Eu tenho a dizer que tenho o 605 e é um dos que mais usoé perfeito para espumar sabões.Penso que já deve ter uns anosquando comprei foi numa drogariae era o ultimo , nunca ví o 605 ávenda em outro local .Pode ser que o Overstone saiba alguma coisa , ele tem um 605 especial ....Não lhe encontro defeitos ...
Comprei-o na Drogaria Drogália, em Braga, há um par de anitos... Mas depois de dar a notícia aqui no fórum, desapareceram de lá, vá-se lá saber porquê..:!
Soeren, that Semogue 680 is a lovely little thing, congratulations!
Adivinham lá onde fui passear ontem? Ainda só experimentei o LEA, achei bom deslize e proteção mas não gosto do aroma e experimentei o ASL Floid Vigoroso, efeito fresco na pele, excelente recuperação e macio mas o aroma não me agrada. Cheira a pó talco e velho ... talvez tenho que me habituar tal como o Bay rum que de início achei estranho mas que agora gosto. As meninas (esposa e filha) também não gostaram do cheiro. Mas a pele fica muito bem tratada!2015-09-15_11-49-59 by João Carlos Soares, no Flickr
-Boas compras Confrade...confesso que tenho curiosidade com o Brummel. O Aqua Velva é ícone e por isso fará sempre parte das minhas escolhas. Abraço.
... and a Gillette Goodwill:P (Image removed from quote.)
As imagens não estão visíveis ...Vaya! A ver si lo puedo arreglar!:o