Que jeito a alfândega brasileira vistoriar isso Deviam pensar que era droga ou quê...
Caros confrades,Como viram, eu não abri as caixas do creme, mas a aduana brasileira não presta!!!! Se eu os tivesse acondicionado melhor, talvez chegassem com a tampa inteira! Mea culpa! Mas, pelo menos, chegaram!!!Caro oversaturn,Espero análise sincera dos produtos que enviei!
Revendo o vídeo dos Correios Brasileiros, agora entendi o porquê dos potes chegarem quebrados!
Hoje mesmo vou tentar enviar a do Islander. A do Vintage também, se ele me enviar a morada entretanto.
Quote from: oversaturn on April 28, 2011, 09:39:36 amHoje mesmo vou tentar enviar a do Islander. A do Vintage também, se ele me enviar a morada entretanto. Se quiseres eu tenho a morada do Vintage!
Senhores,É com satisfação que vejo esta conjunta tendo êxito! Para quando podemos programar o Grande Escanhoado Conjunto Uruguaio?Pode ser em 09 e 10 de maio?Aceitamos sugestões!
Penso que todas as caixas já estão devidamente entregues! Qual a data preferida para o Grande Escanhoado Conjunto Uruguaio?Sigo a sugestão do eduzaneti: 21 e 22 de maio! Que tal?