Author Topic: The Grooming Co. Pincel sintético  (Read 76650 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Boa review!
Estou muito curioso com esse pincel, pena que não se veja por cá. :(

P.S.: O melhor é unir os dois tópicos, não? ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
0
So espero que The Grooming não leia parte que o pincel deveria valer o dobro :D
Aprendiz de enabler.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
0
O melhor é unir os dois tópicos, não? ;)

Como considerarem melhor do ponto de vista da organização.

A mim, pessoalmente, não me choca ter 2 tópicos diferentes de avaliação do mesmo artigo de barbear porque representam 2 visões diferentes e dá mais visibilidade às avaliações. 2 avaliações no mesmo tópico, uma delas vai provavelmente perder-se no meio do tópico e não poderá ajudar tanto os leitores (só se se colocarem apontadores no primeiro post, para minimizar esse efeito).

Admito ambas as abordagens, concordarei com a união dos tópicos se considerarem melhor para a organização.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
0
Bela revisão!

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
0
Obrigado pela revisão!

Eu também gosto bastante deste pincel.
But the tigers come at night

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
0
Ótima avaliação!! Parabéns!!

Offline macintoshbr

  • Trade Count: (+15)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 66
  • Respect: +3
    • Email
0
Ótimo review acho que em breve terei que testar um pincel sintético!

Offline macintoshbr

  • Trade Count: (+15)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 66
  • Respect: +3
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #142 on: July 01, 2014, 12:51:08 pm »
0
Vi esse Plisson pessoalmente numa loja da L'Occitane em Sao Paulo e não me atraiu, achei o preço muito alto pelo que estava comprando

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #143 on: July 01, 2014, 12:55:16 pm »
0
Vi esse Plisson pessoalmente numa loja da L'Occitane em Sao Paulo e não me atraiu, achei o preço muito alto pelo que estava comprando

É quase o triplo do Tgc...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
0
Igor:

1) Parabéns pela revisão, ficou muito bacana e agradável de ler.
2) Não é preciso me agradecer, estou sempre disposto a ajudar meus confrades, e não seria diferente com um amigo como você. A honra é recíproca  ;)
3) Subscrevo às tuas palavras sobre o juntar dos tópicos.
4) Fico contente que gostastes do pincel e chegou tudo certo aí. Como sempre digo a respeito das qualidades deste, não precisam confiar nas minhas palavras, há confrades com muito mais moral do que eu aqui que põem a mão no fogo por ele; Claudio, Mota, e agora você.

---

A quem interessar; recebi a informação que eles voltarão ao estoque em duas semanas. O carregamento de pelo recebido mês passado, segundo me informaram, era de qualidade inferior ao habitualmente usado e por isso foi devolvido ao fabricante, daí a demora para receber um novo carregamento. Eles importam o pelo por kilo (muitos!) e fazem a amarração e colagem no Brasil.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Como considerarem melhor do ponto de vista da organização.

A mim, pessoalmente, não me choca ter 2 tópicos diferentes de avaliação do mesmo artigo de barbear porque representam 2 visões diferentes e dá mais visibilidade às avaliações. 2 avaliações no mesmo tópico, uma delas vai provavelmente perder-se no meio do tópico e não poderá ajudar tanto os leitores (só se se colocarem apontadores no primeiro post, para minimizar esse efeito).

Admito ambas as abordagens, concordarei com a união dos tópicos se considerarem melhor para a organização.

É melhor unir os tópicos. Repara, não é problema se forem 2 opiniões... mas se forem 3, 4, 5 ou mais, a coisa fica confusa, fica uma secção toda inundada de tópicos a falar da mesma coisa. Um pouco como o tópico do sabão Cade, tem uma data de revisões... se fôssemos dividir aquilo, resultariam numa carrada de tópicos diferentes.

De qualquer maneira, o pincel parece muito prometedor... e até conheço um vendedor nos USA muito interessado em importar este pincel para lá. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #146 on: July 01, 2014, 01:41:59 pm »
0
É melhor unir os tópicos. Repara, não é problema se forem 2 opiniões... mas se forem 3, 4, 5 ou mais, a coisa fica confusa, fica uma secção toda inundada de tópicos a falar da mesma coisa. Um pouco como o tópico do sabão Cade, tem uma data de revisões... se fôssemos dividir aquilo, resultariam numa carrada de tópicos diferentes.

De acordo, tópicos unidos.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #147 on: July 01, 2014, 02:01:46 pm »
0
Excelente review!!! Muitos parabéns!
Dá vontade de comprar um!  :o :P ;D

Deixo uma sugestão. Porque não colocam as 2 reviews seguidas nos primeiros posts deste tópico! Assim nunca se perdiam no meio do tópico que já vai em 10páginas!

Offline jpfilho

  • Trade Count: (+2)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 128
  • Respect: +13
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #148 on: July 01, 2014, 02:09:05 pm »
0
Ótima review classic-shaver!

Não gostei da união dos tópicos, acredito que dificilmente algum novato irá encontrar o review do classic-shaver perdido em meio ao review do Gago.

Como qualquer review a análise é completamente pessoal, portanto os tópicos deveriam estar separados para que os comentários possam ser colocados a quem fez o review.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
0
É melhor unir os tópicos. Repara, não é problema se forem 2 opiniões... mas se forem 3, 4, 5 ou mais, a coisa fica confusa, fica uma secção toda inundada de tópicos a falar da mesma coisa. Um pouco como o tópico do sabão Cade, tem uma data de revisões... se fôssemos dividir aquilo, resultariam numa carrada de tópicos diferentes.

De qualquer maneira, o pincel parece muito prometedor... e até conheço um vendedor nos USA muito interessado em importar este pincel para lá. :)

De acordo, tópicos unidos.

Faz o seguinte para se facilitar a pesquisa: Altera o título do tópico em si e coloca lá os links para as diferentes análises ou melhor ainda, antes do tópico original, acrescentar "Este é o texto original. Para ler outra review mais recente por classic-shaver clica aqui (com o link para o post -> http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5737.msg216757#msg216757)
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal