Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (276/292) > >>

oversaturn:
Mantenham-se no tópico, por favor. ;)
E evitem referências políticas, tal como está consagrado nas regras do fórum.

Abraço,

Renato Adriano:
 ;)

Cavnet:
Já se passaram 30 dias e nem previsão da receita liberar. E com a greve na rodovias, só Deus para saber quando chega.

edulpj:
Essa foi de matar...

Data    Local    Situação
28/02/2015 12:47   CEE BAURU - Bauru/SP   Entrega Efetuada
28/02/2015 11:12   CEE BAURU - Bauru/SP   Aguardando retirada
Endereço: AV IZZET FARHA, 02-88 - Distrito Industrial
27/02/2015 09:06   CTCE BAURU - Bauru/SP   Encaminhado
Em trânsito para CEE BAURU - Bauru/SP
26/02/2015 21:57   CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ   Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - Bauru/SP
25/02/2015 16:21   AC TRES RIOS - Tres Rios/RJ   Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
25/02/2015 14:28   AC TRES RIOS - Tres Rios/RJ   Postado


Caso: Quatro HT's que comprei no Mercado Livre no dia 24/02 e que foram postados na agência de Três Rios - RJ no dia 25... Ao comprar, optei por SEDEX, pois estava precisando dos HT's com certa urgência... Observem que no dia 27/02, acusa um movimento do CTCE Bauru (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) para o CEE Bauru (Centro de Entrega de Encomendas)... Bem... Conheço ambas as instalações, que ficam na incrível distância de UM QUARTEIRÃO uma da outra... Como era SEDEX, a encomenda DEVERIA OBRIGATORIAMENTE SER ENTREGUE NO DIA 27 (sexta-feira)...

Dia 28/02 (ontem), nem sinal da encomenda... Inclusive, não apareciam os dois movimentos do dia 28... Liguei para o CEE, onde me informaram que a encomenda seria entreque na segunda-feira, dia 03 de março, pois no sábado eles só entregam Sedex 10 e a minha encomenda era e-Sedex...

Ocorre entretanto, que fui ao site dos Correios e fiz uma simulação de prazos. De acordo com o site, e-Sedex de Três Rios a Bauru, deveria ser entregue num prazo de dia da postagem + dois dias úteis, ou seja, OBRIGATORIAMENTE deveria ser entregue no dia 27. Dia 28, já era atraso... Outra informação importante na simulação: "Dias de entrega: De segunda a sábado"... Conseqüentemente, a informação de que apenas o Sedex 10 é entregue de sábado, é MENTIROSA... Os funcionários dos Correios, mais uma vez estão PREVARICANDO...

Fui até o CEE e estacionei na entrada dos veículos... Um segurança veio me interpelar, dizendo que eu não poderia ficar ali... Disse então a ele: "Eu não quero ficar aqui... Só vim buscar minha encomenda, que está ATRASADA"... Depois de conversar com três funcionários, veio um quarto com o pacote nas mãos e o conhecimento de entrega pra eu assinar...

Como dizia meu finado avô, um chato opera mais milagres que dez santos juntos...

Stützel:

--- Quote from: Stützel on February 20, 2015, 02:24:49 pm ---Informação irrelevante!! Se foi postado depois do horário limite ... por que foi postado!?

(Image removed from quote.)

--- End quote ---

Parece que os correios ... estão a espiar este fórum ... ou eu ... não fui o único a ficar intrigado com a informação ... mas concertaram e colocaram uma linha mais detalhada do porem.  ;D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version