Author Topic: Gillette Azul Aço Inox  (Read 52844 times)

Offline Haok

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +2
    • Instagram
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #135 on: June 06, 2015, 04:03:03 am »
0
Me desculpem ressuscitar o tópico, mas vim dar minha opinião sobre esta lâmina no navalhete Dovo. Foram as primeiras lâminas que comprei, junto com as Wilkinson Sword nacionais.

As lâminas da Gillette me causaram muito razor burn na região do pescoço e isso me incomodou profundamente (principalmente na hora de deitar-se para dormir). 

Já as Wilkinson nacionais foram mais suaves com a minha pele e consigo um barbear decente sem razor burn. Realmente, lâminas são tão pessoais que não tem como discutir.

Uma professora minha dizia o seguinte: "Gostos, amores e fedores não se discutem, se lamentam!" (no caso as lâminas também! :D)

Abraços!
"If you only read the books that everyone else is reading,
you can only think what everyone else is thinking."
Haruki Murakami 

[/pre]

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #136 on: June 06, 2015, 12:44:51 pm »
0
Me desculpem ressuscitar o tópico, mas vim dar minha opinião sobre esta lâmina no navalhete Dovo. Foram as primeiras lâminas que comprei, junto com as Wilkinson Sword nacionais.

As lâminas da Gillette me causaram muito razor burn na região do pescoço e isso me incomodou profundamente (principalmente na hora de deitar-se para dormir).

Já as Wilkinson nacionais foram mais suaves com a minha pele e consigo um barbear decente sem razor burn. Realmente, lâminas são tão pessoais que não tem como discutir.

Uma professora minha dizia o seguinte: "Gostos, amores e fedores não se discutem, se lamentam!" (no caso as lâminas também! :D)

Abraços!
És um felizardo se dar bem a Wilkison BR...pelo simples fato de toda farmácia as ter. Assim acha fácil e é em conta !
Mr. Shaver !!!

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #137 on: June 06, 2015, 07:29:18 pm »
0
Ainda não consegui encontrar as Gillette azul aqui no RJ... E eu queria testá-las.

Ontem comprei uma caixinha de Super Max Platinum + numa banca de jornais.

Offline Haok

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 52
  • Respect: +2
    • Instagram
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #138 on: June 07, 2015, 02:24:47 am »
0
És um felizardo se dar bem a Wilkison BR...pelo simples fato de toda farmácia as ter. Assim acha fácil e é em conta !
Realmente! Quando estou sem alguma lâmina, qualquer loja de cosméticos consigo comprar as Wilkinson por R$1,49! Lá também (com um pouco de sorte) encontro as Laser Super Platinum, que já acho melhor do que a Wilkinson apesar de "puxar" um pouco!!
"If you only read the books that everyone else is reading,
you can only think what everyone else is thinking."
Haruki Murakami 

[/pre]

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #139 on: June 08, 2015, 01:32:56 am »
0
Confrades, será que algum de vocês me pode esclarecer uma dúvida? Um membro do B&B, que ao que parece trabalha na ou para a PPI, postou isto à dias:

Azul Aço Inox are OOP as of this writing. They do not even show on production runs dating back to 8 August 2012 so it has been a while. Distributors may still very well have an inventory, but I do not have access to their data. Manaus has mostly been converted to cartridge and disposable razor manufacturing, as the population of South America has  gravitated toward usage of multi-bladed systems over traditional double edged razors.


Ele parece saber do que fala, e parece ter sempre informações a que mais ninguém nos fóruns tem acesso.

Mas pelo que vejo neste tópico os confrades Brasileiros parecem acreditar que estas lâminas ainda se encontram em produção.

Este membro diz que não, mas que poderá haver revendedores/distribuidores ainda com stock.

O que acham?

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #140 on: June 08, 2015, 01:47:38 am »
0
Confrades, será que algum de vocês me pode esclarecer uma dúvida? Um membro do B&B, que ao que parece trabalha na ou para a PPI, postou isto à dias:

Azul Aço Inox are OOP as of this writing. They do not even show on production runs dating back to 8 August 2012 so it has been a while. Distributors may still very well have an inventory, but I do not have access to their data. Manaus has mostly been converted to cartridge and disposable razor manufacturing, as the population of South America has  gravitated toward usage of multi-bladed systems over traditional double edged razors.


Ele parece saber do que fala, e parece ter sempre informações a que mais ninguém nos fóruns tem acesso.

Mas pelo que vejo neste tópico os confrades Brasileiros parecem acreditar que estas lâminas ainda se encontram em produção.

Este membro diz que não, mas que poderá haver revendedores/distribuidores ainda com stock.

O que acham?

Alguém do fórum entrou em contato com a P&G, tempos atrás, e lhe foi informado que a Gillette Azul teria sido descontinuada. No entanto, de uns meses para cá, elas têm aparecido em inúmeros lugares e em grandes quantidades, levando a crer que talvez a produção tenha voltado, ou quem sabe até nunca tenha parado.

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #141 on: June 08, 2015, 12:13:29 pm »
0
Alguém do fórum entrou em contato com a P&G, tempos atrás, e lhe foi informado que a Gillette Azul teria sido descontinuada. No entanto, de uns meses para cá, elas têm aparecido em inúmeros lugares e em grandes quantidades, levando a crer que talvez a produção tenha voltado, ou quem sabe até nunca tenha parado.
Interessante. Obrigado pela informação, Confrade.

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #142 on: June 08, 2015, 12:47:39 pm »
0
Eu achei o tópico e tem uns relatos interessantes. Laminas Gillette 365 e Goal fabricados em Manaus e tem usuário que encontrou na Colômbia Gillette Minora (que é uma marca da África do Sul) fabricada no Brasil.
Aprendiz de enabler.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #143 on: June 08, 2015, 01:26:13 pm »
0
Minora está longe de ser uma marca exclusiva da África do Sul.  É uma marca do universo P&G, uma antiga marca (penso que inglesa) que a Gillette adquiriu há muitos anos atrás. Um pouco como a Rotbart ou a 7 O'Clock.
Há também Gillette Minora's que são produzidas em S. Petersburgo.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #144 on: June 08, 2015, 01:32:07 pm »
0
Engraçado, achei que a 365 e a gol fossem somente feitas na Índia e a minora só na Rússia. Quanto às azuis estarem descontinuadas eu acho com mais facilidade agora em todo caso tenho um belo estoque.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #145 on: June 08, 2015, 01:32:45 pm »
0

Minora está longe de ser uma marca exclusiva da África do Sul.  É uma marca do universo P&G, uma antiga marca (penso que inglesa) que a Gillette adquiriu há muitos anos atrás. Um pouco como a Rotbart ou a 7 O'Clock.
Há também Gillette Minora's que são produzidas em S. Petersburgo.

Obrigado. Nada como ter uma enciclopédia à mão para esclarecer as duvidas.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #146 on: June 08, 2015, 01:35:20 pm »
0
Por vezes é difícil saber onde é produzido o quê, só mesmo olhando para a embalagem.
A Gillette usa diversas marcas em diferentes mercados, e mesmo dentro da mesma marca, a origem pode variar, consoante o mercado a que se destina... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #147 on: June 08, 2015, 06:26:46 pm »
0
Finalmente as encontrei!

No centro de Niterói na "Cosmética Perfumaria". A gerente da loja diz que tem sempre em estoque.

« Last Edit: June 08, 2015, 06:29:41 pm by ricardoacj »

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #148 on: June 08, 2015, 06:34:40 pm »
0
Nunca tinha visto  , esas Gillettes ...
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #149 on: June 09, 2015, 03:34:29 am »
0
Finalmente as encontrei!

No centro de Niterói na "Cosmética Perfumaria". A gerente da loja diz que tem sempre em estoque.

(Image removed from quote.)
Pagou quanto confrade, em terras de Araribóia ?

Me diga pois vou passar por essa terra em breve !!!
Mr. Shaver !!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal