Barbear Clássico
Mercado => Avaliação de Lojas online => Topic started by: Firmino on June 30, 2011, 06:46:32 am
-
Como se diz aqui no Rio de Janeiro, estou meio "bolado" com essa loja online. Fiz uma compra enorme lá, incluindo um Pincel Simpson. Ocorre que eles mandaram tudo muito rápido, até aí sem reclamação, ótimo serviço, entretando não mandaram o pincel Simpson, disseram que não tinham mais e que em breve mandariam, passado já um bom tempo (10 dias) ainda não tive notícias do pincel. Eles tinham que ter mais cuidado, primeiro em vender algo que não tem , e eu tinha no momento da compra urgência em receber, pois a pessoa que voltaria para o Brasil estava com a viagem marcada e precisava de tudo no prazo dado pela loja. A minha sorte foi que a viagem da pessoa foi procrastinada. Em segundo lugar, passados 10 dias, os caras ainda não me enviaram nada, nem entraram em contato.
Por enquanto não estou nada satisfeito com essa loja, vamos ver se mudo minha avaliação com o decorrer da novela Simpson.
-
Sugiro reclamação formal ou cancelamento da compra!
-
Depois de algum tempo mandaram o pincel...poderiam ter mandado umas amostrinhas de sabão para compensar..
Mas ok, foram íntegros. Só para constar aqui, podem comprar lá tranquilos.
-
Depois de algum tempo mandaram o pincel...poderiam ter mandado umas amostrinhas de sabão para compensar..
Mas ok, foram íntegros. Só para constar aqui, podem comprar lá tranquilos.
Boa notícia, Caro Firmino!!!
Qual é o pincel?
Abraços. :D