Barbear Clássico
Geral => Geral => Topic started by: mc on December 11, 2015, 06:20:11 pm
-
Desejo a todos os Confrades um Óptimo Natal e um muito Próspero Ano Novo.
Sendo esta a época da Família, da Paz e do Amor, gostaria de deixar uma sugestão/proposta:
Amnistia para todos os que alguma vez foram participantes nesta grande família que é o nosso Barbear Clássico.
Abraço,
Mário
-
Boas festas a todos os confrades! Que esta época passe no melhor estado de espirito possivel. Nem sempre é fácil, com uma série de problemas e contrariedades, mas nós tentamos e continuamos a tentar.
Concordo com a ideia do mc, uma amnistia seria excelente. Ver o regresso de alguns amigos seria um excelente presente de Natal, melhor que qualquer produto para a barba.
Abraço!
-
Boas Festas a todos os confrades e respectivas famílias, desejo que no próximo ano continuemos todos por aqui neste ambiente que me parece muito saudável.
Concordo com a ideia do mc, uma amnistia seria excelente. Ver o regresso de alguns amigos seria um excelente presente de Natal, melhor que qualquer produto para a barba. Abraço!
Sobre a amnistia já não me posso pronunciar. sou muito novo aqui, desconheço o que se passou para alguns utilizadores serem banidos, segundo percebo. Mas na minha maneira de ver, as pessoas mesmo tendo errado, o que certamente fizeram para ter a consequência de serem banidas, podem sempre mudar, aprender e ser-lhes dada uma segunda oportunidade de voltar ao convívio do forum.
Mais uma vez ressalvo que desconheço as circunstancias, as pessoas envolvidas e á quanto tempo foram banidas, mas no abstracto entendo que as pessoas merecem uma segunda oportunidade, não uma terceira ou quarta oportunidade....
Os administradores do forum dirão de sua justiça.
Cumprimentos,
-
Boas Festas a todos! :)
-
Boas festas pessoal!
-
Boas festas e um ótimo novo ano a si e a todos os confrades :)
-
Boas festas!
-
Boas festas a todos! :)
-
Um bom Natal à todos.
-
Boas festas a todos!
-
Boas Festas, espero que tenham um bom natal perto daqueles que mais amam e zelam.
-
Um Santo Natal e um Próspero Ano novo, Mc.
-
Boas Festas, Feliz Natal e um Bom Ano Novo, com muita Paz, Saúde, são os meus votos para todos os Confrades e respetivas família.
Que o Pai Natal vos traga muitos presentes para barbear :D
Um abraço para todos da ilha Terceira/Açores :)
-
Feliz Natal a todos os estimados membros deste fórum.
E um próspero ano novo também.
E aproveitem a festa e a família. :D
Cumprimentos a todos.
-
Boas festas e un feliz ano novo, a todos! :)