Barbear Clássico
Mercado => Oportunidades => Topic started by: RodrigoGadelha on December 09, 2014, 06:10:29 pm
-
Não sabia ao certo onde por, mas por pensar ser esta uma oportunidade, resolvi pô-la aqui.
Pois bem, muito determinado a comprar uma Weber, resolvi abrir uma votação para aquisição desta máquina, que só ouço falarem bem.
Espero que apoiem a ideia.
Aqui esta o link:
https://www.massdrop.com/vote/budget-de-razors (https://www.massdrop.com/vote/budget-de-razors)
Abraços!
-
Votei lá e ainda sugeri outra.
Mas gozado é ver a Mr3 ganhando, que já não é cara pra início de conversa...
-
Votei lá e ainda sugeri outra.
Mas gozado é ver a Mr3 ganhando, que já não é cara pra início de conversa...
Espero que esta votação só acabe depois que se resolva aquele teu B.O.
;)
-
Espero que esta votação só acabe depois que se resolva aquele teu B.O.
;)
:-\
Nem me lembre!
-
Estou para ouvir um depoimento de alguém que tenha comprado nesse Massdrop.
-
Votado.
-
Já votei!
-
Estou para ouvir um depoimento de alguém que tenha comprado nesse Massdrop.
Pq dr., não entendi?
-
Feito!!
-
Mais um.
-
Pq dr., não entendi?
Pq não conheço ninguém que tenha comprado. Não sei como funciona o pagamento, a entrega e o SAC. Pelo menos não na prática. ;)
-
Pelo que já falaram por aqui, não há nenhum problema.
-
Pq não conheço ninguém que tenha comprado. Não sei como funciona o pagamento, a entrega e o SAC. Pelo menos não na prática. ;)
Eu!!!
Então, comprei uma iKon slant no Massdrop e tudo correu sem maiores problemas, mas vou relatar todo o processo.
- Entrei no Massdrop e dei meu lance
- Fiquei entre os 50 que puderam comprar a iKon
- A iKon demorou pra enviar as slants pro armazém do Massdrop
- O Massdrop atrasou em 2 semanas o envio das slants (algo que não tive problema nenhum em esperar)
- Algumas slants chegaram com defeitos aos clientes (riscos no top cap, nada de mais), a minha veio em perfeita condições, então o processo foi finalizado para mim.
- Aos reclamantes foram oferecidas 3 opções: devolução da slant e reembolso do que foi pago, reembolso parcial para aqueles que decidirem ficar com as slants riscadas, ou troca por uma em prefeito estado.
Então, fora a costumaz demora na entrega dos produtos, tudo foi perfeito.
Segue o tópico: https://www.massdrop.com/buy/ikon-slant
-
Os problemas costumeiros da iKon! Não me espanta!
-
Eu!!!
Então, comprei uma iKon slant no Massdrop e tudo correu sem maiores problemas, mas vou relatar todo o processo.
- Entrei no Massdrop e dei meu lance
- Fiquei entre os 50 que puderam comprar a iKon
- A iKon demorou pra enviar as slants pro armazém do Massdrop
- O Massdrop atrasou em 2 semanas o envio das slants (algo que não tive problema nenhum em esperar)
- Algumas slants chegaram com defeitos aos clientes (riscos no top cap, nada de mais), a minha veio em perfeita condições, então o processo foi finalizado para mim.
- Aos reclamantes foram oferecidas 3 opções: devolução da slant e reembolso do que foi pago, reembolso parcial para aqueles que decidirem ficar com as slants riscadas, ou troca por uma em prefeito estado.
Então, fora a costumaz demora na entrega dos produtos, tudo foi perfeito.
Segue o tópico: https://www.massdrop.com/buy/ikon-slant
Quanto tempo decorreu entre o lance e a entrega do produto ?
O envio era rastreavel?
A caixa tinha identificação do fabricante ?
-
Joinha.
-
Quanto tempo decorreu entre o lance e a entrega do produto ?
O envio era rastreavel?
A caixa tinha identificação do fabricante ?
Direto e reto: ;D
Quanto tempo decorreu entre o lance e a entrega do produto ?
Paguei em 25/10/13 e ela foi enviada em 15/11/2013
O envio era rastreavel?
No meu caso não tinha, eles alegaram que para envio internacional não havia rastreamento para baixar os custos. Não sei como é agora.
A caixa tinha identificação do fabricante ?
