Author Topic: Novas laminas DE no Continente?  (Read 8092 times)

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Novas laminas DE no Continente?
« on: June 15, 2015, 02:35:57 pm »
0
Boas, hoje ao passar pelo continente online encontrei estas laminas, 2.19€ por 10 laminas DE.

Alguem ja comprou/usou? Continuam a ser Personna?

Loja Continente online

cps

Rui

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #1 on: June 15, 2015, 02:48:47 pm »
0
Boas, hoje ao passar pelo continente online encontrei estas laminas, 2.19€ por 10 laminas DE.

Alguem ja comprou/usou? Continuam a ser Personna?

Loja Continente online

cps

Rui

Não sei se continuam a ser as Personna, mas são caras.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Novas laminas DE no Continente?
« Reply #2 on: June 15, 2015, 02:54:38 pm »
0
Não sei se continuam a ser as Personna, mas são caras.

Relativamente a preços, os confrades devem ter como ballpark, quer dizer, como uma vaga referência, que no ebay se conseguem excelentes laminas por 10 cêntimos (até no máximo 20 cêntimos) a unidade. Claro que é uma decisão de cada um, mas não custa estar informado.
« Last Edit: June 15, 2015, 03:00:59 pm by runfransos »

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #3 on: June 15, 2015, 03:10:26 pm »
0
Relativamente a preços, os confrades devem ter como ballpark, quer dizer, como uma vaga referência, que no ebay se conseguem excelentes laminas por 10 cêntimos (até no máximo 20 cêntimos) a unidade. Claro que é uma decisão de cada um, mas não custa estar informado.

Sim, nada como estar informado e ir comparando preços.

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #4 on: June 15, 2015, 03:37:27 pm »
0
sim, claro. Nso estou a avaliar o preco, mas curioso sobre que laminas serao :)

ate podem ser feather, nesse caso ja nao sao assim tao caras ;)

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2701
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #5 on: June 16, 2015, 01:39:54 pm »
0
Eu por acaso tenho sérias dúvidas de que se receba exactamente o produto que aparece na imagem.

Apenas encomendei uma vez alguma coisa do Continente online e fiquei a saber que é o supermercado mais próximo do cliente que fornece os produtos para a sua encomenda. Se nesse supermercado não existir o produto em causa, o cliente é contactado para alterar a sua encomenda. Foi o que aconteceu comigo no Carnaval, quando encomendei um disfarce para o meu filho com mais de 1 semana de antecedência e na véspera de o receber me informaram que o supermercado que me fornece não o tinha e que podia trocar por outro produto ou então devolviam-me o dinheiro (paguei por Paypal).

Isto tudo para dizer que a gestão de encomendas é local e não central (daí vermos muitas vezes os empregados dentro do próprio supermercado a aviar encomendas feitas on-line). Nem sequer é possível ver on-line o stock do supermercado que nos vai fornecer porque esse stock varia em tempo real (a cada hora "desaparecem" toneladas de produtos do armazém). Como não há trocas de produtos entre supermercados, ficamos limitados ao que existir no supermercado na altura em que decidirem aviar o nosso pedido.

Ora eu nunca vi essas lâminas à venda, tal como são apresentadas nesse dispensador. Suspeito (mas não tenho nenhuma certeza) que esse produto, tal como muitos outros, está na base de dados porque ninguém o retira, mas na verdade não existe em nenhum supermercado e nunca será reposto...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #6 on: June 16, 2015, 01:50:42 pm »
0
Eu por acaso tenho sérias dúvidas de que se receba exactamente o produto que aparece na imagem.

Apenas encomendei uma vez alguma coisa do Continente online e fiquei a saber que é o supermercado mais próximo do cliente que fornece os produtos para a sua encomenda. Se nesse supermercado não existir o produto em causa, o cliente é contactado para alterar a sua encomenda. Foi o que aconteceu comigo no Carnaval, quando encomendei um disfarce para o meu filho com mais de 1 semana de antecedência e na véspera de o receber me informaram que o supermercado que me fornece não o tinha e que podia trocar por outro produto ou então devolviam-me o dinheiro (paguei por Paypal).

Isto tudo para dizer que a gestão de encomendas é local e não central (daí vermos muitas vezes os empregados dentro do próprio supermercado a aviar encomendas feitas on-line). Nem sequer é possível ver on-line o stock do supermercado que nos vai fornecer porque esse stock varia em tempo real (a cada hora "desaparecem" toneladas de produtos do armazém). Como não há trocas de produtos entre supermercados, ficamos limitados ao que existir no supermercado na altura em que decidirem aviar o nosso pedido.

Ora eu nunca vi essas lâminas à venda, tal como são apresentadas nesse dispensador. Suspeito (mas não tenho nenhuma certeza) que esse produto, tal como muitos outros, está na base de dados porque ninguém o retira, mas na verdade não existe em nenhum supermercado e nunca será reposto...
Existem sim as lâminas a esse preço, mas não são nesse dispensador como tu dizes, e bem, são num dispensador tipo Personna e tem a marca My Label.

A foto da BD é que de certeza que está trocada.

É tipo os pinceis, há lojas que tem os continente e outras apenas tem os My Label.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #7 on: June 16, 2015, 04:01:23 pm »
0
Existem sim as lâminas a esse preço, mas não são nesse dispensador como tu dizes, e bem, são num dispensador tipo Personna e tem a marca My Label.

A foto da BD é que de certeza que está trocada.

É tipo os pinceis, há lojas que tem os continente e outras apenas tem os My Label.

Vou investigar ... tenho de ir comprar leite para os putos ...
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guevara79

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 262
  • Respect: +25
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #8 on: June 16, 2015, 04:10:00 pm »
0
Confirmo, também já as vi recentemente à venda no Continente. Marca My Label, numa apresentação diferente da foto aqui colocada.
« Last Edit: June 16, 2015, 08:39:03 pm by guevara79 »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Novas laminas DE no Continente?
« Reply #9 on: June 16, 2015, 05:56:20 pm »
0
Essa foto é muito antiga. Eram as lâminas que vendiam nos supermercados ontinente praí há + de 6 anos atrás.
Eram personna Made in USA.

Por volta de 2009 passaram a vender as Personna israelitas - e foi uma troca bem-vinda, na minha humilde opinião.

Este ano, mudaram de novo: agora vendem lâminas MyLabel, "Fabricadas na UE", sinal que o fornecedor terá mudado. Já se falou destas lâminas no tópico do escanhoado do dia da semana passada.

A foto do site é que nunca foi actualizada. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal