Que se inicie a semana de Portugal!Mais humilde mas não menos prazeroso, certo?
:)
Começando aqui deste lado, com um conjunto mais humilde:
Pincel Semogue 1305
Sabão Musgo Real
Máquina Wilkinson Classic
Lâmina Personna Continente
Geleia 444
Um bom dia e boa semana a todos! ;)
Mais humilde mas não menos prazeroso, certo?
Boas noites,Ainda tenho esse creme aqui fechado.
Hoje foi assim:Pré Proraso BrancoSemogue 1305Creme Veleiro (foi a estreia) - gostei bastanteEJ DE89 BarleyLâmina Croma DiamantFloid Suave
Ainda não tenho muitos produtos nacionais, alem dos pincéis (1305 e 2020) e do Veleiro, acho que não tenho mais nada...
Mas ficámos muito bem representados com o Semogue 1305 e o Creme Veleiro, gostei mesmo muito deste creme.
Cumprimentos,
Ainda tenho esse creme aqui fechado.:o Bninho...não pode....:o
Talvez seja desta.
:o Bninho...não pode....:oEstava à espera de passar o verão... Mas esta semana devo abrir. :)
Então que pecado é esse??
Estava à espera de passar o verão... Mas esta semana devo abrir. :)Olha que considero que tem um aroma óptimo para o Verão. Mas já sabes...gostos cada um tem o seu.
Olha que considero que tem um aroma óptimo para o Verão. Mas já sabes...gostos cada um tem o seu.
Olha que considero que tem um aroma óptimo para o Verão. Mas já sabes...gostos cada um tem o seu.Eu sou estranho. Pra veres, prefiro usar o proraso verde no inverno.
Eu sou estranho. Pra veres, prefiro usar o proraso verde no inverno.Já somos dois. Os de menta forte para mim são habituais no Inverno também :)
Eu com o experimentalismo , ainda tenho um a meio e outro novo. E até gosto bastante do creme , o que chateia é a história do frigorifico... ás vezes pego em outro , só por causa disso...![]()
Caro Noname que história é essa da frigorifico ?Viva , Nuno
(http://s3.postimg.org/ly1uobhf7/PICT0214.jpg) (http://postimg.org/image/r9gr913hr/full/)Isso é o chamado escanhoado "fixex" :)
image hosting 30 mb (http://postimage.org/)
15.9.2015Sempre às ordens. Abraços Bracarenses.
Creme: ABB
Pincel: SOC 2 bandas
Espuma: na taça
Máquina: Leresche
Lâmina: Continente
Passagens: 3
Pós: espuma de conforto
Escanhoado com pressa, demorou cerca de 7 minutos no total.
O SOC é um pincel lento mas era o que estava preparado para usar. Lembrei-me (anúncio do Rui Marques) de o colocar de molho ontem para o usar hoje.
O creme ABB é bastante bom, acho que só peca na proteção. Obrigado pela dica, Zeri.
Comigo foi pior... só depois de
muita luta com o creme é que um
confrade falou no frigorifico ...
Eu pus logo num boião. De inverno é creme, no verão vira croap e não me incomoda :)
Isso é o chamado escanhoado "fixex" :)Bem, é "fixex" para que gosta mesmo.:)
Este creme tem um aroma, hidratação e deslize muito bons.+1 :)
Deixava a sugestão para que a semana seguinte fosse dedicada ao Brasil. O que dizem?
Semogue 1305
Sabão Musgo Real
Wilkinson Classic
Royal
ASB Lá Toja
ASB Musgo Real
Um bom inicio de semana pra todos.
Que lamina é essa (royal), Bninho?Foi o Secretum que me tinha arranjado uma caixita..tenho ideia de ter lido que eram fabricadas pela Personna, mas acho-as bem melhores que as Personna.