Gostaria do e-mail dos amigos ... vou enviar alguns históricos e relatos ...está conversa vai alem disto mesmo ... não gostaria de prolongar ... pois noto que vai muito longe ... além de ser "Off-topic" ... cliente bom ou ruim gera lucro ... e a impressa tem que está preparada para isto ... por este motivo tem que ter alguém experiente em relações publicas ... pois transforma cliente "caroço" em uma bela farinha ... confiem no amigo aqui ... minha empresa promove estes cursos ... e os resultados são muito $atisfatorios ... o que acontece e que a empresa se acomoda ... ai nçao vai para frente e nem para trás ... nada de faturamentos muito acima da media ... o ultimo trabalho que fiz a 15 dias ... foi de um loja grande de utilidade de grande porte ... foi bom demais ... faço um trabalho pós ... para colher melhores resultados ... é magnifico ... peço despolpe aos amigos ... mas tenho conhecimento no assunto ... junto aos meus filhos ... pois abri a empresa para eles ... indico com todo meu coração os programas de treinamentos e a contratação de facilitadores do SEBRAE ... pois trabalham com uma meta seria ... e o sucesso deles dependem do seu.Grande abraço.
Se eu fizer mais um curso do Sebrae, acho que já vou poder dar aula lá....
Já foi assistido pelo Sebrae? Digo com a consultoria de um facilitador assistindo seu negocio.
Algumas vezes.Te agradeço a disponibilidade, mas acho que nem é a questão em cheque. A questão é que tem cliente que não é sério. Como há comerciantes que não são sérios, PESSOAS que não são serias.O cliente exigente, difícil, a gente tira de letra. Mas tem gente que é doida ou mal intencionada mesmo, aí não importa o quão bem você atenda e tente resolver seu problema, o que ela quer mesmo é levar vantagem sobre você.São doze anos de comercio nas costas, já vi de tudo e me preparei para tudo, felizmente essas situações aparecem apenas de vez em quando, a maior parte dos clientes é de gente seria. E sendo serio, não importa o quão exigente, a JM o satisfaz