Author Topic: Para os amantes dos Clássicos...  (Read 6220 times)

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #15 on: October 08, 2012, 11:21:24 pm »
0
Eu para uma concentração de clássicos levava a minha Gillette slim de 9 velocidades, com portas a abrir em borboleta (melhor que gaivota) e com um consumo de lâminas dependente do tipo de barba 8)

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #16 on: October 09, 2012, 12:36:07 am »
0
Owned :P
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #17 on: October 09, 2012, 07:11:08 am »
0
Eu para uma concentração de clássicos levava a minha Gillette slim de 9 velocidades, com portas a abrir em borboleta (melhor que gaivota) e com um consumo de lâminas dependente do tipo de barba 8)
Muito boa, Confrade Henrique! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #18 on: October 09, 2012, 12:42:20 pm »
0
Vocês, confrades Portugueses, também diferenciam o consumo em estrada e o consumo na cidade?

Exactamente. Consumo citadino, consumo em estrada e consumo "combinado" (nem me lembro como lhe chamamos) que contempla uma percentagem de citadino e uma percentagem de estrada. Se são 50% cada ou é diferente, não sei.

Bom saber.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #19 on: October 10, 2012, 09:48:00 pm »
0
Vou de Land Rover Defender  ;D ;D

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #20 on: October 11, 2012, 01:18:04 pm »
0
Vou de Land Rover Defender  ;D ;D

Recebemos cá em casa para reparação à uns tempos três jipes desse género : podemos dizer que eram o avô, o pai e o tio do teu jipe.

O primeiro foi um Land Rover 88 Série IIA  de 1962 com motor de 2 Litros Diesel. Estava preparado para reboque mas voltou ao estado original depois de retirado o guincho e colocada uma porta traseira. O dono posteriormente quis colocar uma caixa "dupla" com altas e baixas sendo esta proveniente de um jipe mais moderno.

Os dois outros eram dois série III dos anos 80. Os dois com motor 2.0L mas colocou-se num deles um motor 2.5L.

São máquinas muito fiáveis, o Defender não fica atrás. Mantém o aspecto da velha guarda mas já com direção assistida e tal... :P

Hay que barbear cada dia mas!

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Para os amantes dos Clássicos...
« Reply #21 on: October 11, 2012, 02:04:34 pm »
0
Mas viajei muito com a 500SEC, e na estrada ela fazia 8 km/l, às vezes 9. É que como o motor é grande, quase não se toca no acelerador para manter o carro andando à 120km/h.

Era um belíssimo carro.

8 km/l = 12.5 l / 100 km

Esses consumos para os Europeus são proibitivos  ;D  :o
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal