Gerência > Sugestões/Críticas

Novos emoticons + volta ao sistema antigo de cores.

(1/3) > >>

Ricardo2010:
Prezados moderadores, boa noite.

Gostaria de fazer duas sugestões para a melhoria deste fórum:

1ª) que fossem adicionados novos emoticons nas mensagens, a fim de que pudéssemos expressar com maior fidelidade as nossas emoções, por assim dizer. Pois as vezes penso em algo, e não há um emoticon correspondente a este "algo" que pensei;

2ª) que fosse reestabelecido o sistema antigo de cores das fontes usadas nas mensagens, visto que este sistema novo, sinceramente, está muito ruim (em minha opinião pessoal, é claro).

Até mais. :D

oversaturn:
Quanto aos emoticons, teremos que ver isso. Sinceramente não sei se será possível fazer isso na plataforma que temos, terão que ser os "informatas" a ver isso (Ó Nuuuuunoooo!).

Porque é que o sistema de cores está "ruim"? Não percebi. Aqui está a funcionar bem, tem uma data de opções que o outro não tinha e é fácil de aplicar. Aliás, é muito semelhante ao do fórum-irmão BTB.

nunogrl:
Boa tarde!
que tipo de emoticons é que sugere?

Gago:

--- Quote from: oversaturn on May 27, 2015, 09:31:03 am ---Quanto aos emoticons, teremos que ver isso. Sinceramente não sei se será possível fazer isso na plataforma que temos, terão que ser os "informatas" a ver isso (Ó Nuuuuunoooo!).

Porque é que o sistema de cores está "ruim"? Não percebi. Aqui está a funcionar bem, tem uma data de opções que o outro não tinha e é fácil de aplicar. Aliás, é muito semelhante ao do fórum-irmão BTB.

--- End quote ---

Diga-se de passagem, fiquei muito feliz em ver essa novidade aqui! :)

runfransos:
Nem por acaso, um artigo no Guardian sobre essa fascinante linguagem dos emoticons.

http://www.theguardian.com/artanddesign/jonathanjonesblog/2015/may/27/emoji-language-dragging-us-back-to-the-dark-ages-yellow-smiley-face

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version