Material > Sabões e Cremes

Sabões para barbear portugueses?

<< < (2/3) > >>

lamina:
Os sabões em Portugal estão extintos, de facto...Com a chegada da grande distribuição os cremes assumiram o comando (ou as latas de espuma, estas de desempenho muito inferior.)

No entanto, e não há que perder a esperança  ;D , os saboes da Muhle, Proraso ou IK já estão no nosso país!!

Leon:

--- Quote from: lamina on December 08, 2009, 06:31:06 pm ---No entanto, e não há que perder a esperança  ;D , os saboes da Muhle, Proraso ou IK já estão no nosso país!!

--- End quote ---

Sim, para além desses, também o stick La Toja e o sabão L'Occitante no El Corte Ingles.

Leon:
Nunca experimentei,mas dizem bem do stick BEA.


--- Quote from: brg on December 07, 2009, 08:58:14 pm ---Já comprei um stick BEA para experimentar, não faço ideia se é bom ou não.

--- End quote ---

Captain Flint:

--- Quote from: brg on December 07, 2009, 08:58:14 pm ---Estou curioso em experimentar sabão, até agora tem sido cremes e mais cremes :).
Já comprei um stick BEA para experimentar, não faço ideia se é bom ou não. Também vi numa dessas lojas "gourmet" um sabão Bay Citrus (Arran Aromatics), recarga apenas. Tenho que ir investigar melhor...

--- End quote ---

Que coincidência! Eu encomendei recentemente um coffret da Arran Aromatics com o tal sabão Bay Citrus e chegou hoje!
Vou experimentar amanhã de manhã e depois digo qualquer coisa aqui.

Captain Flint:

--- Quote from: fpessanha on December 07, 2009, 08:28:05 pm ---Existe em Lisboa, numa das ruas que fazem a ligação entre a Rua Marquês de Sá da Bandeira e a Avenida da República (ou será a Avenida de Roma?... perdoem a ignorância), uma loja chamada ZEN. É uma loja muito "trendy" e tem muitas coisas giras e variadas (desde cosméticos até roupas invulgares e pequenos objectos curiosos para a casa...). Têm uma linha de cosméticos para homem que tem um autêntico sabão de barbear. É difícil de encontrar lá porque quem conhece este produto esgota-o rapidamente... só consegui arranjar um sabão uma vez. Durou pouco mais de um ano de utilização quase diária. E nunca fui poupado ao fazer o creme...
Não sei onde é fabricado, infelizmente. Não poderia garantir se será português, naturalmente. Mas é certo que é o único sabão que consegui, até à data, encontrar à venda em Portugal.
Aconselho vivamente a compra deste sabão. E pronto... revelei o meu segredo e vou arrepender-me! :)

--- End quote ---


http://www.zen.pt:3000/
é a loja a que se refere este site, não é? Eu nem conhecia...
Segundo o que se diz no site, eles têm produtos da Arran Aromatics e da Woods of Windsor; mas de artigos para barbear não se vê nada!
Ja agora, parece que a Woods of Windsor deixou de produzir o sabão e os outros produtos da gama masculina (é o que consta, não tenho a certeza)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version