Barbear Clássico
Material => Safety Razors => Topic started by: guevara79 on July 07, 2014, 09:29:24 pm
-
Boa noite,
adquiri há pouco meses uma EJ 89, e aconteceu-me que saiu o cromado da ponta do prafuso da peça superior. É normal isto acontecer? Acho que não interfere com nada, contudo acho estranho.Tenho tido cuidado na manutenção, após usar a máquina passo por água fria e seco, tendo cuidado de não ficar água e humidade na rosca do cabo ou no parafuso da parte superior (tampa).
Qual é a vossa experiencia e opinião?
-
Não poderás estar a fechar o cabeçal com força a mais?
-
Eu também tenho uma EJ89, já a alguns meses, e ate agora a minha esta impecável. Eu também desmonto lavo e seco a maquina de cada vez que a uso. Eu não acho muito normal isso estar a acontecer.
-
Não poderás estar a fechar o cabeçal com força a mais?
Será Colcurinho?
Não penso que esteja a fazer assim tanta força ao apertar. Claro que aperto para ficar seguro, mas não em demasia.
-
Eu tenho a minha há uns 2/3 anos e aconteceu algo parecido, ou melhor, pior, apenas mais recentemente e não com apenas uns meses de uso.
O que aconteceu foi moer a rosca do cabeçal e sim também perdeu um pouco do cromado. Eu não a abria e limpava sempre, e penso que não a apertava com demasiada força ou sequer com a rosca mal enroscada, no entanto não deixo de fora essa hipótese.
Por isso vê se acertas sempre bem com a rosca e não apertes em demasia, para prevenir males maiores!!
Será Colcurinho?
Não penso que esteja a fazer assim tanta força ao apertar. Claro que aperto para ficar seguro, mas não em demasia.
Pois exatamente o que me acontecia, mas não sei o que se passou. Liás na altura abri aqui um tópico com isso. Aqui (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6386.0)
-
@Audax:
Sendo que não há vlta a dar (talvez com um puco de fita de canalizador até dê para enrroscar lol ;D), dá para comprar apenas a parte superior de um cabeçal ou tem sempre de ser o cabeçal inteiro?
Dá para comprar a parte de cima do cabeça, sim ;) Não precisas de comprar o cabeçal inteiro
http://www.shaving.ie/products/muhle-replacement-top-plate-r89.html
Provavelmente é questão de pedir essa referência da Mühle ao Gil Brandão :)
-
Onde comprou tudo caro amigo?
A ter sido cá, como creio, considere o seu problema resolvido, que já sabe como aqui trabalho. Amanhã mesmo seguiria novo cap sem outros custos, de artigo, envio ou devolução + um gesto simbólico de desagravo por qq inconveniência que o artigo lhe possa ter causado.
Relembro-lhe a minha morada email:
--> gilbrandao@gmail.com
Que aqui, nada menos que a Excelência
Disponha sem reservas
Grande abraço!
Gil
-
Onde comprou tudo caro amigo?
A ter sido cá, como creio, considere o seu problema resolvido, que já sabe como aqui trabalho. Amanhã mesmo seguiria novo cap sem outros custos, de artigo, envio ou devolução + um gesto simbólico de desagravo por qq inconveniência que o artigo lhe possa ter causado.
Relembro-lhe a minha morada email:
--> gilbrandao@gmail.com
Que aqui, nada menos que a Excelência
Disponha sem reservas
Grande abraço!
Gil
Um excelente serviço após-venda... 8)
-
Onde comprou tudo caro amigo?
A ter sido cá, como creio, considere o seu problema resolvido, que já sabe como aqui trabalho. Amanhã mesmo seguiria novo cap sem outros custos, de artigo, envio ou devolução + um gesto simbólico de desagravo por qq inconveniência que o artigo lhe possa ter causado.
Relembro-lhe a minha morada email:
--> gilbrandao@gmail.com
Que aqui, nada menos que a Excelência
Disponha sem reservas
Grande abraço!
Gil
Obrigado pela rápida solicitude e pelo excelente atendimento.
Os meus cumprimentos Gil.
-
Disponha sempre caro amigo, eu é que agradeço a compreensão. Resolvido desde já.
Abraço
Gil
-
Que bom se no Brasil tivessemos vendedores como o Gil.
-
Parabéns Gil, você é 10 ;)
-
Parabéns Gil, você é 10 ;)
Naaaaaaaa.... O Gil é 20 ;D ;D
-
Muito obrigado caros amigos, muito obrigado mesmo.Bem-hajam!!
Abraço a todos! ;)
Gil