Barbear Clássico

Geral => Geral => Topic started by: Marques on January 18, 2013, 01:56:10 pm

Title: Livros sobre a nobre arte
Post by: Marques on January 18, 2013, 01:56:10 pm
Um dia vi um livro sendo vendido na Amazon o livro "Leisureguy's Guide to Gourmet Shaving - Sixth Edition: Shaving Made Enjoyable"

(http://www.shavingstuff.com/pictures/gourmet-shaving.jpg).

Esse livro é bom e quais livros são indicados pelos Confrades?
Title: Re:Livros sobre a nobre arte
Post by: oversaturn on January 18, 2013, 02:06:07 pm
Nunca li, mas tenho lido muito boas opiniões acerca dele. Está na minha lista de compras há muito tempo.
A sexta edição foi a última a sair e é relativamente recente (http://shavenook.com/thread-6th-edition-of-leisureguy-s-guide-to-gourmet-shaving-available).

O autor (Michael Ham, a.k.a. Leisureguy) é um dos membros do The Shave Nook. :) Podes ler aqui  (http://shavenook.com/thread-interview-with-michael-ham-the-leisure-guy)uma entrevista com ele. Tem também um blog (http://leisureguy.wordpress.com/).

Aqui  (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=475.15)podes encontrar outro, bem mais antigo (de 1906).
Title: Re:Livros sobre a nobre arte
Post by: Marques on January 18, 2013, 02:09:01 pm
Nunca li, mas tenho lido muito boas opiniões acerca dele. Está na minha lista de compras há muito tempo.
A sexta edição foi a última a sair e é relativamente recente.

O autor (Michael Ham, a.k.a. Leisureguy) é um dos membros do The Shave Nook. :)

Aqui  (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=475.15)podes encontrar outro, bem mais antigo (de 1906).

Que raridade Mestre oversaturn! Obrigado pela indicação!
SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal