Author Topic: Ajuda no reconhecimento da máquina  (Read 10068 times)

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #15 on: April 18, 2011, 04:06:13 pm »
0
Firmino,

Belos aparelhos! Parabéns pela compra. Conseguiu através do Mercado Livre Argentino? Teve problemas para efetuar o pagamento ou alguma taxa de importação?

Forte abraço.

-Barbeiro


Foi pelo Mercado Livre Argentino sim, realmente tive problemas para efetuar o pagamento. Primeiro fiz a compra com minha conta brasileira do mercado livre e descobri que o sistema de mercado pago argentino e o brasileiro não são interligados (então é um erro deles aceitar uma compra de uma conta do Brasil!). Depois fiz uma conta no mercado livre argentino e pedi para a vendedora anunciar novamente o produto, um novo problema, o mercado pago argentino não aceitou o meu cartão de crédito, mesmo sendo internacional, falaram que só poderia ser cartão de crédito de um banco argentino. Como já estava de saco cheio resolvi arriscar e paguei via western union a pedido da vendedora uma senhora de 70 anos, a agencia da WU era ao lado da casa dela. Como já havia conversado bastante com ela antes e possuía mais de 200 qualificações positivas e nenhuma negativa, pareceu-me uma pessoa de bem, como demonstrou ser. Não fui taxado, levou 15 dias para chegar, bem rápido.

O nick da senhora é LEBROCANT, ela tem mais alguns safety razors à venda. Ela aumentou um pouco o preço das máquinas depois que me vendeu, ficou mais ligada no preço real...rs. Me vendeu a slim por 35 pesos (13 reais), tá pedindo 50 agora (19 reais), mesmo assim tá barato.


http://listado.mercadolibre.com.ar/_CustId_91862815    Páginas de produtos dela.

abraço.

Obrigado, Firmino!

As suas, pelas fotos, estão realmente em excelente estado.

Forte abraço.


-Barbeiro

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #16 on: April 18, 2011, 10:04:15 pm »
0
Parabéns cara!

Slim é muita máquina! É tipo aquelas toyotas que mesmo depois de anos e anos de serviço ainda funcionam melhor que tudo!

Abraço!

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #17 on: April 20, 2011, 04:25:02 pm »
0
Firmino,

Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Como o Real está mais valorizado que o Peso Argentino, os preços, mesmo com o frete, estão vantajosos.

Por falar em Mercado Livre, encontrei um vendedor no Mercado Livre Brasil que está vendendo uma Gillette Adjustable (dourada) mas está pedindo quase 200 reais. Ela está bem conservada mas por $70 (dolares) é possível importar uma dos EUA.

Está vendo? Você realmente conseguiu uma pechincha!!

Abraço!


-Barbeiro

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #18 on: April 20, 2011, 04:53:27 pm »
0
Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Então é voce que esta de olho nos anuncios? hehe

Acabo de fechar uma Gillette Fat Boy  ;D

A compra foi tranquila, o problema maior foi ter que criar uma conta no MP argentino.

Abraço
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #19 on: April 20, 2011, 06:06:27 pm »
0
Firmino,

Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Como o Real está mais valorizado que o Peso Argentino, os preços, mesmo com o frete, estão vantajosos.

Por falar em Mercado Livre, encontrei um vendedor no Mercado Livre Brasil que está vendendo uma Gillette Adjustable (dourada) mas está pedindo quase 200 reais. Ela está bem conservada mas por $70 (dolares) é possível importar uma dos EUA.

Está vendo? Você realmente conseguiu uma pechincha!!


Cara 200 reais num fatboy é muito caro, jamais pagaria esse preço, enfim. Eu vi esse aparelho lá agora e as fotos são as mesma de um rapaz que colocou aqui num tópico querendo trocar por uma EJ, ele tinha desistido de vender, mas ao que parece retomou essa idéia.

Abraço!


-Barbeiro

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #20 on: April 20, 2011, 06:08:18 pm »
0
Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Então é voce que esta de olho nos anuncios? hehe

Acabo de fechar uma Gillette Fat Boy  ;D

A compra foi tranquila, o problema maior foi ter que criar uma conta no MP argentino.
Comprou com a senhora Stella Maris?
Abraço


Depois você me conta se o Mercado Pago argentino aceitou o seu cartão de crédito.


abraço
« Last Edit: April 20, 2011, 06:10:14 pm by Firmino »

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #21 on: April 20, 2011, 06:46:40 pm »
0
Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Então é voce que esta de olho nos anuncios? hehe

Acabo de fechar uma Gillette Fat Boy  ;D

A compra foi tranquila, o problema maior foi ter que criar uma conta no MP argentino.

Abraço

Na verdade só fiz a "busca" pelos aparelhos. Mas vi que tem alguns brasileiros à procura dessas máquinas argentinas!