Ela veio embalada dentro de uma caixa da Massdrop, dentro desta caixa estava a slant na caixa da iKon, igual se eu a tivesse comprado em qualquer lugar.
-
Direto e reto: ;D
Quanto tempo decorreu entre o lance e a entrega do produto ?
Paguei em 25/10/13 e ela foi enviada em 15/11/2013
O envio era rastreavel?
No meu caso não tinha, eles alegaram que para envio internacional não havia rastreamento para baixar os custos. Não sei como é agora.
A caixa tinha identificação do fabricante ?
Ela veio embalada dentro de uma caixa da Massdrop, dentro desta caixa estava a slant na caixa da iKon, igual se eu a tivesse comprado em qualquer lugar.
Obrigado pelas explicações David.
Por princípios, já sei que nunca vou comprar pela Massdrop então. Envio internacional SEM rastreio? Assim a gente fica completamente desprotegido. E o pior, para mim que sou ansioso, é não fazer ideia de onde minha encomenda está.
-
Obrigado pelas explicações David.
Por princípios, já sei que nunca vou comprar pela Massdrop então. Envio internacional SEM rastreio? Assim a gente fica completamente desprotegido. E o pior, para mim que sou ansioso, é não fazer ideia de onde minha encomenda está.
Isso me lembra um TABAC, que até agora estou esperando aparecer! ;D
-
Isso me lembra um TABAC, que até agora estou esperando aparecer! ;D
Pois é!
No teu caso foram bacanas e mandaram um reembolso. Mas a maioria não faz isso, e nem são obrigadas, já que quem perdeu é a companhia de correio.
Só que, sem um diabo de um tracking, como que faz? Vamos atrás de quem? Como provamos que a mercadoria não chegou?
Deus me livre...
-
Izi... creio que eu também pule fora, este valor sem rastreio não dá.
-
Isso me lembra um TABAC, que até agora estou esperando aparecer! ;D
Fragrancex?
-
Fragrancex?
???
Era o sabão, com a tigela, que comprei numa loja de UK, acho que "online beauty" ou algo assim. Era frete free. Depois que reclamei que não chegou, e após reembolso, passaram a cobrar frete para BR. :-\
-
???
Era o sabão, com a tigela, que comprei numa loja de UK, acho que "online beauty" ou algo assim. Era frete free. Depois que reclamei que não chegou, e após reembolso, passaram a cobrar frete para BR. :-\
Puts...
-
???
Era o sabão, com a tigela, que comprei numa loja de UK, acho que "online beauty" ou algo assim. Era frete free. Depois que reclamei que não chegou, e após reembolso, passaram a cobrar frete para BR. :-\
Ou seja; Por culpa tua, agora pagamos frete ::)
-
Ou seja; Por culpa tua, agora pagamos frete ::)
Eu comprei uns TOBS na feelunique.com e também foram enviados sem rastreamento. Após 2 meses de espera resolvi escrever para eles. A empresa falou que me reembolsaria se não recebesse em 100 dias após a compra. Com quase 90 dias eles foram entregues :P :P :P :P
Obrigado, ECT!!!!!
No final os Correios ainda estão com crédito, pelo menos comigo, pois se não fosse aquela pequena propina recebida por um dos diretores não teríamos conhecimento do Mensalão e por conseguinte do Petrolão, hoje em dia.
-
-
Eu comprei um bálsamo Nomad na FeelUnique, e com 80 dias pedi uma posição deles. vejam bem: POSIÇÃO, não ressarcimento nem nada, e eles me ofereceram o reembolso após 90 dias, o que acabou não sendo necessário.
Foi a última vez que comprei algo sem rastreio. Não dá, a gente fica VENDIDO, sem ter o quê fazer ou saber aonde reclamar.
No final os Correios ainda estão com crédito, pelo menos comigo, pois se não fosse aquela pequena propina recebida por um dos diretores não teríamos conhecimento do Mensalão e por conseguinte do Petrolão, hoje em dia.
Ah sim, isso é verdade ;D
-
No final os Correios ainda estão com crédito, pelo menos comigo, pois se não fosse aquela pequena propina recebida por um dos diretores não teríamos conhecimento do Mensalão e por conseguinte do Petrolão, hoje em dia.
;)
Queria poder debater esses assuntos aqui com os confrades. :)
-
Isso dá pano para manga...
-
Isso dá pano para manga...
E fim de amizades :P