Apesar de não ser propriamente fã da C&S ( nem poderia, dado a seus preços!) é uma notícia triste.
Aliás, qualquer loja relacionada ao barbear fechando, é notícia triste.
Quando uma loja fecha, geralmente é porque ela se tornou insustentável. Mas, sendo uma C&S eu imaginava que fechar uma loja na Jermyn Street, ainda que esta fosse insustentável, não é lá grande negócio. As vezes você mantém uma filial que dá prejuízo financeiro, mas mantém uma tradição, uma história...uma loja na Jermyns Street é acima de tudo, propaganda da marca.

Nestas horas lembro de uma passagem pessoal; meu ex-sogro é dono de uma cadeia de locadoras de vídeo. Como podem imaginar, numa época de internet ultra rápida, Netflix, Apple TV e Chromecasts, NET NOW, HBO on demand, etc (pra não falar dos programas P2p, torrent)... não é lá um ramo que esteja exatamente nadando em dinheiro. (A dez anos atrás, então eu com 18 anos, já dizia pra ele que o futuro da locadora era negro que ele precisava diversificar o seu produto. basta ver o que acontece hoje em dia com a BlockBuster para ter certeza disso, teve que se fundir com a Americanas para sobreviver.)
Bem, o homem teve que fechar duas filiais das quatro, mas a sede da Rua do Riachuelo está lá. Ela não gera lucro por si só, mas é a sede, é a loja que todos os clientes conhecem, onde se guarda os filmes, que faz a empresa rodar, enfim. Ele mesmo me disse a pouco tempo atrás que, fechar a sede, não ia render economia, pelo contrário, iria cortar boa parte das suas receitas.
Salvas as devidas proporções, é um pouco o caso da C&S na minha opinião....