As lojas estão fechadas. Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Algumas lojas "físicas" estão fechadas, mas online há muitaaaaaaaaaaa loja aberta, ainda vai demorar algum tempo a chegar, mas desde que chegue está sempre tudo certo e bem ;DOnline já comprei, é só esperar.
Online já comprei, é só esperar.
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/024e22bc9c3d26676de3d35a6da1f666.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/32ba6ca41f61f5e1a9996f22221a6cf0.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/40fc2d288798ab0926524d91eca3b6d6.jpg)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Sim Bninho, só cortam de uma lado. É uma espécie de multi-laminas chinoca. Quando estiverem a ficar gastas, trocas e duram outro tanto ;)
A máquina está engraçada. Faz lembrar as SE tipo Ever-Ready e GEM.Pelo teste junto ao pulso parece ser bastante intuitiva e cortar bem. Mas mais informação só amanhã no SotD.
No entanto pela fotografia dá a impressão que a lâmina fica muito metida para dentro, não sei até que ponto é que a mesma será muito eficiente, mas no fundo acaba por ser o mesmo conceito que algumas multi-lâminas como a GII em que as lâminas ficam mais protegidas e dever ser muito fácil dar com o ângulo de corte.
Em visita a uma loja de comércio tradicional local deparei-me com estas "preciosidades"..loool
Uma Mei Li ML-580. Uma safety razor cc double-blade chinesa. Inicialmente pensava que era single blade e a menina da loja também mas depois de olhar melhor percebi ser uma DB. Teve que vir. Fácil de montar ambas as lâminas que ficam perfeitamente alinhadas para barbear, tal como se pode ver pelas fotos. Vai a testes amanhã. Juntamente vieram uma caixinha de Tiger (já andava há algum tempo para lhes "pegar") e umas Minx. A ver como se comportam.
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6603_zpsh7hnucfs.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6606_zpspchvt4qd.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6607_zps7thgxlrt.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6605_zpsnzjbyjwv.jpg)
:o :o :o
Ora aí está algo que nunca tinha visto, ou pelo menos reparado que existia. Uma SE chinoca que usa lâminas DE! :o :o :o
Isso é coisa para custar quanto?
Champoo MWF? será bom isso?Não faço a mínima, se for como o sabão. o mais provável é não ser nada de especial mas só para testar.
Ai esse emulsion....
Ai esse emulsion....Ainda tens?
Parabéns pela aquisição rcoutada ;) !Não, usei e gostei. Mas depois dei ao @rcoutada para ele testar. Olha o resultado disso. eheheeh
Ainda tens?
Não, usei e gostei. Mas depois dei ao @rcoutada para ele testar. Olha o resultado disso. eheheehoh Bruno mas aquilo era só uma pequena amostra ....
oh Bruno mas aquilo era só uma pequena amostra ....Agradeço mas não é preciso, a sério!
Eu mando-te aí pra cima mais um pouco, quando tiver oportunidade
estava-se mesmo a ver qual seria o resultado :):):)
Chegou o meu, fantástico
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170105/3f5caf83ce9cd58ba4fd769d1f83102e.jpg)
Tb ando de olho no emulsion e no água de limão da myrsol..Ambos fabulosos
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Também adquiri o Semogue do Foro Afeitado e não tenho reclamações do cabo. Pelo visto tivemos sorte.
Ambos fabulosos
O último pincel a juntar-se à colecção:
(http://i.imgur.com/0YvD6Nw.jpg)
(http://i.imgur.com/opGfIJs.jpg)
(http://i.imgur.com/XiFQjyY.jpg)
Ainda só tive oportunidade de o usar três vezes, mas para já estou extremamente satisfeito. Pontas imensamente suaves, espuma como uma máquina, e tem uma boa firmeza graças ao reduzido loft. O cabo, para além de muito ergonómico, é provavelmente o mais bem acabado que já vi num Semogue de produção recente.
Os meus agradecimentos à Semogue e ao Bruno por este fantástico pincel... e que venham mais assim! :)
Já experimentaste a Myrsol Blue??Isso não me convém. Eu sou o homem dos perfumes, se o ASL cheirar muito forte é um problema.
Tem uma prestação top e....
O aroma para mim...Arrebata! É qualquer coisa!!
E se disser que coloco este ASL Myrsol Blue e o aroma fica na pele muito mais tempo do que determinadas edt ou edp??
Ainda arrisco a água de colónia !!
Sim, só colónia porque o tónico capilar é para quem usa cabelo :) :) :)
Isso não me convém. Eu sou o homem dos perfumes, se o ASL cheirar muito forte é um problema.Nada disso, é bastante suave, como diz o Bninho!
Ora venho aqui então publicar o meu starter kit que juntei com as aquisições que fiz ao confrade FML (Gilette Super Adjustable 1980, sabão Institute Karite e pincel Semogue 830) mais as compras na loja Shave Butler do confrade Lâmina.
O último pincel a juntar-se à colecção:
(http://i.imgur.com/0YvD6Nw.jpg)
(http://i.imgur.com/opGfIJs.jpg)
(http://i.imgur.com/XiFQjyY.jpg)
Ainda só tive oportunidade de o usar três vezes, mas para já estou extremamente satisfeito. Pontas imensamente suaves, espuma como uma máquina, e tem uma boa firmeza graças ao reduzido loft. O cabo, para além de muito ergonómico, é provavelmente o mais bem acabado que já vi num Semogue de produção recente.
Os meus agradecimentos à Semogue e ao Bruno por este fantástico pincel... e que venham mais assim! :)
Ora venho aqui então publicar o meu starter kit que juntei com as aquisições que fiz ao confrade FML (Gilette Super Adjustable 1980, sabão Institute Karite e pincel Semogue 830) mais as compras na loja Shave Butler do confrade Lâmina. Satisfeitíssimo com tudo! (http://i.imgur.com/Bczge44.jpg)
Para o Semogue 2015 não ficar sozinho juntei um 1305. Achei o pincel bonito. (http://i65.tinypic.com/rh21wn.jpg) (http://i66.tinypic.com/ftghfn.jpg) Comprei uma taça mais pequena da mesma colecção que já tinha. Antiga Barbearia do Bairro fabricado pelas Porcelanas Agrocha (Armindo e Gaspar Rocha). E comprei mais um sabão da Antiga Barbearia do Bairro fabricado pela Castelbel. (http://i64.tinypic.com/szg3fr.jpg)
Parabéns.Seria o parfum ou o eau de toilette?
Já coloquei umas gotas de um tester desse aroma e gostei bastante...
O problema é quase sempre o mesmo, a fragrância desaparece rapidamente!
Uma alternativa que tento encontrar é comprar embalagens testers que , como e natural ,tem uma concentração de essência mais elevada e portanto , sendo mais forte dura mais a sua projecção
Bom dia,Ainda bem que resolverem esse problema.
As tampas do sabão Antiga barbearia de Bairro foram alteradas…..Já não enferrujam
Aproveito para agradecer todos quantos nos visitaram fisicamente e online e desejar um fantástico 2017
Miguel Carvalho
A Drogaria Portuguesa
Tenho aqui em casa uns packs de laminas azuis por acaso.
Que pincel é esse?
São chamadas de lâminas azuis. Gillette Blue BladesAqui está o anúncio de 1957
As minhas tem aspecto de serem mais antigas até. São em caixa de papel e tem cinco em cada caixa.Essa colecção de DE é qualquer coisa
(http://i1331.photobucket.com/albums/w581/Bninho/IMG_20170107_212232_zpsru3nl34u.jpg)
Nada de mais, @rcoutadaObrigado pelas belas vistas.
De dentro pra fora do armario;
Merkur Futur, Merkur 37C, Muhle R106, Merkur 25C, Gillette Regente, OSUL, Wilkinson Classic, Yuma, Gillette Adjustable e depois fala a Gillette Super Blue que esta no suporte junto com um pincel.
Em visita a uma loja de comércio tradicional local deparei-me com estas "preciosidades"..looolOlha que fixe!!
Uma Mei Li ML-580. Uma safety razor cc double-blade chinesa. Inicialmente pensava que era single blade e a menina da loja também mas depois de olhar melhor percebi ser uma DB. Teve que vir. Fácil de montar ambas as lâminas que ficam perfeitamente alinhadas para barbear, tal como se pode ver pelas fotos. Vai a testes amanhã. Juntamente vieram uma caixinha de Tiger (já andava há algum tempo para lhes "pegar") e umas Minx. A ver como se comportam.
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6603_zpsh7hnucfs.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6606_zpspchvt4qd.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6607_zps7thgxlrt.jpg)
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6605_zpsnzjbyjwv.jpg)
Olha que fixe!!Sim PauloF, é bem fixe e suave. Se quiseres posso ver se há mais.
Tem aspecto de ser bem suave.
Referiste uma loja de comercio tradicional, não foi numa loja dos Chineses?
Naoneata ao abandono. Esta a Schick, ao lado as madeiras de balsa e as navalhas e navalhetes.Por falar em mc... que é feito do homem??
Ao fundo ainda tenho a wardonia do MC e à entrada do armário tenho um navalhete e a Fasan do MC.
Por falar em mc... que é feito do homem??Ainda não a testei. Mas segundo o MC, se calhar era agressiva de mais para mim.
Mcccccccc...... Andas por aí???
Que dizes da Fasan, Bninho?
Ainda não a testei. Mas segundo o MC, se calhar era agressiva de mais para mim.Vais ver que vais gostar dela Bninho.
Ele andava gripado, amanha mando-lhe uma SMS.
Vais ver que vais gostar dela Bninho.Se calhar a cura está mesmo aí.... Remédios naturais! eheheh
Tou a ver que tenho lhe mandar uma garrafita de aguardente de mel....hehehehe
Sim PauloF, é bem fixe e suave. Se quiseres posso ver se há mais.Gostaria muito, se não for incómodo claro está. ;)
Foi numa retrosaria mesmo. Bem antiga, de Ponta Delgada. Nada de chinês :)
Gostaria muito, se não for incómodo claro está. ;)Tu e as maquinas diferentes do normal. Eheheh
Tu e as maquinas diferentes do normal. EhehehPois é, 2017 ia ser o ano da frugalidade.
Por acaso a maquina ate é engraçada.
Mais duas navalhas para a minha coleção e uso. Thiers Issard 7/8 é uma Filarmonica 14
Gostaria muito, se não for incómodo claro está. ;)Não é incómodo nenhum PauloF. Deixa-me só ter um tempinho para passar por lá... talvez lá para sexta-feira, ok?
Hoje de manhã como passei por ali perto, dei uma espreitadela à Drogália em Braga. Nunca tinha reparado nela tendo já passado com certeza centenas de vezes por ali. É uma verdadeira máquina do tempo hehe. Dada a simpatia do senhor que me atendeu e as recomendações que já li por aqui, noutros sites e a recomendação pessoal do confrade rcoutada decidi dar uma nova casa a um Floid Vigoroso para fazer rotação com o Proraso. Aqui está ele (http://i.imgur.com/scF6Wgn.jpg)
Qual a quantidade e preço?
E já agora, tenho que reabastecer de Myrsol Emulsion e talvez venha um Blue e um F Extra
E já foste ao Froiz dar uma vista de olhos? Acho que bem chegam aos cinco euros. Eunoodes sempre mandar vir da Arenal.es
Por acaso mandei vir da Arenal.es, e saiu bem em conta. Floid em promocao a menos de 5€, mais sticks La Toja a 1.74€, entre outras coisas. Bons precos, portes gratuitos a partir dos 9€ em compras, e entrega rápida.
Myrsol infelizmente não têm.
Não é incómodo nenhum PauloF. Deixa-me só ter um tempinho para passar por lá... talvez lá para sexta-feira, ok?Muito obrigado Zeri, no entanto sem pressas sff.
Muito obrigado Zeri, no entanto sem pressas sff.Combinado. ;)
Pois, Myrsol não tem no arenal, infelizmente!
Já agora, aproveito para perguntar, qual o melhor site, para comprar myrsol?
Muito bem aproveitado Quest ☺️Agora é disfrutar :)
Não conhecia essa loja mandei vir um Emulsion, da gifs and care, com os portes ficou 17 eur. Cumps
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170111/8fec8480ba3b1b2445aa445b2d54b136.jpg)
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Esse Musgo não é esfoliante mas serve muito bem as funções de pré.
Qual é a quantidade dessa manteiga e o preço?
Viva FML! A manteiga de karite é um boião de 100 gr a 11,45€.Obriado :) Quanto tempo achas que vão durar esses 100gr usados como aftershave?
https://www.celeiro.pt/produtos/219105-manteiga-de-karite-bio-100-gramas-kg-cattier
Que tal a máquina e o ASB da ABB?Não querendo desanimar ninguém... há uns tempos atrás (pouco tempo depois de ter saído a máquina) estive com uma no ECI de Lisboa e fiquei bastante decepcionado com a falta de qualidade da máquina que tinha em mãos. Pelo preço que apresentava tinha defeitos e falhas de qualidade que não se justificam minimamente. Acreditem que já vi material chinês mais bem acabado. No entanto, deixo aqui uma ressalva. Posso muito bem ter estado com uma unidade com defeito(s) que não reflita a real qualidade geral do produto.
Comprei hoje ainda não testei nada. A máquina parece uma Mühle R89, apesar da marca dizer que não conhece o fabricante da Mühle. Deu-me a sensação de ser mais pesada que a R89, amanhã peso as duas. Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Comprei hoje ainda não testei nada.
A máquina parece uma Mühle R89, apesar da marca dizer que não conhece o fabricante da Mühle.
Deu-me a sensação de ser mais pesada que a R89, amanhã peso as duas.
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Não querendo desanimar ninguém... há uns tempos atrás (pouco tempo depois de ter saído a máquina) estive com uma no ECI de Lisboa e fiquei bastante decepcionado com a falta de qualidade da máquina que tinha em mãos. Pelo preço que apresentava tinha defeitos e falhas de qualidade que não se justificam minimamente. Acreditem que já vi material chinês mais bem acabado. No entanto, deixo aqui uma ressalva. Posso muito bem ter estado com uma unidade com defeito(s) que não reflita a real qualidade geral do produto.Em algumas fotos que tinha visto também tinha notado isso. Deve ser material Paquistanês.
Em algumas fotos que tinha visto também tinha notado isso. Deve ser material Paquistanês.Muito provavelmente. Só acho é que se era para isso mais valia não terem entrado pelas SR. Nota-se uma grande aposta na imagem de marca de qualidade por parte da ABB e depois um produto destes pode muito bem deitar tudo por terra....
Se for como o LEA é optimo!
Obrigado Bninho, assim não dou o dinheiro por perdido. Amanhã irei usá-lo :)Já usei o BEA (o meu custou 1€) e gostei.
Já usei o BEA (o meu custou 1€) e gostei.
Se não fosse o Dolce Azzuro certamente tinha comprado mais.
Bem, os últimos escanhoados têm sido tão bons e suaves que tenho dado bastante mais uso às loções do que aos bálsamos.Pois, o Floid! O que tem o aroma pior, é o que tem a melhor performance na pele. EHEHEHE
Ainda por cima com os preços fantásticos da Arenal e portes grátis a partir dos 9€, o resultado foi este...
(https://lh3.googleusercontent.com/Xptr8lUfCbFrNbncJJLqIOgzxaLTKVzJs9UpimheFG2G3komi6_QL0oD1RLMGK0jbCnaenMXt4tEMcPGh3UlpwArRo_uZeQxEvEp1RKzoV6wsO900_cwMrW2y92Vp7U6yrgd7ob9wnhzZEcKIVzBUGkcf7GD8hvpfrDfQQbxLut4Bk-epOhdkivvpVa0PHj4VmsUQy99WdLIKBIn12GPytbGb4z3a8jGUS47BIQp-W6NchqIu9g1ST9eawz-i2IvBObytV4GlU3vAU6Uer-3lGtSa77RuQqU2pY3Lx-ox8B5wxZEFn_9X_KTGQystBKChX7AwLq515zUU9tbWORSYnxSm59V8Ynsrh9_cZuRQ650MgzX_iwp1jHr25z5jovS2LRGx9nkQm-b1y-G_LLNVwY79Z4qsSofRDsJ7v3LK5cjI1Yni6_7axEW0ozYS33Alj1dupucs2L7l0bU2Do9q9nsjqZTO_KQg2eW9LVA3Hm4ZDfldjLR-lSB0hzHJS-cLbRfA0v15mzreo3tIOJR94maa8wD-PW0IosDj_9qHNc9ZZyu7VEP_A7EDYhkNE_A6KWCqbEPdaIoLGr03pCXXI1IYS32gCeoWzbWRZ2JU_Y9oYdyWA8B=w1166-h659-no)
Cerca de 20 € em after shaves, portes incluídos. A Arenal ainda oferece um calendário e um relógio de parede...
Sobre os after-shaves em si, nunca experimentei nenhum. Para já posso dizer que os aromas são todos aceitáveis (bons!), excepto... o Floid. Não gostei mesmo. Vou experimentar na pele brevemente (talvez um dia em que não tenha de conviver com muita gente!) e depois logo se vê.
Nota ainda para o Brummel, que pensei ter comprado o de 125 ml mas veio o de 250.
Acho que já estou servido de after shaves para uns anos...
Excelente compra!Sim o XF-17 anda a bater todos hehe
Tu, este mês, estas a dar-lhe forte! :D
Excelente compra! Tu, este mês, estas a dar-lhe forte! :D
Sim o XF-17 anda a bater todos hehe
È o inicio isso depois acalma, ou talvez não, continua como em todos nós que por aqui andamos ahaahhahahah :-X;D
Será uma Timor feita para a GoldDachs?
É muito bonita, parabéns!
Pega aí num magnetico e chega-o à máquina! :)Não agarra.
Últimas aquisições a chegar.
Uma Neo Ras. Uma espécie de slant que me chamou a atenção, não só pelo "conceito" mas também porque a considero bem bonita ;)
E um píncel (do qual não tenho dados sobre o fabricante, já agora se alguém puder ajudar) também em bonito. Brevemente irão a teste.
(http://i42.photobucket.com/albums/e325/octavio_sousa2eri/IMG_6692_zpsr3tvu4a7.jpg)
Parabéns.Pois, parece que me adiantei. Já não me lembro se era leilão ou não.... mas deixa estar que depois digo-te como se comporta... :P
Por acaso estive vai não vai para comprar essa máquina.
Não conhecia essa máquina mas é igualzinha á minha Timor, que penso ser uma Weishi.Mas um magnético não se pega à maquina. ;) na tua pega-se?
É uma boa máquina, bem acabada, mas acho que é muito suave, custa-me obter um bom escanhoado com ela. Ainda a vou testar com uma Iridium Super ou uma Feather, mas nunca tenho vontade nenhuma de largar a minha EJ Barley
Essa descrição do fabricante é também muito imprecisa e confusa, o aço inox não se croma, é um processo complicado e desnecessário, o aço C45 não é inox, depois diz que o aço é temperado para uma dureza de 56 HRC para manter o fio durante longo tempo ? Então a máquina tem fio ? Há confusão nessa descrição. Penso que essa parte deve pertencer a uma lâmina e não á maquina em causa....
Além disso uma TTO em inox e feita na Alemanha por €42, vendia-se como pão quente e já se tinha ouvido falar dela por todo o lado, penso eu....
Mas um magnético não se pega à maquina. ;) na tua pega-se?
ainda vais ser corrido de casa! ehehehSe mostrar só isto não.
boas compras!
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170120/5f33d2002b9680a66cf557922184d25d.jpg)Essa taça para fazer a espuma e brutal
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Essa taça para fazer a espuma e brutal
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170120/5f33d2002b9680a66cf557922184d25d.jpg)Excelente material, quando abres a loja?
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Se mostrar só isto não.Eheheh.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170120/b853e5d7515126b3f55983f5a92b9a19.jpg)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Já começaram a chegar algumas coisasTens ai 3 afters que gosto muito. Tb tenho o massimo dutti mas os outros 3 gosto muito mesmo
(http://i64.tinypic.com/zsu0b5.jpg)
(http://i64.tinypic.com/2zfr98j.jpg)
(http://i63.tinypic.com/282kwwj.jpg)
(http://i67.tinypic.com/x4nm88.jpg)
(http://i64.tinypic.com/egsio3.jpg)
(http://i65.tinypic.com/123xoxl.jpg)
Mas ainda faltam algumas que estão algumas para chegar ;D
Qual é a máquina? Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Tens ai 3 afters que gosto muito. Tb tenho o massimo dutti mas os outros 3 gosto muito mesmo
O Aqua Velva é muito bom. O Massimo Dutti, um dia que acabe alguns, compro-o.São 4 after shaves com perfume completamente distintos uns dos outros e como gosto de variar de EDT muita vez, sempre dá para ir "jogando" com eles e com os restantes da colecção que por aqui anda, desde que tinham acabado ainda não os tinha comprado novamente que era para ver se deitava alguns do stock abaixo, mas as saudades de os usar novamente fizeram com que os voltasse a comprar ainda antes do stock baixar ;D
Bem como tem feito frio (https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/db7f11b8ece8b798940876a062b0edfb.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/9f83ef13d3950a8c8e3f49e71160b8f5.jpg)
Bom gosto sim senhor.Grande pinga, mc... hein?
Grande pinga, mc... hein?
Tb não é qualquer whisky que me seduzNem mais!
Bem como tem feito frio (https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/db7f11b8ece8b798940876a062b0edfb.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/9f83ef13d3950a8c8e3f49e71160b8f5.jpg)Isso é que foi um investimento! Não há frio que resista...
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/7ddcadb6963e1cfcc1b4793761bbea32.jpg)Mudou a caixa do sabão?
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Esse pré Shave é fresco e cheira a mentol?
Sim, mas se quiseres embalagens antigas...Conpras-te? Belos artigos. Eu tenho um de po de sabão o Melhor.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/203b057087b5795c39d5cec1702d3dec.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/844c50404d324219e5c948200e66cb64.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/0052aaf7d4b387f69c256f97a69b6464.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170121/706a4e7a535957e6a695b0d39181300a.jpg)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Eu tive um desse, achei isso mesmo fresco.
Sim, é fresco e cheira a mentol.
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Boas pessoal, encontrei hoje na praça em Setúbal a 1eur.Fizeste uma excelente compra que esse balsamo é optimo.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170122/42c81a31e1b6d4b941f931650422b599.jpg)
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Fizeste uma excelente compra que esse balsamo é optimo.É verdade!
O Dolce Azzuro, a 1 euro é impressionante pelo bom balsamo que é.Já testei e gostei da hidratação e da camada protetora que deixa na Pele, a única coisa que lhe aponto e o aroma que não é dos meus preferidos, mas preço benefício não deve haver melhor no mercado.
um verdadeiro ex líbris!!!
Já testei e gostei da hidratação e da camada protetora que deixa na Pele, a única coisa que lhe aponto e o aroma que não é dos meus preferidos, mas preço benefício não deve haver melhor no mercado.
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Hoje o carteiro foi pródigo comigo!Tb gostaste das super Iridium?
50 Polsilver Super Iridium directamente da Bulgária!
O Smooth Operator finalmente a chegar! (Enviado pela artesã há 19 dias)
E um relógio mecânico Vostok à maneira que esteve a "dormir" na alfândega desde 27 de Dezembro e que me ficou mais caro do que eu estava à espera por causa disso mesmo. Paguei 26 euros de desalfandegamento, e patati patata. Mas aqui está ele... e funciona! Tive um momento de suspense em que suspeitei que tinha comprado um "melão" mas assim que lhe dei corda o"coração" começou a bater novamente.
(http://i.imgur.com/coOBVjR.jpg)
(http://i.imgur.com/c7Pn1Wd.jpg)
Tb gostaste das super Iridium?
Hoje o carteiro foi pródigo comigo!
50 Polsilver Super Iridium directamente da Bulgária!
O Smooth Operator finalmente a chegar! (Enviado pela artesã há 19 dias)
E um relógio mecânico Vostok à maneira que esteve a "dormir" na alfândega desde 27 de Dezembro e que me ficou mais caro do que eu estava à espera por causa disso mesmo. Paguei 26 euros de desalfandegamento, e patati patata. Mas aqui está ele... e funciona! Tive um momento de suspense em que suspeitei que tinha comprado um "melão" mas assim que lhe dei corda o"coração" começou a bater novamente.
(http://i.imgur.com/coOBVjR.jpg)
(http://i.imgur.com/c7Pn1Wd.jpg)
Hoje o carteiro foi pródigo comigo!Un Vostok hecho en la URSS, enhorabuena/parabéns!, es muy bonito, yo compré uno nuevo hace algo más de un año y estoy encantado.
50 Polsilver Super Iridium directamente da Bulgária!
O Smooth Operator finalmente a chegar! (Enviado pela artesã há 19 dias) um relógio mecânico Vostok à maneira que esteve a "dormir" na alfândega desde 27 de Dezembro e que me ficou mais caro do que eu estava à espera por causa disso mesmo. Paguei 26 euros de desalfandegamento, e patati patata. Mas aqui está ele... e funciona! Tive um momento de suspense em que suspeitei que tinha comprado um "melão" mas assim que lhe dei corda o"coração" começou a bater novamente.
Parabéns pelas aquisições. Podes partilhar o link das lâminas? É que eu ainda só experimentei 4 marcas (Derby extra, BIC , Gillette Nacet, Muhle)e é sempre bom saber onde variar com qualidade
O Vostok está bonito!honras sejam feitas às velhas mas fabulosas engrenagens e complicações .
Que "Panca":) :) como dizia o Outro, também descobri a maravilha dos relógios mecânicos manuais ou automáticos recentemente e infelizmente a nossa alfândega trata muito mal algumas "lanças em África "que se vêem pelo mundo fora a preços mais convidativos.
Em visita a uma loja de comércio tradicional local deparei-me com estas "preciosidades"..loool
Uma Mei Li ML-580. Uma safety razor cc double-blade chinesa. Inicialmente pensava que era single blade e a menina da loja também mas depois de olhar melhor percebi ser uma DB. Teve que vir.
Boas XF-17,
Olá, bom dia
Onde posso comprar esta Mei Li ML-580?
Obrigado.
Um abraço.
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Olá Zeri,Boas Oversaturn,
Também não me importava de ter uma. Havia lá mais? Quanto é que isso custa?
Pois, deve-me ter passado esse post... ou então não me lembro!Combinado ;)
Por esse preço, é quase obrigatório dar uma oportunidade a essa máquina tão curiosa. Quando puderes, e sem pressa, arranja-me uma, se for possível! :)
Combinado ;)Zeri, posso me colar??
Zeri, posso me colar??Claro que sim... mas como disse vai depender da quantidade que ainda tiverem, ok?
Ando atrás da yuma...mas ainda não ficou disponível...
Claro que sim... mas como disse vai depender da quantidade que ainda tiverem, ok?Obrigado
Fantástica peça Billmota! Incrível como estas máquinas suportam a passagem do tempo e o seu uso.
Linda peça. Muitos parabéns. Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Lindíssima!! que modelo é?Obrigado confrades. O modelo é um Gillette Tech travel L2.
Recebi hoje, da loja Arenal.Eu adoro o aroma do Tabac. Infelizmente a colónia não aguenta muito tempo mas é muito bom.
Depois de uma amostra, do floid black do companheiro @PauloF, (aproveito para te agradecer) não resisti e tive de o comprar, adoro o cheiro deste ASL e também dos bons resultados que ele me proporciona, após cada escanhoado.
Aproveitei e comprei uma água de colónia "Tabac"... Decidi comprar esta agua de colónia, devido ao sabão, sempre tive um "Fetich" pelo cheiro do mesmo! Agora estou curioso para ver quanto tempo a fragrância irá se aguentar, ao longo do dia.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170127/3eac178902c448d7eb056e37d3260c64.jpg)
o ASL Tabac é optimo.Eu gosto muito. É dos meus preferidos. Ficas com uma sensação como se passasses creme com talco na cara. Não pega nem cola, mas também não deixa a cara seca. A sensação pós será algo parecido com o Myrsol Emulsion
Coutada, já experimentaste o ASB tabac? e que tal?
Eu gosto muito. É dos meus preferidos. Ficas com uma sensação como se passasses creme com talco na cara. Não pega nem cola, mas também não deixa a cara seca. A sensação pós será algo parecido com o Myrsol EmulsionEu também tenho o ASB tabac! Acho-o bastante forte e o cheiro fica por muito tempo!
Os meus Stirling
Aventus
Silver Mountain Water
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170128/08fcff456af2529c404d0ace7c86abfd.jpg)
O sabão da Stirling está na minha lista de próximas aquisições. Ainda não li uma má review desse produto...E vêem cheios até cima. Muito bons ingredientes e bons aromas. Os preços de envio são puxados mas os sabões muito baratos
Os meus Stirling
Aventus
Silver Mountain Water
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170128/08fcff456af2529c404d0ace7c86abfd.jpg)
Também quero:'(...Eu Chamei Aventus e Silver Mountain Water porque os dois sabãos levam oleos de fragrancia que cheiram a dois perfumes da casa Creed.
Já cheguei tarde ao outlet do bninho...só vi o classificado ontem dia 27 e o amigo rcoutada já lá estava :)
Fica p outra oportunidade!
Porque chamas silver mountain water? O water nao ta la pois não?
Eu Chamei Aventus e Silver Mountain Water porque os dois sabãos levam oleos de fragrancia que cheiram a dois perfumes da casa Creed.Prontos....Prontos, já chega rcoutada, já chega!
O Executive Man cheira a Creed Aventus
O Mountain Man cheira a Creed Silver Mountain Water
São perfumes divinais
Prontos....Prontos, já chega rcoutada, já chega!Não, mandei para França que aqui eles não taxam.
Ta tudo estragado!!!
Os "teus " Creed arrumam com qualquer um, já sei :) !
O Que mais se quer?divinal pra mim ta bom :D
Depois do sartorial, vou ficar ainda mais com pulga atrás da orelha nos teus creed e se lhe posso juntar sabões isso deve ser o fim do mundo
Ou como ouvi recentemente : this crazyness in pants
Quando compraste os sabões mandaste vir pra pt?
Não, mandei para França que aqui eles não taxam.Pronto borraste a escrita toda ;)
Estes sabões de ingredientes e performance já são bons então com estes aromas
@rcoutada a qual o cheiro do modder focker?O cheiro mais próximo do Mudder Focker é o perfume Le Mâle de Jean Paul Gaultier. Só testei o sabão
Já testaste o after shave ou só o sabão?
O cheiro mais próximo do Mudder Focker é o perfume Le Mâle de Jean Paul Gaultier. Só testei o sabãoEstou a pensar comprar o sabão e o after shave
Estou a pensar comprar o sabão e o after shaveO sabão é magnífico. Um dos meus melhores em deslize e espuma
Qualquer dia tb abres um tópico para vender amostras hahahaEu compro... ;)
Qualquer dia tb abres um tópico para vender amostras hahahaTambém as costumo passar a outros users. Uso uma ou duas vezes e depois passo para outros conhecerem também.
Também as costumo passar a outros users. Uso uma ou duas vezes e depois passo para outros conhecerem também.Bonito :)
Também as costumo passar a outros users. Uso uma ou duas vezes e depois passo para outros conhecerem também.É uma boa ideia!
É uma boa ideia!Aqui no norte somos vários. Um dia enchemos um café
É possível agregar os confrades por região/cidade?
Eu por ex. Tirando o fsilva que será da zona de Leiria como eu, não sei de mais ninguém por aqui....
Aqui no norte somos vários. Um dia enchemos um café
Vamos a isso! Quando é que foi o último convívio?Eu pelo menos costumo estar com os confrades Bninho e Mc. Sábado estou de novo em Braga, é só combinar
Mas podemos começar a preparar outra tertúlia do fórum. Sugeria perto da Semogue para fazermos um passeio pelas instalações.Tinha sido falado com o Sr. Gomes isso! E ele disse que era combinar! :D Mas era melhor deixar esta chuva passar! ahahah
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Tinha sido falado com o Sr. Gomes isso! E ele disse que era combinar! :D Mas era melhor deixar esta chuva passar! ahahaNão sabia que as instalações da Semogue eram a céu aberto!
Não sabia que as instalações da Semogue eram a céu aberto!Tem uma parte que é... A entrada! Lembras-te do outro almoço em que fomos corridos pela chuva?
Eh, eh, eh!
Tem uma parte que é... A entrada! Lembras-te do outro almoço em que fomos corridos pela chuvaFomos corridos pela chuva...à hora de jantar!!!
Uma visita de estudo! Onde me inscrevo?!+1! Onde é que me posso inscrever?
Edit: Para não ser off topic demasiado aqui vai o que recebi hoje pelo correio:
(http://i.imgur.com/tuY52aW.jpg)
Mas ainda no assunto da visita de estudo à Semogue... Era engraçado os confrades que pudessem irmos levantar os Semogue Edição Barbear Clássico 2017 em mãos... e posterior tertúlia!
Online já comprei, é só esperar.
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/024e22bc9c3d26676de3d35a6da1f666.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/32ba6ca41f61f5e1a9996f22221a6cf0.jpg)
(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20170102/40fc2d288798ab0926524d91eca3b6d6.jpg)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Boas. Será que me poderia dizer a loja onde fez estas compras? Obrigado.Julgo ser a Shavebutler
Julgo ser a ShavebutlerIsso mesmo!
Boas. Será que me poderia dizer a loja onde fez estas compras? Obrigado.
Ainda dá para meter neste mês.Ai essa 89 pinkgold... A outra é a 106?
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170131/346475827b377aa97504bea2fce49749.jpg)
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170131/53ac88e8f24a61ef7423f4964547bf48.jpg)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Boa caçada XF-17!Com 42€ das duas máquinas e mais 3,80€ dos sabão acho que não foi mau.
Com 42€ das duas máquinas e mais 3,80€ dos sabão acho que não foi mau.Bem bom :)
Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115
Obrigado.Olá, claro que sim. Foi aqui. http://theshavebutler.com/?product_cat=shaving-cream E aqui. http://www.portugueseredbeard.com/category/shaving-cream-s Um abraço. Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115