Não posso deixar de ficar lisonjeado pelas tuas palavras, mas isto são pequenos projectos de DIY, com muitas imperfeições que cinicamente disfarço com o rotulo de "Rústico".

Na verdade não tenho os conhecimentos suficientes, nem as ferramentas necessárias para aceitar um pincel de outrem para restauro. É verdadeiramente navegação à vista com muitos erros à mistura, mas que acaba por ser um processo de aprendizagem bastante recompensador.
Mas sim, já tive encomendas,

mas nunca achei por bem aceitar, gosto de fazer estes pinceis para oferecer, mais de metade dos que estão neste tópico o foram. Já ficaria satisfeito se conseguisse organizar um PIF anual, mas depois falta sempre tempo para estas coisas. Para teres uma ideia, tenho um nó da OUMO 24mm, 2 bandas, SHD-WT com pontas gel há quase um ano para fazer um pincel. Também quero fazer para mim um do tipo "Bolota" ou "Estela". Já tenho o nó, mas depois falta tudo o resto...

O que quero transmitir é que isto é essencialmente uma forma de aliviar o stress do dia a dia. Todo este processo dá-me muita tranquilidade. Assumir qualquer tipo de compromisso desvirtuaria o seu objectivo.