Comprei uma Fatboy pelo Ebay e ela já veio esterilizada, na caixinha original e em perfeitas condições. O preço? Quase o dobro das que estão anunciadas no ML argentino mas ainda assim mais barata do que a que eu encontrei no ML brasileiro. E ainda é prateada... não gosto muito das que são douradas!

Abraço!

-Barbeiro

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #22 on: April 21, 2011, 08:32:47 am »
0
Firmino,

Encontrei a tal vendedora. Me parece que no Mercado Livre Argentino existem muito mais Safety Razors à venda que no Mercado Livre Brasileiro. Engraçado isso, não?

Como o Real está mais valorizado que o Peso Argentino, os preços, mesmo com o frete, estão vantajosos.

Por falar em Mercado Livre, encontrei um vendedor no Mercado Livre Brasil que está vendendo uma Gillette Adjustable (dourada) mas está pedindo quase 200 reais. Ela está bem conservada mas por $70 (dolares) é possível importar uma dos EUA.

Está vendo? Você realmente conseguiu uma pechincha!!

Abraço!


-Barbeiro
Obrigado Caro Barbeiro, pelas informações! :D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #23 on: April 21, 2011, 01:27:54 pm »
0
Parabéns Firmino sobre a compra de dois aparelhos. Tenha um ótimo preço!!  ::)
Uma saudação a partir de Espanha!!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #24 on: April 21, 2011, 08:58:50 pm »
0
RESPECT!! 8) Que duas desse gabarito por esse preço é uma oportunidade única!! Parabéns!!

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #25 on: May 03, 2011, 03:02:26 am »
0
Depois você me conta se o Mercado Pago argentino aceitou o seu cartão de crédito.


abraço

Depois de alguns dias o mercado pago argentino aceitou.
Primeiro me mandaram um e-mail automatico pedindo data e hora para me fazer uma ligação para fazer a verificação do cartão. Posteriormente, debitaram um valor em meu cartão. Com esse valor eu faria a verificação. O problema foi que essa quantia não aparece na fatura, somente em dólares, dando divergencia do valor em pesos.
Liguei na super linha do Santander e consegui o valor de origem em pesos. Confirmado o cartão.
Após isso liberaram o pagamento rapidamente.

Abraço
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #26 on: May 03, 2011, 05:21:40 am »
0
Depois você me conta se o Mercado Pago argentino aceitou o seu cartão de crédito.


abraço

Depois de alguns dias o mercado pago argentino aceitou.
Primeiro me mandaram um e-mail automatico pedindo data e hora para me fazer uma ligação para fazer a verificação do cartão. Posteriormente, debitaram um valor em meu cartão. Com esse valor eu faria a verificação. O problema foi que essa quantia não aparece na fatura, somente em dólares, dando divergencia do valor em pesos.
Liguei na super linha do Santander e consegui o valor de origem em pesos. Confirmado o cartão.
Após isso liberaram o pagamento rapidamente.

Abraço

Edu,

Você também comprou pelo Mercado Argentino? Valeu à pena? Como são as taxas?


-Barbeiro

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #27 on: May 03, 2011, 05:54:24 am »
0
Depois você me conta se o Mercado Pago argentino aceitou o seu cartão de crédito.


abraço

Depois de alguns dias o mercado pago argentino aceitou.
Primeiro me mandaram um e-mail automatico pedindo data e hora para me fazer uma ligação para fazer a verificação do cartão. Posteriormente, debitaram um valor em meu cartão. Com esse valor eu faria a verificação. O problema foi que essa quantia não aparece na fatura, somente em dólares, dando divergencia do valor em pesos.
Liguei na super linha do Santander e consegui o valor de origem em pesos. Confirmado o cartão.
Após isso liberaram o pagamento rapidamente.

Abraço

Também mandaram esse email mas não ligaram. Depois de um tempo recusaram alegando que a administradora nao havia liberado, liguei para lá (cartao) e disseram que haviam liberado sim, não s ei pq motivo recusaram de verdade...enfim...MP argentino é muito burocrático.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #28 on: May 03, 2011, 12:50:48 pm »
0
Edu,

Você também comprou pelo Mercado Argentino? Valeu à pena? Como são as taxas?


-Barbeiro

Taxas? Não sei pois criei uma conta no MP Argentino e enviei o dinheiro a vendedora.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Ajuda no reconhecimento da máquina
« Reply #29 on: May 03, 2011, 12:52:04 pm »
0
Também mandaram esse email mas não ligaram. Depois de um tempo recusaram alegando que a administradora nao havia liberado, liguei para lá (cartao) e disseram que haviam liberado sim, não s ei pq motivo recusaram de verdade...enfim...MP argentino é muito burocrático.

Até eu descobrir que eu tinha que pegar a origem de valor em pesos na super linha, tambem ja tinha cancelado meu pagamento.
Depois de autorizado o cartão, refiz o envio do dinheiro e liberou rapidamente.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal