Author Topic: Confrade Samir por 6 meses em Coimbra Portugal !!!  (Read 3655 times)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Confrade Samir por 6 meses em Coimbra Portugal !!!
« Reply #15 on: September 07, 2015, 11:34:00 am »
0
Oi Samir!

Bem-vindo a Coimbra! ;)
Eu sou de pertinho, Condeixa!

Tenho ideia de ter lido num tópico algures que A Casa das Bonecas já fechou.
Entretanto aconselho a loja "Coisas & Sabores", têm a gama Musgo Real e deverão estar para receber os novos sabonetes de barbear, a indicação que me deram é que iriam recebê-los a meados de Setembro.
No Dolce Vita encontra os produtos Maca Root (creme em bisnaga e boião, bálsamo e pincel) na loja Body Shop.
No Coimbra Shopping (não tenho a certeza se haverá também no Dolce Vita ou no Fórum), na perfumaria Cent & Doze, encontra os produtos da Antiga Barbearia do Bairro e Portus Cale.
Num passeio descontraído pela baixa vai passar por uma ou outra barbearia tradicional. Nunca entrei em nenhuma mas reparei sempre no pincel e na tigela em cima da bancada :)

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Confrade Samir por 6 meses em Coimbra Portugal !!!
« Reply #16 on: September 22, 2015, 01:03:15 am »
0
Oi Samir!

Bem-vindo a Coimbra! ;)
Eu sou de pertinho, Condeixa!

Tenho ideia de ter lido num tópico algures que A Casa das Bonecas já fechou.
Entretanto aconselho a loja "Coisas & Sabores", têm a gama Musgo Real e deverão estar para receber os novos sabonetes de barbear, a indicação que me deram é que iriam recebê-los a meados de Setembro.
No Dolce Vita encontra os produtos Maca Root (creme em bisnaga e boião, bálsamo e pincel) na loja Body Shop.
No Coimbra Shopping (não tenho a certeza se haverá também no Dolce Vita ou no Fórum), na perfumaria Cent & Doze, encontra os produtos da Antiga Barbearia do Bairro e Portus Cale.
Num passeio descontraído pela baixa vai passar por uma ou outra barbearia tradicional. Nunca entrei em nenhuma mas reparei sempre no pincel e na tigela em cima da bancada :)
Oh..sim obrigado Secretum pelas dicas !
Em Shopping só estive no Fórum, mas como estava com amigos e aguardávamos outros e houve desencontros não puder percorre-lo bem.

Estou sitiado bem na baixa, próximo a diversas barbearias, e no Beco das Canivetas vi uma Casa das Bonecas 2004. Havia pincéis, lâminas e máquinas, porém essas últimas eram chinesas e não me pareciam agradáveis, mas os demais produtos pareciam ser bons...comprei um lápis e estou a me preparar para os pincéis.

Tenho muito interesse nos produtos da antiga barbearia do bairro...vou atrás desses.
Novamente obrigado !!!

Samir
Mr. Shaver !!!

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Confrade Samir por 6 meses em Coimbra Portugal !!!
« Reply #17 on: October 13, 2015, 06:35:41 pm »
0
Confrade Samir,

Põe-te a pau!
Hoje começa a Semana das Latas.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal