
Ótimo dia, mais tranquilo, acredito eu, em qual lamina está a pensar em usar?

Croma, mas tenho ali umas Feather guardadas para outra "altura"...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Feather
« Reply #222 on: January 04, 2014, 02:00:07 am »
0
Croma, mas tenho ali umas Feather guardadas para outra "altura"...
Escolheu bem, nunca usei mas as criticas são muito boas, bom escanhoado!!

Offline Fabio93

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Re: Feather
« Reply #223 on: January 31, 2014, 06:11:43 pm »
0
Comprei uma caixa 5x Feather para experimentar ao senhor Gil.

Eu ainda sou iniciante, e só experimentei as wilkinson classic, as  Persona do continente e as Feather.

Tenho a dizer que as Feather são impressionantes, consigo fazer a barba sem irritação nenhuma. Costumo fazer a barba de 3 em 3 dia e já vou na 3 utilização da mesma lamina e até agora impecável .

Aproveito para agradecer ao senhor Gil.

Offline coriscos

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Ainda estou a aprender...
  • Respect: 0
Re: Feather
« Reply #224 on: March 05, 2014, 06:21:06 pm »
0
Caros confrades, tive a oportunidade de usar uma feather e só tenho a dizer que é fantástica, para mim é a lâmina certa, além de ter uma boa durabilidade (já usei 4 vezes e ainda deve dar para mais). Mas claro cada cara, sua lâmina.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal