Eu posso ficar com 3, e envio 2 para o Renato que por sua vez dá ao RA. Por mim não há crise por isso.
Quote from: Lusitano on March 17, 2011, 11:39:59 amEu posso ficar com 3, e envio 2 para o Renato que por sua vez dá ao RA. Por mim não há crise por isso.Se o bleddyn tivesse para cá vir, e então eu podia entregar os dois em mão, ao RA e ao bleddyn, então acho que compensava. Caso contrário, pode ser como o Lusitano diz, é na boa!
Se o bleddyn tivesse para cá vir, e então eu podia entregar os dois em mão, ao RA e ao bleddyn, então acho que compensava. Caso contrário, pode ser como o Lusitano diz, é na boa!
Eu posso receber uma encomenda em Lisboa. Depois enviar para quem for preciso.Zé Luis está bom assim para ti?
Por mim tudo bem, mas gostava de referir outra coisa, da maneira como está vai haver pessoas que vão receber directo pagando o custo+correio desde o Brasil e outras a que será acrescentado 0 envio desde Portugal, penso que isto está correcto?Penso que seria mais justo dividirmos os custos totais pelos 8 e assim ninguém pagava mais que os outros.
Mas também vais ter o trabalho de ir aos correios, para me fazeres o envio, para além de que tu e o RA não têm culpa de eu não poder ir aí a Viseu.No nosso grupo pago eu os portes de Viseu para o Porto e não se fala mais nisso. Os portes para cá dividem-se pelos três.
Desculpa bleddyn mas não concordo contigo! O trabalho não é nenhum, e a culpa de tu não vires a Viseu é a mesma culpa de eu não ir ao Porto levar-ta! Isso e também não te vou deixar pagar os portes de Viseu Porto e tu sabes bem porquê!