Barbear Clássico
Mercado => Avaliação de Lojas online => Topic started by: Gustavo on January 09, 2011, 09:12:52 pm
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Caros amigos, abaixo segue minha avaliação a respeito dessa loja on-line onde comprei alguns produtos para barbear:
Nome da loja: The Traditional Shaving Company
Home page: http://www.traditionalshaving.co.uk/
Localização: Reino Unido, Leeds
Meio de pagamento: Paypal, cartão débito e crédito.
Comprei nessa loja uma SR Merkur 38c, sabão TOBS lavender, Mr. Taylor After Shave (splash) e laminas Crystal. Esses produtos chegaram em perfeito estado de conservação, devidamente acondicionados em uma pequena caixa contendo bolinhas de isopor para protegê-los.
Frete saiu por 11 libras, via Royal Mail e chegou aqui no Brasil em 17 dias.
Conclusão: Fiquei muito satisfeito com a loja e com o atendimento que me foi dado. Recomendo a todos os colegas deste fórum.
Abraço,
Gustavo.
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Bem, também já encomendei vários produtos dessa loja e recomendo vivamente. ;)
Cumps
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Muito bem, mais uma para se consultar. ;D ;D ;D
Abraços.
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Comprei os sabões Arlington e Marlborough da D R Harris lá, por terem o melhor preço, especialmente usando o desconto do forum ao lado! ;)
Comprados na quinta-feira à noite chegaram-me hoje, terça-feira de manhã, muito bem acondicionados, excelente tempo de entrega e ainda ofereceram 3 rebuçados!
Recomendadissima!
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Caros Confrades:
Essa loja, The Traditional Shaving Company (UK), tem desconto, aqui pelo nosso fórum?
Abraços. ;)
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Caros Confrades:
Essa loja, The Traditional Shaving Company (UK), tem desconto, aqui pelo nosso fórum?
Abraços. ;)
Eu usei o código "tsr", que dá 10% de desconto.
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Caros Confrades:
Essa loja, The Traditional Shaving Company (UK), tem desconto, aqui pelo nosso fórum?
Abraços. ;)
Eu usei o código "tsr", que dá 10% de desconto.
Agradeço a resposta, Caro Gabriel!!! :D
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Ora viva caros confrades,
Venho reavivar este tópico para vos dar nota de que, em conversa com o Matthew (responsável desta loja), questionei-o, entre outras coisas, sobre a existência de um cupão de desconto para o nosso fórum. Prontamente obtive resposta, e eis que fiquei incumbido de vos comunicar que nós, enquanto membros deste fórum, temos a partir de hoje direito a um cupão de desconto de 10% em todas as aquisições! :D ;D
Fica aqui o cupão, e peço para que algum moderador actualize o primeiro post já com o referido cupão. Mais uma loja para se fazer compras...com direito a descontos! :P
"We didn’t have a discount code for your forum but I have just set one up for you. If you enter ‘barbear’ you will get 10% off. Please could you post this on your forum so everyone else knows."
Matthew
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Espectáculo!
O código foi adicionado aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3420
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Isso é que é uma excelente noticia! ;D Pena que eu ja tenha feito uma encomenda a semana passada... :P
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Espectáculo!
O código foi adicionado aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3420
E disse-lhe para entrar em contacto convosco (Mods e Admins) a fim de se abrir, à semelhança do que acontece com outras lojas, um sub-forum para ele anunciar eventuais promoções. Se alguém vos contactar, a culpa é minha. ;D
Bem... e com isto, ficam desde já a saber de onde virá a minha próxima encomenda, naturalmente... :D
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Espectáculo!
Que bela notícia!!!
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Chegou-me hoje o TOBS Jermyn Street. Encomenda feita às 00:00H da última Segunda-Feira, enviada nesse mesmo dia de tarde, à hora de almoço. Hoje, Segunda-Feira, foi entregue com tudo em ordem e mais uns quantos presentes (amostras e rebuçados ingleses). :D Serviço 5*! ;)
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Olá, aos confrades brasileiros que compraram lá, em que cidade moram? Isso também interfere nos prazos.
Ah, tradução para o "brasileiro" - rebuçados = balas (de chupar) :D ;D
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Olá, aos confrades brasileiros que compraram lá, em que cidade moram? Isso também interfere nos prazos.
Ah, tradução para o "brasileiro" - rebuçados = balas (de chupar) :D ;D
Pensei que bala fosse pastilhas. Mas estas últimas será mais goma de mascar, não?
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Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)
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Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)
:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes
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Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)
:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes
Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)
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Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)
:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes
Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)
O henrique tem razão. No "nuorte" pastilhas podem ser por exemplo para os travões do carro (apesar de eu aplicar mais o termo "calços" ou "cintas" no outro caso.). Por norma até dizemos "chiclas". Quanto ao termo para os medicamentos de chupar também se usa aqui o termo "pastilha". No caso das pastilhas para a tosse é mais comum dizer-mos "rebuçado prá tosse!". O português é mesmo complicado...
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Caro FatSlim, balas, no Brasil, vale tanto para as duras, como para as moles. Pastilhas, no Brasil (pelo menos no meu estado, São Paulo), é palavra usada para medicamentos de chupar (por exemplo, medicamentos para problemas digestivos, etc.)
:D
Aqui em PT também chamamos pastilhas a chicletes
Depende do teu sitio em Portugal :D
Aqui pro norte diz-se mais chicletes que pastilhas :)
O henrique tem razão. No "nuorte" pastilhas podem ser por exemplo para os travões do carro (apesar de eu aplicar mais o termo "calços" ou "cintas" no outro caso.). Por norma até dizemos "chiclas". Quanto ao termo para os medicamentos de chupar também se usa aqui o termo "pastilha". No caso das pastilhas para a tosse é mais comum dizer-mos "rebuçado prá tosse!". O português é mesmo complicado...
Uma pequena sugestão que deixo é ter cuidado se alguém disser: "levas já uma chicla!" não é coisa boa :D
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Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.
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Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.
Precisamente. ;)
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Já surgiu outra palavra diferente: travões. Suponho que sejam freios.
Precisamente. ;)
Que interessante, eu não sabia!
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Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13.
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.
Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.
Abraços,
Edgar
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Já tentou contactar a loja?
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Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13.
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.
Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.
Abraços,
Edgar
Eu acho que está no prazo ainda. Claro que há encomendas que chegam em menos de um mês, mas há também as que demoram e muito.
Eu mesmo tenho um pincel Kent que foi enviado em 01/03, sem rastreio. Até agora não chegou, sendo que outra encomenda, vinda do mesmo lugar e enviada um pouco depois, já me foi entregue.
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Bom dia caros amigos,
Faz uns dois meses que me inscrevi no forum, e fiquei encantado com o barbear clássico, tanto que fiz uma compra nessa loja The Traditional Shaving Company (UK) pelo cartão de crédito no dia 20/02/13.
Alguém tem ideia do prazo médio para entrega da encomenda? Até hoje os produtos não chegaram e já estou ficando preocupado, pois o correio do Reino Unido não envia com código de rastreio.
Comprei uma Edwin Jagger DE Razor Lined Chrome Plated DE89L, Edwin Jagger Pure Badger Shaving Brush Ebony e creme Erasmic
Shaving Cream 75ml.
Abraços,
Edgar
Quando puder, Caro Confrade edgar476, passe por aqui (http://www.barbearclassico.com/index.php?board=2.0) e se apresente aos demais Confrades! ;)
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Chegou ontem o aviso pra retirar a encomenda, uma pena que foi tarifada mas valeu muito apena. O prazo de entrega foi de 40 dias e os produtos vieram bem embalados na caixa, veio até três balinhas de brinde. A máquina muito bonita, o pincel tb parace ser bom, bastante macio.
Gadrel, pode deixar que vou me apresentar aos demais confrades.
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Chegou ontem o aviso pra retirar a encomenda, uma pena que foi tarifada mas valeu muito apena. O prazo de entrega foi de 40 dias e os produtos vieram bem embalados na caixa, veio até três balinhas de brinde. A máquina muito bonita, o pincel tb parace ser bom, bastante macio.
Gadrel, pode deixar que vou me apresentar aos demais confrades.
Que bela notícia! :D
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Algum confrade tem o e-mail de contato da loja?
Varri o site e não encontrei.
Mandei três mensagens pelo "Contact us", referente meu pedido da Progress, que ainda não recebi, e nenhum deles foi respondido.
Delayed / lost orders
Occasionally orders take a bit longer to be delivered than normal and in some very rare cases they may not arrive at all. If you do not receive your order within 14 working days (21 working days for international orders) then please contact us and we will arrange a replacement to be sent or for your order to be cancelled and refunded.
http://www.traditionalshaving.co.uk/content/1-delivery-information (http://www.traditionalshaving.co.uk/content/1-delivery-information)
No site tem esta política de entrega, a minha extrapolou em muito os 21 dias... Queria saber o que eles fazem nestes casos. A princípio nem acredito que seja problema ou culpa deles, nem faço questão de ter a devolução do dinheiro. Algum termo de acordo podemos chegar.
Mas não ser respondido é ruim demais e vai contra o bom conceito que a loja tem no mercado.
Ou pode ser o caso do "contact us" não estivesse funcionando, vamos ser otimistas. Daí que queria mandar um e-mail...
Agora o "contact us" não está funcionando mesmo, aparece uma página em vermelho do Chrome, dizendo:
Você tentou acessar www.traditionalshaving.co.uk, mas acessou um servidor que se identifica como verify_fail.Parallels Panel. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do servidor ou por algo mais grave. Um invasor em sua rede pode estar tentando influenciá-lo para que visite uma versão falsa (e possivelmente prejudicial) de www.traditionalshaving.co.uk.
Você não deve continuar, principalmente se nunca tiver visto este aviso antes neste site.
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Olá, confrade, tenho o email que envia promoções, não sei se servirá:
info@traditionalshaving.co.uk
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Olá, confrade, tenho o email que envia promoções, não sei se servirá:
info@traditionalshaving.co.uk
Obrigado!
Vou tentar neste.
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Encomendas vindas de lá, demorarem mais de 2 meses não é anormal, principalmente se for correio não rastreado.
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Encomendas vindas de lá, demorarem mais de 2 meses não é anormal, principalmente se for correio não rastreado.
Acontece, dá para entender.
No entanto, o prazo que a loja coloca para comunicar o não recebimento é de 21 dias úteis. Foi isto que eu fiz.
O que está me incomodando é a falta de resposta da loja aos meus contatos.
Quanto ao frete, na ocasião da minha compra não havia opção de envio rastreado.
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Você está no seu direito, com certeza, de reclamar. Agora, os 21 dias úteis são dentro das famosas CNTP (kkkkk...) e não levando em conta nossa alfândega...
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Não recomendo esta loja.
Quem acompanhou minha saga já sabe. Não chegou o que comprei, contactei a loja e não tive resposta.
Em resumo, se vc. comprar e receber, beleza.
Se tiver qualquer problema, e precisar de pós venda, ficará na mão.
(ou então eu é que fui sorteado para ser mau atendido >:()
Só para constar, não escrevi agressivamente, pedindo reembolso nem indenização. Perguntei o que poderíamos fazer. Esperava que fosse proposto um novo envio, agora registrado, eventualmente comigo arcando parte do valor total, ou que fosse oferecido um desconto. Sei que a cadeia de entrega tem vários elos. No mínimo esperava uma resposta, que não veio de forma nenhuma.
A loja é on-line e a entrega faz parte do pedido. O extravio é um risco do negócio deles, que eventualmente acontece. Tanto é sabido isto que, volto a dizer, na política de entrega do site consta explicitamente que eles farão alguma coisa, caso a mercadoria não chegue, mesmo para encomendas internacionais.
No entanto, a única coisa que fizeram foi não dar bola nenhuma. Não cumprem com sua própria política.
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Obrigado por informar, essa loja provavelmente será mal vista por aqui...
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
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Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.
A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará. ;)
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É bom saber isso, pelo menos alimenta a esperança da Merkur aparecer, mas o facto de não responderem é bastante mau, ao menos acusavam receção das mensagens e pediam para aguardar.
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Obrigado por informar, essa loja provavelmente será mal vista por aqui...
+1 :P
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
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Tem que publicar no B&B e no TSN!
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
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Tem que publicar no B&B e no TSN!
É por aí...
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
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Tem que publicar no B&B e no TSN!
Aconselho cautela ao fazer isso. Falo por experiência própria, devido a eventos passados num certo fórum, que alguns se lembrarão e que não vou aqui reacender...
A grande maioria dos fóruns não vê com bons olhos a resolução de problemas com vendedores na praça pública. Especialmente o B&B, tem um modus operandi muito particular e assertivo para com esse tipo de atitudes, como já tive oportunidade de verificar. :P
Dica: já tentaste a página deles do facebook (https://www.facebook.com/pages/The-Traditional-Shaving-Company/130928860778)? Uma mensagem privada ou mesmo um post no mural deles? ;)
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
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Tem que publicar no B&B e no TSN!
Aconselho cautela ao fazer isso. Falo por experiência própria, devido a eventos passados num certo fórum, que alguns se lembrarão e que não vou aqui reacender...
A grande maioria dos fóruns não vê com bons olhos a resolução de problemas com vendedores na praça pública. Especialmente o B&B, tem um modus operandi muito particular e assertivo para com esse tipo de atitudes, como já tive oportunidade de verificar. :P
Dica: já tentaste a página deles do facebook (https://www.facebook.com/pages/The-Traditional-Shaving-Company/130928860778)? Uma mensagem privada ou mesmo um post no mural deles? ;)
Lembrei mais ou menos do caso. Pelo visto a área de avaliação de lojas daquele fórum só serve para falar bem...
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Mota,
Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.
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Tem que publicar no B&B e no TSN!
Aconselho cautela ao fazer isso. Falo por experiência própria, devido a eventos passados num certo fórum, que alguns se lembrarão e que não vou aqui reacender...
A grande maioria dos fóruns não vê com bons olhos a resolução de problemas com vendedores na praça pública. Especialmente o B&B, tem um modus operandi muito particular e assertivo para com esse tipo de atitudes, como já tive oportunidade de verificar. :P
Dica: já tentaste a página deles do facebook (https://www.facebook.com/pages/The-Traditional-Shaving-Company/130928860778)? Uma mensagem privada ou mesmo um post no mural deles? ;)
Não tenho intenção de criar posts em outros fóruns, já que só participo deste. MAs que dá vontade, dá.
Já deixei mensagem no FB deles. Também não houve retorno. Acho que o problema não está em não receber, já que no site tem o cadastro de todas as mensagens que enviei.
É bom saber isso, pelo menos alimenta a esperança da Merkur aparecer, mas o facto de não responderem é bastante mau, ao menos acusavam receção das mensagens e pediam para aguardar.
É esta minha maior decepção. :(
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Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.
A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará. ;)
RedNight,
Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.
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Se pagou com paypal abra disputa. Já tive casos em compras na internet, não neste site em questão mas em outros, que mesmo mandando email ninguém respondia. No entanto, assim que abri disputa no paypal explicando a minha situação, responderam-me de imediato.
Se pagou com cartão de crédito só lhe resta entrar em contacto telefónico.
Boa sorte, espero que receba os seus items. É sempre extremamente desagradável quando uma compra não corre como planeado.
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Entra em contato com a operadora do cartão e denuncia a loja.
Sent from my iPad
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Não tenho informação que chegue sobre o "fellow trader" mas por vezes as coisas correm mal e é quando correm mal que se vê quem gere tudo: se temos "um banana" se "um Homem", IMHO :)
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Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.
A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará. ;)
RedNight,
Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.
Esse abandono não encontra justificativa ética ou jurídica alguma. Sobre a parte ética nem comento. Sobre a jurídica, o fato é que não se pode presumir que o "extravio" tenha ocorrido por conta dos Correios Brasileiros e, ainda que o fosse, está pacificado que enquanto a encomenda não for entregue pertence ao remetente, de modo que apenas este tem legitimidade para reivindicar o pacote. O consumidor, portanto, nada pode fazer.
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Que pena a má experiência com a loja, Mota.
Da vez que comprei por lá ocorreu tudo normalmente.
De fato não há explicação para a falta de resposta da parte deles.
E ainda hoje recebi por email uma promoção em itens GFT. Não volto a comprar por lá.
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Já vi que o SAC dessa loja é de 5ª categoria...
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Não tenho a mais pequea anotação a fazer a esta loja. Comigo, tudo decorreu sempre 5*.
A encomenda irá chegar, certamente. Mais tarde do que o suposto, é certo, mas chegará. ;)
RedNight,
Ainda que a encomenda chegue, não mudarei meu conceito da loja. Acho que nada justifica não responder três mensagens de um cliente, que comprou na confiança e pagou direitinho.
Mota, mas já pagas-te?
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Não tenho informação que chegue sobre o "fellow trader" mas por vezes as coisas correm mal e é quando correm mal que se vê quem gere tudo: se temos "um banana" se "um Homem", IMHO :)
Disseste tudo! :)
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Mota, mas já pagas-te?
Sim Caramelo.
Paguei no momento da compra. O valor foi debitado na fatura de março do cartão de crédito.
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
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Mota, mas já pagas-te?
Sim Caramelo.
Paguei no momento da compra. O valor foi debitado na fatura de março do cartão de crédito.
Bem, isso é mesmo uma situação complicada, mas parece que o JL te pode ajudar, já tem experiência :(...
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Algo parecido está ocorrido comigo e com a Martin de Candre. Comprei o sabão novo deles e nada deles enviarem. Até aí tudo bem, esses atrasos acontecem, mas já mandei QUATRO e-mails para eles pedindo que confirmassem se está tudo certo e dissessem quando vão enviar o produto e até agora nada. Semana que vem vou cancelar a compra na operadora. Já falei com eles e tudo e eles me disseram que é muito simples. É pena, mas temos que ser exigentes. Se todos os vendedores fossem iguais ao nosso amigo Gil, sempre prestativo e eficiente, o mundo seria um lugar melhor.
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Algo parecido está ocorrido comigo e com a Martin de Candre. Comprei o sabão novo deles e nada deles enviarem. Até aí tudo bem, esses atrasos acontecem, mas já mandei QUATRO e-mails para eles pedindo que confirmassem se está tudo certo e dissessem quando vão enviar o produto e até agora nada. Semana que vem vou cancelar a compra na operadora. Já falei com eles e tudo e eles me disseram que é muito simples. É pena, mas temos que ser exigentes. Se todos os vendedores fossem iguais ao nosso amigo Gil, sempre prestativo e eficiente, o mundo seria um lugar melhor.
Credo! Tô perdendo a fé na humanidade...
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Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada... ???
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Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada... ???
Não estão dando a mínima pro cliente...já começo a achar que existe uma diferença de tratamento de algumas lojas com relação aos brasileiros...
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Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada... ???
Pois é Gil, mandei e-mail, msg do Facebook e nada. Há marcas que escolhem o tipo de cliente que querem ter. De repente eles venderam a mais do que tinham e estão esperando justamente que eu cancele para se verem livres de mim :-) Ainda bem que temos confrades como o Gil, o Leon e o Madail para nos proverem de produtos wetshave. ;)
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Isto contrasta de uma tal forma com uma compra que fiz pelo e-bay, de um vendedor chinês.
O produto era uns adesivos para usar na boquilha do saxofone, coisa de US$ 5,00 entregue. Esperei 40 dias e, como não chegou, mandei uma mensagem simples ao vendedor, sem envolver paypal nem nada, apenas perguntando se ainda estava dentro do normal.
(na época 30 dias era um tempo bom para chegar as encomendas)
Menos de 12 horas depois, o vendedor respondeu uma "redação", pedindo para aguardar mais uma semana, e caso não chegasse ele devolveria o dinheiro ou me mandaria novamente com frete registrado por conta dele. Se lamentou do atraso, se desculpou e etc.
De fato, passado mais uns 10 dias chegou a encomenda, mas não é este o foco. O foco é que o chinês com uma venda de US$ 5,00 deu uma lição para muitos de como tratar um cliente.
Depois nos queixamos que a China domina o comércio.
Criticar preços baixos é fácil.
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Tanto faz ser de USD 5 como de USD 5 000, penso eu, que é exactamente a mesma coisa: consideração e urbanidade não tem preço.
Faz lembrar aquela história da teen toda pintada de rosa, em LA, e saia aos folhos pelo joelho, auscultadores aos gritos nos ouvidos, que entra no concessionário Rolls e pergunta quanto custa "...essa latinha aí...?" O vendedor vendo a jovem disse para ir comprar uma bicicleta que não tinha tempo para groupies de qualquer banda de garagem.
O tempo passou e passado umas semanas, surge um homem (de Bentley com chauffeur)que sai e vai falar com o vendedor acerca do carro na montra/vitrine e de quanto custaria. Bem lá se chegou a acordo e na altura de pegar nele, diz o homem era um presente para a filha que tinha acabado de fazer anos.Que ia chamar...e quem sai?! Uma menina pintada de rosa... :D :D
Dito isto, o carro é o mesmo, mas as pessoas, na mente do vendedor, eram de USD 5 e outra de USD 5000...Erro crasso.
E depois este tipo de coisa que frutos bons é que traz à marca? Não compreendo um agir dessa forma... ???
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Lâmina, e esse tipo de história é comum em Portugal. Já tive conhecimento de vários casos assim. Desde padeiros meio empoeirados a querer comprar Volvo a engenheiro com Fiat que vai para comprar Audi. Apesar de efectivamente terem dinheiro, foram postos de lado. Resultado, acabaram por comprar na concorrência. Lembremos um caso bem recente que passou na televisão, do sucateiro que entrou na agência do banco...
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Isto contrasta de uma tal forma com uma compra que fiz pelo e-bay, de um vendedor chinês.
O produto era uns adesivos para usar na boquilha do saxofone, coisa de US$ 5,00 entregue. Esperei 40 dias e, como não chegou, mandei uma mensagem simples ao vendedor, sem envolver paypal nem nada, apenas perguntando se ainda estava dentro do normal.
(na época 30 dias era um tempo bom para chegar as encomendas)
Menos de 12 horas depois, o vendedor respondeu uma "redação", pedindo para aguardar mais uma semana, e caso não chegasse ele devolveria o dinheiro ou me mandaria novamente com frete registrado por conta dele. Se lamentou do atraso, se desculpou e etc.
De fato, passado mais uns 10 dias chegou a encomenda, mas não é este o foco. O foco é que o chinês com uma venda de US$ 5,00 deu uma lição para muitos de como tratar um cliente.
Depois nos queixamos que a China domina o comércio.
Criticar preços baixos é fácil.
Hoje lembrei-me disto.
Encomendei uma coisa pelo ebay da china aqui há dias. Hoje recebi este email do vendedor:
"Dear xxxxx,
10 days passed since your order has shipped via Hongkong Post. As it is an international shipment, so it takes a little long time for delivery:)
Estimated delivery time:
- United Kingdom / Australia / Canada: 14-24 working days
- Germany / France / Spain / Eastern Europe: 18-25 working days
- Other countries: 25-35 working days
Please kindly wait for more time for arrival. If you can not receive your order beyond the estimated time, just let us know, we will check for you, sometimes it´s delayd by weekend or the shipper, hope you can understand.
Of course if there is any quality problem, we also will try our best to solve that.
Thanks again, have a nice day!
Regards,
xxxx "
Hoje cheguei a casa e estava a encomenda à minha espera. Fiquei impressionado.
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...
O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.
Fica o aprendizado.
Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras. >:(
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...
O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.
Fica o aprendizado.
Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras. >:(
A esperança é a última que morre... em tempos de correios lentos, ela ainda pode aparecer.
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...
O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.
Fica o aprendizado.
Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras. >:(
Que azar enorme. Espero sinceramente que a Progress apareça e que tudo não tenha passado de um atraso nos correios.
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...
O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.
Fica o aprendizado.
Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras. >:(
Que azar enorme. Espero sinceramente que a Progress apareça e que tudo não tenha passado de um atraso nos correios.
+1!
Sinceramente, Caro Mota, eu também espero! :)
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Também espero que a encomenda ainda chegue por aí!
Mais uma vez lamentável a postura da loja.
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Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!
Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...
O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.
Fica o aprendizado.
Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras. >:(
É sério isso? Nao responderam ate agora?
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É sério isso? Nao responderam ate agora?
Infelizmente sim, confrade.
Nenhuma resposta, de qualquer teor que seja...
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Que absurdo!
Estou preocupado pq há pouquíssimo tempo (semana passada) fiz uma compra com eles. Não tinha lido este tópico antes. Por mais que eu receba o produto de forma rápida e em boas condições, não voltarei a comprar.
O que eu acho estranho é que eu não estava conseguindo comprar e mandei um e-mail. Dois dias depois eles me responderam informando que eu podia tentar realizar a compra novamente e que estava tendo um problema no meu cadastro.
O e-mail que mantive contato foi "info@traditionalshaving.co.uk".
Eu paguei no paypal e acho que isso já me dá mais segurança, não?
Mas de qualquer forma, se eu estivesse no seu lugar não ia perder as esperanças assim fácil. Uma solução não correta, mas talvez justa, é fazer uma nova compra, idêntica a anterior e, dessa vez no prazo, cancelar junto ao cartão de crédito. Ou então tentar ligar para a loja ou mandar uma carta escrita. Não sei. É simplesmente revoltante.
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Eu falei em outro tópico a algum tempo: É pena que o Gil não tenha acesso a alguns produtos ainda, porque se possível fosse, comprava tudo com ele. Eu sou lojista, sou industrial também, e exijo, de qualquer lugar e qualquer valor que compre, o mesmo bom atendimento que eu dispenso aos meus clientes.
Assim como o Mota, recebi um grande tratamento de um vendedor Chinês, o dos pincéis LiJUN. Demorava a chegar a encomenda e após 40 dias entrei em contato com ele, que pediu que aguardasse mais alguns dias, caso contrário me mandaria outro.
Também fui muito bem atendido na The Gentlemans Shop, que recomendo. Recomendo ainda alguns vendedores do ebay como o Wish4blades.
Agora, empresas como esta do tópico só merecem meu desprezo. Se acham que vender para alguns lugares do mundo é complicado, não vendam. Acatar o pedido e depois ( com o perdão da palavra) cagar e andar pro cliente é uma tremenda sacanagem.
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O e-mail que mantive contato foi "info@traditionalshaving.co.uk".
Eu paguei no paypal e acho que isso já me dá mais segurança, não?
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Foi neste e-mail mesmo que me comuniquei. Ou pelo menos tentei :P
Mas se vc. pagou pelo Paypal certamente não terá problemas. Só não perca o prazo para reclamação, caso tenha algum problema. Se não me falha a memória, no Paypal são 45 dias.
Além disto ele já deve ter te mandado o número de rastreio, não?
Fica tranquilo que não dará problema.
No meu caso tudo conspirou contra. Envio sem rastreio (não havia opção no site na época), pagamento direto pelo cartão de crédito. Fui pato >:( , o que não justifica a loja.
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Você não foi pato, você esperou que a loja agisse com a mesma honestidade que nós agimos e esperamos que os fornecedores façam o mesmo.
Eu, como sou gato escaldado, não compro nada fora do paypal. Não é garantia 100%, mas é melhor do que pagar diretamente pelo cartão...
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Depois de tudo que foi exposto aqui, duvido que tenham clientes brasileiros do forum...eu não me arrisco.
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Depois de tudo que foi exposto aqui, duvido que tenham clientes brasileiros do forum...eu não me arrisco.
+1 :P
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Bom dia confrades.
Aprendo todos os dias com vocês. Depois de ler o relato do confrade, certamente não comprarei nesta loja, ainda que tenha sido um caso isolado, não vou arriscar, sendo que há outras lojas da minha confiança.