Muito obrigado pelo artigo :)
Caro confrade mc, concordo plenamente com o escrito: a tech é uma máquina extraordinária com uma técnica apurada e quem não consegue um apurado com a mesma não deve ter boa técnica.+1
"Vale o escrito."
+1++1
E quanto à questão do álcool também estou de acordo.
Uma Tech e boa técnica faz barba apuradissima em qualquer barba, o resto e mito (desculpa para técnica deficiente ou símples preferência pessoal).
(...olá, o meu nome é Emanuel e sou Technolico Anónimo... :D)Emanuel, ATA :) :) :)
A Tech que os americanos apelidaram de "pre-war tech", embora ainda suave, considero eficiente o bastante para qualquer tipo de barba.
Lâmina pra mim é fundamental, não adianta uma Ferrari com pneu ruim ou gasolina adulterada (lâmina).Concordo Maurício, uma boa lâmina é a base fundamental. Exemplo? pegue "aquela marca de lâmina" que sempre destrói a face... e faça todos os rituais que quiser e todas as combinações possíveis com navalhetes, SRs, pincéis, sabões, cremes, pre-shaves, pós-shaves.... não adianta: para mim é desgraça na certa.
O mesmo penso das Tech inglesas, especialmente as dos anos 40, que têm a mesma geometria das NEW. :)Ainda comprarei esta tech inglesa. É mais bonita inclusive.
São, na minha opinião, mais eficientes que as suas congéneres americanas. :)