Confesso que tenho uma tendência para sabões italianos e franceses... o que querem? É o que dá ter gosto pela qualidade!
Tens mentol e eucalipto, para variar. Ah, e óleo de manga - o I Coloniali é feito em Itália.
Quote from: oversaturn on March 17, 2011, 11:08:25 pmTens mentol e eucalipto, para variar. Ah, e óleo de manga - o I Coloniali é feito em Itália. Espero que o óleo de manga não cheire a manga, porque senão cheira a aguarrás
Quote from: oversaturn on March 17, 2011, 03:50:26 pmMas tenho outras ideias para conjuntas futuras... o nome Provence Santé savon à raser, no respectivo site francês, também me chegou assim de repente à cabeça, sei lá... (Image removed from quote.).Boa ideia sim senhor, até porque não é produto fácil de encontrar por cá.
Mas tenho outras ideias para conjuntas futuras... o nome Provence Santé savon à raser, no respectivo site francês, também me chegou assim de repente à cabeça, sei lá... (Image removed from quote.).
Se há coisa que os franceses fazem bem são sabões, e sabões de qualidade como o Provence Sante são sempre de aproveitar
European Union, Switzerland and Norway * Orders over 75,00 € VAT incl. will be delivered free of charge to destination. * 14,50 € VAT incl. for orders valued up to 75,00 € VAT incl.
Caros confrades, longe de mim insultar sabões franceses ou italianos, só estava a lutar por algo mais diverso, mais étnico! Algo do Cambodja ou Vietnamita, do Peru, Bangladesh! Não sei, algo... and now for something completely different! Porque não algo artesão? Os nosso companheiros do TSR vendem, mais do que um, produtos de qualidade feitos por eles.
É verdade, essa acerca do TSR. Eu já experimentei umas amostras da Nanny's e são óptimos sabões.
Mas deixem a de Comptoir (e esta) chegar a bom porto e já decidiremos...
Se queres algo mais exótico, que tal estes. No TSR até falam bem deles.
Quote from: oversaturn on March 18, 2011, 11:07:50 amMas deixem a de Comptoir (e esta) chegar a bom porto e já decidiremos... #Tamojunto. Uma de cada vez, senão isto torna-se uma confusão.
Quote from: oversaturn on March 18, 2011, 11:07:50 amÉ verdade, essa acerca do TSR. Eu já experimentei umas amostras da Nanny's e são óptimos sabões.Também gosto muito dos sabões dela (aquilo é mais um creme duro do que um sabão), deixam-me a cara extremamente macia, e a Sharon é uma simpatia.
#Tamojunto, talvez depois possamos fazer uma votação, no sentido de ver o que a malta quer, afinal de contas se é conjunta temos de ser vários e se calhar há outros membros com outros interesses que não sejam sabões ou cremes, não sei navalhas ou pincéis ou aftershaves, sei lá!
Acabo de receber o pacote com as caixas!Amanhã estará zarpando!