Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (278/292) > >>

Gago:
Sabem aquela "Aristocrata" (em português mesmo, já que no fundo é uma Mono-Tech brasileira ) que comprei no Mercado Livre?

Pois é, fiquei todo feliz que o envio custou pouco pelo MercadoEnvios, e vem como sedex. Em dois dias eu DEVERIA receber a caixa, mas eis que hoje sou surpreendido com isto:


Orange   13/03/2015 09:02   Objeto mal encaminhado
1 hora, 23 minutos atrás   CDD BELFORD ROXO - Belford Roxo/RJ
Orange   12/03/2015 17:04   Em trânsito para CDD RECREIO DOS BANDEIRANTES - Rio De Janeiro/RJ
17 horas, 21 minutos atrás   CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
Orange   11/03/2015 16:40   Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
1 dia, 17 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ Objeto encaminhado
Yellow   11/03/2015 11:21   Objeto postado
1 dia, 23 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ

Já é a terceira vez que me encaminham um objeto para a CDD errada. Uma vez ok, acontece, duas, a gente entende. Três é sacanagem...

E o pior é que agora vai demorar o triplo do tempo, porque sempre que encaminham algo errado, ela, primeiro, demora a sair da CDD errada, segundo volta para a CDD anterior, e terceiro, só aí vai ser encaminhada para o local certo.

Danilo:

--- Quote from: Gago on March 13, 2015, 02:17:56 pm ---Sabem aquela "Aristocrata" (em português mesmo, já que no fundo é uma Mono-Tech brasileira ) que comprei no Mercado Livre?

Pois é, fiquei todo feliz que o envio custou pouco pelo MercadoEnvios, e vem como sedex. Em dois dias eu DEVERIA receber a caixa, mas eis que hoje sou surpreendido com isto:


Orange   13/03/2015 09:02   Objeto mal encaminhado
1 hora, 23 minutos atrás   CDD BELFORD ROXO - Belford Roxo/RJ
Orange   12/03/2015 17:04   Em trânsito para CDD RECREIO DOS BANDEIRANTES - Rio De Janeiro/RJ
17 horas, 21 minutos atrás   CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
Orange   11/03/2015 16:40   Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
1 dia, 17 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ Objeto encaminhado
Yellow   11/03/2015 11:21   Objeto postado
1 dia, 23 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ

Já é a terceira vez que me encaminham um objeto para a CDD errada. Uma vez ok, acontece, duas, a gente entende. Três é sacanagem...

E o pior é que agora vai demorar o triplo do tempo, porque sempre que encaminham algo errado, ela, primeiro, demora a sair da CDD errada, segundo volta para a CDD anterior, e terceiro, só aí vai ser encaminhada para o local certo.

--- End quote ---

isso tem ocorrido com minhas encomendas vindas de fora.

Mauricio SuperShaveMan:
Continuo na Saga épica do Pif agora a Receita Fuderal alegou aos Correios que não recebeu o email enviado pelos próprios Correios para fazer a revisão de tributo, mudaram o processo de revisão só esqueceram de retirar a má vontade dos auditores da Receita Federal de Curitiba. Olha segundo o funcionário dos correios que está fazendo o tramite da revisão pois ele é o gerente da agencia onde os produtos estão o governo colocou fiscais indicados por eles (governo) para fazer estas analises de tributação, é rir pra não chorar, esta é minha ultima tentativa se não vou pedir para enviar de volta os produtos. De saquito cheio destes pelegos da RF de Curitiba.

JLTG:

--- Quote from: Gago on March 13, 2015, 02:17:56 pm ---Sabem aquela "Aristocrata" (em português mesmo, já que no fundo é uma Mono-Tech brasileira ) que comprei no Mercado Livre?

Pois é, fiquei todo feliz que o envio custou pouco pelo MercadoEnvios, e vem como sedex. Em dois dias eu DEVERIA receber a caixa, mas eis que hoje sou surpreendido com isto:


Orange   13/03/2015 09:02   Objeto mal encaminhado
1 hora, 23 minutos atrás   CDD BELFORD ROXO - Belford Roxo/RJ
Orange   12/03/2015 17:04   Em trânsito para CDD RECREIO DOS BANDEIRANTES - Rio De Janeiro/RJ
17 horas, 21 minutos atrás   CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
Orange   11/03/2015 16:40   Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
1 dia, 17 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ Objeto encaminhado
Yellow   11/03/2015 11:21   Objeto postado
1 dia, 23 horas atrás   AC CABO FRIO - Cabo Frio/RJ

Já é a terceira vez que me encaminham um objeto para a CDD errada. Uma vez ok, acontece, duas, a gente entende. Três é sacanagem...

E o pior é que agora vai demorar o triplo do tempo, porque sempre que encaminham algo errado, ela, primeiro, demora a sair da CDD errada, segundo volta para a CDD anterior, e terceiro, só aí vai ser encaminhada para o local certo.

--- End quote ---

Deve haver algo com teu endereço, Gago!

Gago:

--- Quote from: JL on March 17, 2015, 01:11:50 pm ---Deve haver algo com teu endereço, Gago!

--- End quote ---
Não tem nada errado com meu endereço, Zé, tudo chega aqui....

....depois de passear para lá e para cá. =/

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version