Bacana as coisas que ela faz!Tomara que dê certo.
A proposta que lhe fiz foi desse género, mas em 2 peças.
Um sabonete de barbear artesanal de terras Lusas a um preço cativante será algo que me interessa.
Quote from: goaman on September 05, 2013, 12:35:45 pmA proposta que lhe fiz foi desse género, mas em 2 peças.Eu não tenho interesse em adquirir qualquer taça de barbear porque faço espuma na cara, mas as taças como a que o Martius apresentou são as que mais me cativam.Um sabonete de barbear artesanal de terras Lusas a um preço cativante será algo que me interessa.
Não sei se alguma vez foi feito mas ainda lançava o desafio de, à semelhança dos pincéis, ser criado o Primeiro Sabão de Barbear alusivo ao fórum!
Quote from: goaman on September 05, 2013, 12:35:45 pmA proposta que lhe fiz foi desse género, mas em 2 peças.Rui, porquê duas peças e não uma? Para fazer a espuma com a taça na mão?Pergunto porque eu já experimentei a Estremoz, também de duas peças, e confesso que me agrada mais o estilo da Schwarzweisskeramik. Cumps.
Quote from: TheMonk on November 18, 2013, 11:08:11 pmQuote from: goaman on September 05, 2013, 12:35:45 pmA proposta que lhe fiz foi desse género, mas em 2 peças.Rui, porquê duas peças e não uma? Para fazer a espuma com a taça na mão?Pergunto porque eu já experimentei a Estremoz, também de duas peças, e confesso que me agrada mais o estilo da Schwarzweisskeramik. Cumps.Neste momento sou mais apologista por uma taça grosseira de barro - ou no meu caso a parte exterior da scuttle de extremoz. A tigela é funda e o barro quente é suficiente para manter a espuma aquecida o tempo suficiente. Uma scuttle com um tamanho interior assim seria impraticável... Estariamos certamente a falar de um penico....http://www.youtube.com/watch?v=6E93yB0d0e8