Author Topic: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016  (Read 15388 times)

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5364
  • Respect: +5942
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #105 on: February 07, 2016, 04:38:59 pm »
0
7 Fevereiro 2016

* Weber DLC + UFO U2V1 Brass
* Iridium Super
* WSP Manchurian + Oscar11 Amber Barbeiro
* Mystic Water Irish Traveller
* Unrefined Shea Butter
* Bergamot/Vetiver EO



O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline PACO GALAN

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1193
  • Respect: +2222
    • KITES STUNT
    • Email

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #107 on: February 07, 2016, 06:16:02 pm »
0
Estou a ver que descobriste o Williams. Que tal? Gostaste? Ou vai ficar para quebrar os pinceis, como aconteceu comigo? :)

Não é propriamente uma descoberta. A vergonha tem me impedido de assumir este apreço, mas hoje em dia, não sem uma intensa fase de autocrítica, posso afirmar, sem medo de me diagnosticarem algum tipo de transtorno de personalidade que eu gosto do sabão Williams (embora ele não goste de mim). :):)

E antes que perguntes, não, não descobri a formula para o pôr a funcionar. É à base de força bruta.

Pincel bem carregado, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... e depois lá ás tantas consigo acabar.  :D :D

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #108 on: February 07, 2016, 07:09:22 pm »
0
Não é propriamente uma descoberta. A vergonha tem me impedido de assumir este apreço, mas hoje em dia, não sem uma intensa fase de autocrítica, posso afirmar, sem medo de me diagnosticarem algum tipo de transtorno de personalidade que eu gosto do sabão Williams (embora ele não goste de mim). :):)

E antes que perguntes, não, não descobri a formula para o pôr a funcionar. É à base de força bruta.

Pincel bem carregado, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... e depois lá ás tantas consigo acabar.  :D :D
Nunca usei , mas dizem que o stick é
bom.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline billmota

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 651
  • Respect: +161
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #109 on: February 07, 2016, 09:43:46 pm »
0
07 de fevereiro de 2016


Pre - nihil
Creme BIC sensitive
Pincel de cerdas naturais sem marca feito na China

Feito na caneca
Rimei A2019
Lord super stainless #1
Três passagens
Espuma de conforto
Pós - Nivea ASL silver protect
*Barbear muito bom (sem lesões ou irritação)



Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #110 on: February 07, 2016, 09:58:51 pm »
0
Semogue Owners Club
Merkur Futur
Boellis Panamá 1924
Shick Brasileira
ASL Pitralon
ASB Lea

:)

Gostei da lamina, acho que arranha um bocadinho mas cortou muito bem. A ver vamos os seguintes usos.


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #111 on: February 08, 2016, 12:44:43 am »
0
Não é propriamente uma descoberta. A vergonha tem me impedido de assumir este apreço, mas hoje em dia, não sem uma intensa fase de autocrítica, posso afirmar, sem medo de me diagnosticarem algum tipo de transtorno de personalidade que eu gosto do sabão Williams (embora ele não goste de mim). :):)

E antes que perguntes, não, não descobri a formula para o pôr a funcionar. É à base de força bruta.

Pincel bem carregado, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina, espuma na cara, máquina... e depois lá ás tantas consigo acabar.  :D :D
Vergonha não tem que haver. Se gostas é o que interessa. O que os outros pensam... isso não interessa nada. ;)

A última vez que usei num escanhoado carreguei muuuito o pincel e mesmo assim foi sofrível. Tens razão quando dizes que tem que ser à bruta. :) 

Este sabão foi uma das minhas primeiras aquisições barbísticas e de nada me arrependo (afinal também foi o mis barato de todos os que comprei). Continuo a tê-lo com muito prazer e sem vergonha. Estas coisas são mesmo assim. Interessa é que para nós valha a pena ou tenha algum significado.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline vesalius27

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: +46
    • Email
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #112 on: February 08, 2016, 05:22:34 am »
0
SOTN cabeza
Pre Shave Myrsol Emulsion
Brocha Shavemac silvertip two band
Jabón Cade L'ocitane
Kamisori Henkotsu Hinoshita Kaizan
Post Shave Colonia Añeja Lavanda

Relajante, mi primer publicación en este foro. Buenas noches compañeros...

Offline vesalius27

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Respect: +46
    • Email
Re: Semana de 1 a 7 de Fevereiro de 2016
« Reply #113 on: February 08, 2016, 05:23:16 am »
0
La foto

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal