Creme Florena/ Pincel Hilda/ Gillette Fatboy/ Astra SS/ ASL Floid Black

Esta semana temática dedicada ás mulheres trouxe-me á memoria um grande amor não correspondido dos meus tempos de teenager. Jéssica de seu nome, era uma voluptuosa ruiva que não deixava ninguém indiferente. Recordo-lhe o busto farto e umas tentadoras pernas que despudoradamente alardeava para gáudio dos mirões. Infelizmente, á época era casada e embora tenha estado envolvida num escândalo que quase arruinou o seu casamento a verdade é que este, para desgostos de muitos de nós, perdurou.
A realidade é que o Sr. Coelho, o marido, embora invejado por muitos até que nem era mau rapaz, mas mais importante, este era o verdadeiro dono da afeição da nossa Jéssica que me parece, sempre se manteve fiel ao seu Roger como ela carinhosamente o tratava.
E quando se fecha uma porta abre-se uma janela. Eis que á ombreira estava a Hilda.
A Hilda é bué d´fixe. Poucas há como ela, não tão vistosa quanto outras é certo, mas de um extremo carisma que a todos conquista. Cá em casa granja a simpatia de todos, inclusive da minha esposa que simpaticamente me permite a liberdade de ter a caixa das lâminas e um pincel ornado com a dita.
PS. A presença da Gillette
Fatboy é mera coincidência que não deve de ser sujeita a ilações.