Sabão SdM/ VS Sintético/ Schick Repeating Razor/ Lâmina Personna PTFE/ Pitralon Pure (Image removed from quote.) Primeira utilização desta máquina. Além do sistema de injecção de lâminas que lhe dá o nome o ângulo de trabalho é algo que nunca tinha experimentado. Quase perpendicular à face fica muito próximo dos 90 graus. O resultado é o expectável numa Schick SE, suave e eficaz. Cumps
Relativamente ao aroma do Proraso Branco, e porque já o tive, digo que o Mystic Water Soap - Rosalimone tem o aroma exatamente igual, na minha opinião, se bem que o sabão está patamares acima do Proraso, mas não desfazendo ou criticar quem gosta dele.
Esse Pincel é português, correcto?Que tal se comportou no escanhoado?Abraço
Viva , confrades Quando disse que era muito bom , queria dizer, bom mas tomando em conta o seu seguemento de qualidade ... O que mais gostei foi do ASB ... não é gorduroso , e a pele fica muito bem tratada .Eu estou sempre de pé atrás, com os ASB ,quando são muito gordurosos é quase certo ficar com espinhas ... por isso raramete utilizo. Cumprimentos
Boa! Eu adoro esse aroma e por acaso dou-me bem com o Proraso, mas é bom saber que há uma opção com melhor performance. Desconhecia mas fica desde já registado, obrigado
É que sempre que li sobe esse sabão, é de opinião quase geral que o verde e o vermelho são melhores.
Provavelmente a opinião terá a ver com os aromas , considero o vermelho o melhor de todos , depois o verde ... o branco tem um cheiro mas neutro mas gostei ... quanto ao desempenho , cumpriu bem .