Author Topic: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas  (Read 98295 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #540 on: July 21, 2014, 04:55:50 pm »
0
Vim a casa, casualmente porque é muito raro vir cá durante o dia e que enorme surpresa tinha cá:

1 - Sabão Barbear Clássico Pepperilla LE by Jabonman que cheira divinamente, mais marcado a baunilha, mas identificando-se claramente a pimenta ao fundo;

2 - Sabão Brisa do Oriente;

3 - amostra de Lavanda.

Chegou tudo em perfeitas condições, muito obrigado Manuel e ao pessoal do BC que organizou esta LE. Parece que o Pincel LE BC Texugo vai funcionar também hoje.


Fotos ou não aconteceu.  :P

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #541 on: July 21, 2014, 06:12:02 pm »
0
Vim trabalhar novamente, agora só quando chegar a casa  ;D
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #542 on: July 21, 2014, 11:11:52 pm »
0
Cá estão as fotos dos sabões. Mal abri a protecção interna e vem um aroma fantástico de cada um deles. O sabão BC tem algumas parecenças com mousse de chocolate.





Vou experimentar mais daqui a pouco e coloco a minha opinião.
Está quase pessoal.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2716
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #543 on: July 22, 2014, 12:44:09 am »
0
Também recebi hoje o meu BC Peperilla juntamente com um Ylang Ylang e uma amostra de Lavanda! Amanhã será o teste do BC...

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2194
  • True BBS
  • Respect: +1926
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #544 on: July 22, 2014, 12:51:58 am »
0
Just arrived.
Fragrance is unique.
I love that!!!

TNX a lot to Manuel and people worked for this nice project ... ;D ;D ;D
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #545 on: July 22, 2014, 01:19:58 am »
0
Bem acabei de experimentar o sabão e andava desejoso de experimentar os sabões do Manuel e não ficou a dever absolutamente nada à reputação que tem.

Aqui vai a minha avaliação da primeira utilização(visto nunca ter feito nenhuma a nenhum sabão peço desculpa desde já se algo não estiver nos conformes): 

1 - o aroma - fica ainda melhor assim que começamos a espumar com ele, abre e dá-nos mais a pimenta, visto que inicialmente sente-se mais a baunilha. No entanto é um cheiro quente, será óptimo para dias frios na minha opinião;

2 - espuma - muito fácil de obter, mal começamos a rodar o pincel a espuma vai aparecendo quase imediatamente, necessitante no entanto de uma quantidade moderada de água para ir ficando bem acolchoada.

A sensação da espuma na cara é juntamente com o aroma, quente, parecendo que nos faz festas pela cara à medida que vamos aplicando.


3 - Deslize e protecção - simplesmente o melhor sabão que experimentei nestes 2 parâmetros, a lâmina (Personna Platinum com Merkur Progress) desliza perfeitamente e mal se sentindo o contacto desta com a pele.

Simplesmente penso que é o melhor sabão que experimentei (foram poucos, mas este está uns furos acima dos restantes).
Um enorme obrigado ao pessoal do fórum responsável pelo sabão, e ao Manuel pelo fantástico sabão.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #546 on: July 22, 2014, 02:00:20 am »
0
Obtive feedback do Andi na Alemanha, que também já recebeu o dele no Sábado, e está a adorar o sabão.

É impressão minha ou o nosso sabão está rapidamente a tornar-se um sucesso?! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #547 on: July 22, 2014, 02:15:41 am »
0
Obtive feedback do Andi na Alemanha, que também já recebeu o dele no Sábado, e está a adorar o sabão.

É impressão minha ou o nosso sabão está rapidamente a tornar-se um sucesso?! ;D

JabonMen BC, FTW !

Offline Useless shaver

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +64
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #548 on: July 22, 2014, 10:58:27 am »
0
Bem acabei de experimentar o sabão e andava desejoso de experimentar os sabões do Manuel e não ficou a dever absolutamente nada à reputação que tem.

Aqui vai a minha avaliação da primeira utilização(visto nunca ter feito nenhuma a nenhum sabão peço desculpa desde já se algo não estiver nos conformes): 

1 - o aroma - fica ainda melhor assim que começamos a espumar com ele, abre e dá-nos mais a pimenta, visto que inicialmente sente-se mais a baunilha. No entanto é um cheiro quente, será óptimo para dias frios na minha opinião;

2 - espuma - muito fácil de obter, mal começamos a rodar o pincel a espuma vai aparecendo quase imediatamente, necessitante no entanto de uma quantidade moderada de água para ir ficando bem acolchoada.
(Image removed from quote.)
A sensação da espuma na cara é juntamente com o aroma, quente, parecendo que nos faz festas pela cara à medida que vamos aplicando.
(Image removed from quote.)

3 - Deslize e protecção - simplesmente o melhor sabão que experimentei nestes 2 parâmetros, a lâmina (Personna Platinum com Merkur Progress) desliza perfeitamente e mal se sentindo o contacto desta com a pele.

Simplesmente penso que é o melhor sabão que experimentei (foram poucos, mas este está uns furos acima dos restantes).
Um enorme obrigado ao pessoal do fórum responsável pelo sabão, e ao Manuel pelo fantástico sabão.

Obrigado pela avaliaçao!

Estoy de acuerdo en todo!

¿Cómo has obtenido una espuma tan blanca? A mí me salía más "morena"... ;D Como Gisele Bündchen en la playa....
Juan Manuel

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #549 on: July 22, 2014, 11:12:33 am »
0
Caiu...

My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #550 on: July 22, 2014, 11:38:31 am »
0
A minha mulher vai hoje levantar os sabões aos CTT. Estou mortinho para chegar a casa. :)

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #551 on: July 22, 2014, 12:13:22 pm »
0
Obrigado pela avaliaçao!

Estoy de acuerdo en todo!

¿Cómo has obtenido una espuma tan blanca? A mí me salía más "morena"... ;D Como Gisele Bündchen en la playa....

A espuma saiu branca, mas não era perfeitamente branca, possivelmente o flash do telemóvel tivesse intervido e colocado a Gisele mais clara, mas possivelmente da cor da marca do bikini  ::) depois de uns das de praia  ;D
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline Useless shaver

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +64
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #552 on: July 22, 2014, 12:24:32 pm »
0
A espuma saiu branca, mas não era perfeitamente branca, possivelmente o flash do telemóvel tivesse intervido e colocado a Gisele mais clara, mas possivelmente da cor da marca do bikini  ::) depois de uns das de praia  ;D

 ;D ;D ;D   ;)
Juan Manuel

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #553 on: July 22, 2014, 12:56:35 pm »
0
Eu fiz o pagamento no dia 03 de julho e ainda não recebi informação de rastreio.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Sabão Edição Limitada Fórum Barbear Clássico - Encomendas
« Reply #554 on: July 22, 2014, 06:21:49 pm »
0
Os meus também chegaram hoje: ;D

David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal