Barbear Clássico
Café Central => Cerveja, tremoços e amendoins => Topic started by: guga7 on May 20, 2015, 11:51:07 am
-
Não sei se já existe algo do género :D Aqui fica a minha contribuição:
(http://rack.0.mshcdn.com/media/ZgkyMDE1LzA1LzE4LzMzL0RHd3U2amQuNjc0ZGYucG5nCnAJdGh1bWIJMTIwMHg5NjAwPg/8dac980d/6a9/DGwu6jd.png)
-
Bom resumo!
-
Bom resumo!
+1
-
Vi o artigo da Forbes que publicaram recentemente aqui no fórum, vi a pesquisa dos non-eletric shavers, e achei sensacional (gostaria de comprar umas partes dela), e agora Don Draper. Tudo caminha para o eterno retorno ao clássico, que historicamente acontece de tempos em tempos nos mais diversos segmentos.
A pergunta é: vai haver aristocrat, slim, fatboy, injector disponível para tanta gente querendo voltar às raízes? Entendo que grande parte migra para as marcas contemporâneas, Merkur, EJ, etc... Mas vejo a Gillette em breve fazendo flights de re-lançamento de seus aparelhos, em edição histórica, pára poucos, com preços altos. Bom, só minha imaginação por enquanto.
-
Mas vejo a Gillette em breve fazendo flights de re-lançamento de seus aparelhos, em edição histórica, pára poucos, com preços altos. Bom só minha imaginação por enquanto.
Eu também, sem dúvida :)
-
Gostei de ver a menção ao Semogue 1305 :)
Não descobriram que sabão ou creme o Don usaria...
-
Que legal!
Eu sou mega fã de "Mad Men", achei o máximo esse gráfico! ;D
-
Muito bom...
-
Quando encontrarem algo do género, partilhem :)