Barbear Clássico
Geral => Geral => Topic started by: NoName on July 28, 2016, 04:27:21 pm
-
No passado mês de Dezembro , comprei
um conjunto completo , edição especial 5. aniversário da (Antiga Barbearia de Bairro).
Ao longo dos meses a tinta dourada do
Mug tem vindo a desaparecer .
Contactei a 100ml e fui muito amavelmente recebido , pela Sra Fernanda Belo , gestora de produto da
empresa.
Foi de emediato enviado um Mug novo
algo que nem esperava , uma vez que tenho parte da responsabilidade .
Ou seja , uso muitas vezes água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega , que me dá , menos jeito.
Quiz apenas fazer referência a esta atitude ... que muita das vezes , não é seguida por muitas outras empresas.
Resultado ... ganharam um cliente para
futuros lançamentos , desta empresa.
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160728/8a24b99bff2362d68de25526d6145f1c.jpg)
Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
-
Boa atitude. Tenho que estar a tento à minha mug ;)
-
Muito boa atitude da empresa :)
Como será feita a pintura no mug? Não sei se é impressão, mas os pigmentos em dourado, nas ceramicas, parece que tem a tendência de sair mais facilmente. Tenho duas canecas antigas de café. ambas com os mesmos desenhos e detalhes em vermelho, negro e dourado na borda. O dourado, foi se esvancendo com o tempo, mas as outras cores, estão como se feitas ontém.
-
Enverniza a nova ;)
Excelente serviço pos venda.
-
Muito boa atitude, fossem todos assim
-
Muito boa atitude da empresa :)
Como será feita a pintura no mug? Não sei se é impressão, mas os pigmentos em dourado, nas ceramicas, parece que tem a tendência de sair mais facilmente. Tenho duas canecas antigas de café. ambas com os mesmos desenhos e detalhes em vermelho, negro e dourado na borda. O dourado, foi se esvancendo com o tempo, mas as outras cores, estão como se feitas ontém.
O filete dourado deve ser executado com ouro de 18k.
Para embaratecer a peça...
-
Na empresa diseram-me isso mesmo , que a cor dourado , é mais delicada que as outras.
Mas a atitude da empresa é de
louvar .
Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
-
Boa atitude. Tenho que estar a tento à minha mug ;)
Eu utilizo muito esta Mug e sempre acabo por tocar com as mãos molhadas
na parte de cima.
Mas tem atenção , que provavelmente vai acontecer o mesmo com a tua , se a
utilização for regular.
Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
-
Atitude muito louvável. :)
-
Antes de mais acho louvável a atitude por parte da empresa, que demonstrou que têm preocupação com o cliente..
Mas na minha opinião a responsabilidade é deles porque o problema parece-me dever-se a um defeito da peça. A utilização que indicas-te (“água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega”) é uma utilização normal e não má utilização, e se não resiste a isso então mais valia indicarem que era uma peça de decoração e não para utilizar para criar espuma de barbear.
Volto a afirmar que considero uma excelente atitude a da empresa.
-
Antes de mais acho louvável a atitude por parte da empresa, que demonstrou que têm preocupação com o cliente..
Mas na minha opinião a responsabilidade é deles porque o problema parece-me dever-se a um defeito da peça. A utilização que indicas-te (“água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega”) é uma utilização normal e não má utilização, e se não resiste a isso então mais valia indicarem que era uma peça de decoração e não para utilizar para criar espuma de barbear.
Volto a afirmar que considero uma excelente atitude a da empresa.
Sim ... acho que a esta peça faltaría ser
vidrada , ou algum tipo de acabamento
protector da banda dourada .
De resto é uma excelente peça de arte
cerâmica Portuguesa.
Até me agradeceram o facto de dar esta
informação na optica do utilizador.
Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
-
Nos dias de hoje è de louvar a atitude da empresa, porque muitas outras empresas nem se dignavam a responder quanto mais a resolver o problema.
E é como dizes é assim que se cativam e fidelizam clientes, tanto que gostaste da atitude que vieste aqui ao forum dar relevância ao atendimento assim como a resolução da situação e sendo esta uma situação bem resolvida provavelmente alguém que esteja em duvida entre um produto desta marca e outro de outra marca e pelo Feedback que tem no pós-venda a balança pesará na maior parte das vezes para o lado desta porque sabe que se tiver algum defeito ou problema tem do lado da empresa (marca) alguém que pelo menos o ouve e tenta solucionar o problema e não lhe vira as costas.
-
Nos dias de hoje è de louvar a atitude da empresa, porque muitas outras empresas nem se dignavam a responder quanto mais a resolver o problema.
E é como dizes é assim que se cativam e fidelizam clientes, tanto que gostaste da atitude que vieste aqui ao forum dar relevância ao atendimento assim como a resolução da situação e sendo esta uma situação bem resolvida provavelmente alguém que esteja em duvida entre um produto desta marca e outro de outra marca e pelo Feedback que tem no pós-venda a balança pesará na maior parte das vezes para o lado desta porque sabe que se tiver algum defeito ou problema tem do lado da empresa (marca) alguém que pelo menos o ouve e tenta solucionar o problema e não lhe vira as costas.
Acima de tudo demonstra ser uma empresa , com uma estrategia correcta
para com o mercado.
Não devem de ter perdido nada ... quando mandam fabricar estes artigos devem de sobrar sempre um stock que
não chega a ser distribuido.
Fiquei ainda mais fã da marca e serei sempre uma voz que vai dizer bem da
100ml.
Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
-
Excelente atitude da empresa, sem dúvida. Parabéns! :)